Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Citação de: Joaoac em 01 de Março de 2021, 12:16
Citação de: tulio_slb em 01 de Março de 2021, 11:21
Citação de: Joaoac em 01 de Março de 2021, 11:18
Citação de: tulio_slb em 01 de Março de 2021, 10:12
Citação de: Joaoac em 28 de Fevereiro de 2021, 22:54
Vai voltar mais jogador, como disse, acho que pode ser um jogador bastante útil no plantel do Benfica

É o que acredito, acho que este resto da época na Turquia vai ser bom para ele e para o ano é reforço. Com ele, Florentino, Nuno Santos e até Vukotic e Paulo Bernardo juntando Weigl ficamos com um meio campo bem superior ao desta época

Não acho que seja o que o Benfica precisa, ter tanto miúdo sem experiência na equipa A, florentino e gedson sim, Paulo Bernardo a espaços, nesta altura tem de jogar e jogar.
Sei que pó ano não vamos investir muito mas pelos valores que se falam 20/25M tentava o Renato Sanches mas não estou a ver a direção do Benfica a apostar nisso

Para mim saiam Adel, Samaris, Gabriel, Chiquinho e Pizzi. Entravam Florentino, Gedson, Nuno Santos e um 8 de qualidade.

Ficariamos com Weigl e Florentino para 6 e reforço mais Gedson e Nuno Santos.

Acho que precisamos de dois n8 muito fortes fisicamente, dois Renatos

O Nuno Santos e o Gedson tiveram um incremento físico considerável, para a próxima época avançaria para o Suat Serdar ou Gerson a juntar a estes.

MTrigueiros

Citação de: Mikaeil em 28 de Fevereiro de 2021, 15:33
No seu Instagram.

Nada mau para quem "se estava a cagar para o Benfica".

Que volte no Verão, ainda vai muito a tempo.

Dulanto

Se se mantiver a jogar no Galatasaray acho bem, é para competir com o Pizzi, agora o Florentino não joga no Mónaco e vem para suplente do Weigl, e ainda haverá o Gabriel, emprestem-no mas é ao Guimarães ou ao Rio Ave.

AndreCruz11SLB

Citação de: Dulanto em 01 de Março de 2021, 16:26
Se se mantiver a jogar no Galatasaray acho bem, é para competir com o Pizzi, agora o Florentino não joga no Mónaco e vem para suplente do Weigl, e ainda haverá o Gabriel, emprestem-no mas é ao Guimarães ou ao Rio Ave.

Despachar o Gabriel e voltar o Tino... Isso sim

sbremoved_28408

Tem a sorte de agora ter um grande treinador. Coitado do rapaz, chega à equipa principal do Benfica a partir tudo e depois tem de levar com RV e Lage.

Parece que desaprendeu, como tantos outros jogadores. Se uns foram aniquilados de vez, não lhes vendo grande futuro, o Gedson tem a vantagem de ainda ser novo e se poder reencontrar. A ver vamos.

nightcrowler

despachar Gabriel Samaris e Taarabt.
regressar Tino e Gedson.
contratar um médio centro a sério (ou pedir empréstimo).
emprestar mais um ano o Nuno Santos.

avaliar a hipótese Filipe Soares. vai ser jogador a sério.

ORMP

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Março de 2021, 16:38

Sem dúvida!

Los_Car

Citação de: tulio_slb em 01 de Março de 2021, 10:12
Citação de: Joaoac em 28 de Fevereiro de 2021, 22:54
Vai voltar mais jogador, como disse, acho que pode ser um jogador bastante útil no plantel do Benfica

É o que acredito, acho que este resto da época na Turquia vai ser bom para ele e para o ano é reforço. Com ele, Florentino, Nuno Santos e até Vukotic e Paulo Bernardo juntando Weigl ficamos com um meio campo bem superior ao desta época
Achas mesmo? JJ apostar em jovens? Mais brasileiros isso sim

Matique21

Alguém tem visto jogos dele? Existe highlights?

J_PN

Na teoria seria um grande incremento ao nosso meio campo. Na prática tenho dúvidas que vá sequer contar para o treinador.

Acham que se o JJ o quisesse em janeiro não o tinha?

Que tenha muitos minutos no Gala e se consiga fazer uns 15M com ele.

RedHead

Citação de: ORMP em 01 de Março de 2021, 23:43

Sem dúvida!
a questão aqui é que o Florentino só recupera bolas e toca para o colega que tiver mais perto,um trinco hoje em dia tem que ser mais que isto,daí não jogar no Mónaco.

Léo_SLB20

Citação de: J_PN em 02 de Março de 2021, 00:08
Na teoria seria um grande incremento ao nosso meio campo. Na prática tenho dúvidas que vá sequer contar para o treinador.

Acham que se o JJ o quisesse em janeiro não o tinha?

Que tenha muitos minutos no Gala e se consiga fazer uns 15M com ele.

Pelo que se falou ele tava a receber 2,5 milhões no Tottenham , por isso talvez fosse ele que não quisesse regressar ... Vinha receber menos e sem garantias de jogar

AndreCruz11SLB

Citação de: RedHead em 02 de Março de 2021, 10:47
Citação de: ORMP em 01 de Março de 2021, 23:43

Sem dúvida!
a questão aqui é que o Florentino só recupera bolas e toca para o colega que tiver mais perto,um trinco hoje em dia tem que ser mais que isto,daí não jogar no Mónaco.

Florentino é muito bom no desarme sem fazer muitas faltas e estava a evoluir no passe longo até janeiro de 2020... Depois foi encostado. O empréstimo ao Monaco foi logo um erro. Porque o Monaco não é muito inferior ao Benfica nesta fase...

helmar

Porra o Gedson foi emprestado ao Galatasaray 😯

Ando completamente a leste do que se passa no Benfica, ainda no outro dia só me lembrei que o Benfica tinha jogado com o Farense, no dia a seguir porque vi no Facebook, porque senão nem me ia lembrar.

Ai Vieira Vieira, o que tu andas a fazer ao meu Benfiquismo, que já nem sei as coisas básicas que vão acontecendo no Clube.

Tellmo

Nenhum clube em Portugal consegue pagar o ordenado do Gabriel...