Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

2fenix2die

Citação de: Carlos88 em 07 de Junho de 2021, 07:10
Mentalidade vergonhosa, cada vez pior a meu ver. Falta de intensidade, vontade e tudo. Talento tem, mas vontade já nao.....Ali todo relaxado depois do jogo, como se fosse um amigável. Vergonhoso!

É o grande problema destes jogadores, MENTALIDADE de MERDA.

Hoje infelizmente, os miúdos depois de chegar a equipa A, fazem um  contrato e já ficam a ganhar uma pipa de massa, e com isso perdem aquela estimulo de ter que "pedalar" para conseguir ter um bom nível de vida.

Hoje com todos patrocínios mais o contrato com o clube que fazem aos 18/20 anos já ficam a ganhar uma pipa de massa, e depois  perdem o foco, pois a vida torna-se muito fácil, é muito dinheiro no bolso, é muita tentação.

Mas acho que o Benfica tb devia ter mais atenção na formação destes jovens, pois não me parece que esteja a formar os melhores homens.

Mas tb num clube que privilegia o dinheiro, os negócios, é difícil depois querer passar valores diferentes aos atletas.

tulio_slb

Vai acabar por ser transferido.

Heisenberg_1904

Depois da fase de grupos do europeu de sub 21, e desta fase final, confirma-se, não está minimamente preparado para voltar. Está no mesmo nível deplorável que o levou a sair. Foi emprestado não para jogar e evoluir, mas para se ganhar dinheiro e foi um ano perdido em Londres, agora devia recuperar esse ano na Turquia e depois ou sim ou sopas. 

fpie

Citação de: Heisenberg_1904 em 08 de Junho de 2021, 10:42
Depois da fase de grupos do europeu de sub 21, e desta fase final, confirma-se, não está minimamente preparado para voltar. Está no mesmo nível deplorável que o levou a sair. Foi emprestado não para jogar e evoluir, mas para se ganhar dinheiro e foi um ano perdido em Londres, agora devia recuperar esse ano na Turquia e depois ou sim ou sopas.

concordo, não vi evolução nenhuma, é uma pena

filc

Citação de: fpie em 08 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: Heisenberg_1904 em 08 de Junho de 2021, 10:42

concordo, não vi evolução nenhuma, é uma pena

Em nenhum dos emprestados diga-se.. Podem ir todos à vida deles

Tiago_I_

Eu até colocava o Gedson Fernandes por empréstimo no Braga num possivel negócio pelo Al Musrati....

Mas o André Horta do Braga é mais jogador que o Gedson e é suplente no Braga...

sergio19azb

O Lage não o quer por 10M€? Este e o Gabriel, pack de 15M€ os dois

FaithNoMore

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2021, 08:51

O Rui Vitória é que os pôs a jogar

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2021, 04:58
Eu até colocava o Gedson Fernandes por empréstimo no Braga num possivel negócio pelo Al Musrati....

Mas o André Horta do Braga é mais jogador que o Gedson e é suplente no Braga...
voces teem mesmo este Gedson é  muito boa conta...lol

Txug

Mais um case study,
Tem tudo...menos mentalidade,
Se calhar a culpa é do próprio clube que o fez maior do que ele alguma vez foi

tulio_slb

Eu acho que é um jogador com características que o Jesus gosta, obviamente é um jogador que precisa de ser trabalhado a nível psicológico, podia perfeitamente fazer de falso ala ou de 8 vertical.

eduardo.

Este não vem na lista dos 5 da capa do Record. Alguém sabe se é fidedigno?

Caixadeoculos

Citação de: Txug em 09 de Junho de 2021, 09:54
Mais um case study,
Tem tudo...menos mentalidade,
Se calhar a culpa é do próprio clube que o fez maior do que ele alguma vez foi

Eu pessoalmente discordo.

Para mim falta lhe muita coisa para ser jogador de topo.

É bom atleta, mas não é nada de muito especial.

Tecnicamente é mediano, não é bom passador nem rematador.
A jogar de cabeça é fraco.

Atitude, dinâmica, movimentação é insuficiente.

Com outra atitude e raça seria melhor jogador, mas nunca um craque.

Pode ser que esteja enganado e consiga evolui.

JSilva28

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2021, 08:51
Com o Lage, até à lesão contra o Sporting, o Gabriel era um jogador do crl!

Depois disso é que virou picanha beast!

JM21

Não ser sequer chamado à pré-época deixa-me pasmado. Sem nenhum 8, não experimentar o Gedson não faz sentido nenhum.