Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

StarWars

O Galatasaray não vai querer comprar o jogador, vai querer o jogador oferecido.
O Benfica que mande regressar o Gedson e ele que cresça mentalmente.
Quer ganhar mais, que vá à luta e dê o litro para ser melhor e jogar.

Mufete

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Março de 2021, 13:58
Na minha opinião, o Manuel Fernandes foi o maior talento que eu vi sair do Benfica.... A carreira poderia ter sido bem diferente se tivesse feito as escolhas feitas.... Como médio centro, tinha tudo.... A  carreira que fez, não sendo má, ficou muito longe do que poderia ter sido.... Faltou-lhe um Mendes de hoje (foi seu empresário até aos 24 anos)....

Eu adoro o Rui Costa, Cancelo, Bernardo, Renato, Guedes, mas Manuel Fernandes era especial...

Manuel Fernandes,  Bernardo e Félix.
O meu top dos últimos 15/20 anos, sem ordem definida.

Sem considerar o percurso de carreira,  só pelo "talento".

o Noruego

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Março de 2021, 16:15
Citação de: Nramos em 30 de Março de 2021, 15:41
Na minha opinião, o Manuel Fernandes foi o maior talento que eu vi sair do Benfica.... A carreira poderia ter sido bem diferente se tivesse feito as escolhas feitas.... Como médio centro, tinha tudo.... A  carreira que fez, não sendo má, ficou muito longe do que poderia ter sido.... Faltou-lhe um Mendes de hoje (foi seu empresário até aos 24 anos)....

Eu adoro o Rui Costa, Cancelo, Bernardo, Renato, Guedes, mas Manuel Fernandes era especial...

O M.Fernades fez a carreira que quis, ele já o disse várias vezes. Nunca quis abdicar de nada em nome do futebol e o futebol deu-lhe tudo o que ele quis.

Talvez se arrependa daqui a uns anos, mas ele sempre disse que se sentia confortável e realizado com a carreira.

Arrependeu-se de ter saído do Benfica.... Mas....

Na época seguinte ganhou a Supertaça, mas teve problemas com o departamento médico. O que aconteceu?

No final da temporada anterior já estava com problemas de pubalgia. Adiei para não ter que ser operado e depois houve um mau diagnóstico, no sentido em que começámos a pré-época na era do Ronald Koeman e fui operado a duas hérnias inguinais. Realmente tinha uma hérnia inguinal e fui operado a duas, mas não resolveu o meu problema, que era a pubalgia. Andei essa temporada basicamente lesionado. Depois era o dito pelo não dito, havia quem me culpasse, porque não queriam assumir a culpa, que nem era culpa, era não terem solução para aquilo.

Por que é que o culpavam a si?

Porque era mais fácil. Era mais fácil culpar o atleta do que tentar identificar o problema, que nem foi identificado. Os problemas começaram aí e infelizmente não consegui fazer uma temporada de jeito. Fiz uma temporada muito aquém da expectativa, fiz uma performance mais ou menos na Liga dos Campeões, mas foi uma época fraca. Depois começou a desenrolar-se aí a minha saída do Benfica.

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2018-05-17-Manuel-Fernandes-Nao-joguei-melhor-nem-pior-por-sair-mais-ou-menos-a-noite
pois, ás vezes esqueço-me disso.
Assim percebo perfeitamente porque quis sair.

AlexanderMostovoi

Citação de: StarWars em 31 de Março de 2021, 01:33
O Galatasaray não vai querer comprar o jogador, vai querer o jogador oferecido.
O Benfica que mande regressar o Gedson e ele que cresça mentalmente.
Quer ganhar mais, que vá à luta e dê o litro para ser melhor e jogar.

A questao para o Gedson voltar vai muito alem de salarios... O jogador sempre viu o clube apenas como rampa de lancamento e agora que esta fora de Portugal nao quer voltar. Prefere continuar a jogar no estrangeiro e provavelmente nao lhe faltarao pretendentes no final da epoca (dai o Galatasaray estar a pressionar para renovar o emprestimo!).

RAFL

não sei se é melhor. pior, igual a m fernandes, o que sei é que tem lugar no plantel e nao é para andar emprestado

CreedBratton

A não ser que houvesse propostas para vender, pelo menos a pré-temporada devia de fazer. Depois é com o treinador

ItsY2Inferno

Os turcos querem um médio ? Ofereçam o Taarabt ou o Gabriel

Gedson é para voltar e ficar no plantel.

joker17

reddream

Quando acabar o guarda chuva dos sub 21, Gedson vai desaparecer do mapa futebolístico. A menos que acorde para a vida. Ele, Jota e Florentino.

Heisenberg_1904

Tal como já tinha avisado após aquele primeiro jogo, está fora do 11 com naturalidade.

Dulanto

Para a próxima fase daqui a 2 meses, são os mesmos convocados, ou vai ser feita uma nova convocatória?

Dreznik

Citação de: Dulanto em 31 de Março de 2021, 19:19
Para a próxima fase daqui a 2 meses, são os mesmos convocados, ou vai ser feita uma nova convocatória?
Tem de ser nova... Lesões e picos de forma diferente. Espero que o Jota por exemplo possa ser convocado.

Carlos88

joker17

Citação de: Carlos88 em 01 de Abril de 2021, 09:32
Citação de: joker17 em 31 de Março de 2021, 16:32
Andamento rapaz
Olha que melhor nao temos por cá amigo...
Podemos não ter, mas este sujeito demonstra 0 vontade em ajudar o Benfica

Tomahawk

Citação de: Mufete em 31 de Março de 2021, 10:08

Manuel Fernandes,  Bernardo e Félix.
O meu top dos últimos 15/20 anos, sem ordem definida.

Sem considerar o percurso de carreira,  só pelo "talento".
Por ordem cronológica:
Manuel Fernandes,  Bernardo, Renato Sanches,  Félix e Ruben Dias.