Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andereberna

Citação de: GoldenState em 12 de Março de 2021, 11:54
O Gedson também parece querer manter-se o mais afastado do Benfica possível.

O interesse em regressar é inexistente da parte dele.
Se eu olhasse para a gestão de carreira que fizeram com o Florentino, Jota e Gonçalo Ramos... e com ele próprio... se calhar também não tinha interesse.

Está numa equipa que luta pelo título turco a ganhar bem.

Para voltar, teria de ser com garantias.

J_PN

Enquanto tivermos este treinador cada vez mais os putos vão querer saltar fora. É o que é, foi feita a escolha entre um projecto e outro.

GoldenState

Citação de: andereberna em 12 de Março de 2021, 12:09
Citação de: GoldenState em 12 de Março de 2021, 11:54
O Gedson também parece querer manter-se o mais afastado do Benfica possível.

O interesse em regressar é inexistente da parte dele.
Se eu olhasse para a gestão de carreira que fizeram com o Florentino, Jota e Gonçalo Ramos... e com ele próprio... se calhar também não tinha interesse.

Está numa equipa que luta pelo título turco a ganhar bem.

Para voltar, teria de ser com garantias.
Não discordo.

Mas acho que o Gedson não quer voltar ao Benfica seja em que circunstâncias for. Posso estar errado claro, mas fiquei sempre com a impressãoque não queria cá estar e agora que saiu tem rejeitado sempre a ideia de sequer regressar.

Nuno_SLB

Ficaria surpreendido se ele regressasse, até porque vai querer ganhar o mesmo ou mais do que está agora auferir na Turquia. Passará sempre por uma renovação de contrato, vamos ver é se o Vieira está disposto depois abrir os cordões.

Bekambol

Não acredito que queira vir para este Benfica, onde não teria lugar.
A equipa do Benfica anda a procurar se encontrar.
Dificilmente lhe seria dada qualquer possibilidade de jogar.

Vitor Alves

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Março de 2021, 12:14
Ficaria surpreendido se ele regressasse, até porque vai querer ganhar o mesmo ou mais do que está agora auferir na Turquia. Passará sempre por uma renovação de contrato, vamos ver é se o Vieira está disposto depois abrir os cordões.

O Gedson quando acabar o empréstimo, tem contrato com o SLB, se o SLB disser para regressar, ele só tem de regressar.

É bom que jogue muito e bem no Gala, ganha competencia e valorização e talvez seja aposta.

Se o SLB o quiser vender.. o empréstimo acaba por ser bom, porque será valorizado.
Agora se se emprestar mais um ano ao Gala, acho que deveria renovar por mais um ano...

Nuno_SLB

Citação de: Vitor Alves em 12 de Março de 2021, 12:19

O Gedson quando acabar o empréstimo, tem contrato com o SLB, se o SLB disser para regressar, ele só tem de regressar.

É bom que jogue muito e bem no Gala, ganha competencia e valorização e talvez seja aposta.

Se o SLB o quiser vender.. o empréstimo acaba por ser bom, porque será valorizado.
Agora se se emprestar mais um ano ao Gala, acho que deveria renovar por mais um ano...

Toda a gente sabe que não é assim que funciona, ainda mais ele tendo o Mendes como empresário. Ele não vai regressar e ficar tudo na mesma só porque tem contrato.

Vitor Alves

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Março de 2021, 12:23
Citação de: Vitor Alves em 12 de Março de 2021, 12:19

Toda a gente sabe que não é assim que funciona, ainda mais ele tendo o Mendes como empresário. Ele não vai regressar e ficar tudo na mesma só porque tem contrato.

Compreendo aquilo que dizes, mas se não jogar é complicado valorizar e haver interessados, como o empréstimo do Florentino por exemplo, os miudos percebem que não são opções para já e percebem as negociatas do Vieira e Mendes, são muitas vezes tratados como mercadoria...

AndreCruz11SLB

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Diogo Brito em 12 de Março de 2021, 00:00
Citação de: MTrigueiros em 11 de Março de 2021, 22:33
Citação de: Diogo Brito em 11 de Março de 2021, 20:13
Citação de: MTrigueiros em 10 de Março de 2021, 17:31
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Março de 2021, 17:11
Vejo três opções para este jovem:

1- fazer uma grande segunda volta no Gala e regressar cá para efetivamente lutar por um lugar a 8
2- fazer uma boa/média segunda volta no Gala e ser comprado por um valor na ordem dos 10/15 milhoes
3- flopar e ser "despachado" para uma equipa de primeira liga, mais fraca, ficando com 50% na mão

A 3ª opção não existe.

O que o Gedson recebe hoje, se calhar nem Sporting e Porto conseguem pagar. Alguma vez ele ia aceitar perder tanto dinheiro?

Ou volta e fica ou sai para uma equipa com capacidade financeira de o sustentar.
Eu julgava que o grande salário do Gedson era só durante o ano e meio em que iria estar nos spurs.

A 1 de Julho, no fim do empréstimo, voltaria a receber o salário do contrato original que tinha com o Benfica antes do empréstimo. Isto porque é possível a um clube que recebe um jogador emprestado, pagar-lhe acima do que ele recebe no seu contrato.

Estou errado?

Não. Mas uma coisa é cumprir contrato. Outra é ir para um Paços de Ferreira receber metade do que receberia no Benfica.

E isto partindo do princípio que não houve subida salarial aquando do empréstimo ao Tottenham. Algo que não me surpreendia porque não era suposto o Gedson voltar.
Ele ganha quanto? 500 mil / ano?

Na Liga Portuguesa nunca fica.

Se não vingar no Benfica, deve ir para um clube bom de um campeonato secundário, ou para um clube de meio da tabela de uma das top 5.

É publico que o Gedson recebia 2,5 milhões no Tottenham ... Não veio para o Benfica porque o Galatasaray paga mais de ordenado

A escolha era entre vir para o Benfica ganhar muito menos e talvez não jogar e ir para o Galatasaray ganhar mais e jogar de certeza ...

Mas essa do Gala ainda percebo. Sabe que joga. Agora, abdicar de jogar para receber dinheiro, era preferível jogar num clube de meio da tabela na China... Ou fazer de Hilário no Chelsea...

CreedBratton

PedroMartins

pguerreiro

Parece que a mudança resultou, quanto mais tempo de jogo tiver melhor para ele. Teve o início de 2017/18(?) em que andou com a equipa às costas e nunca mais se encontrou depois da gestão física absurda do RV.

Acho que o ordenado é um não-assunto, se no actual contexto e após escassa utilização no Tottenham o ordenado era excessivo para o estatuto que tem, se voltar um jogador feito nem tanto. Esquecendo o pressuposto de ser da formação, se fosse um alvo para colmatar uma posição deficitária, jogador do Mendes com passagens por Tottenham e Galatasaray, vinha auferir mais e não haveria pejo de abrir 17M por ele.

tulio_slb

Citação de: pguerreiro em 14 de Março de 2021, 13:55
Parece que a mudança resultou, quanto mais tempo de jogo tiver melhor para ele. Teve o início de 2017/18(?) em que andou com a equipa às costas e nunca mais se encontrou depois da gestão física absurda do RV.

Acho que o ordenado é um não-assunto, se no actual contexto e após escassa utilização no Tottenham o ordenado era excessivo para o estatuto que tem, se voltar um jogador feito nem tanto. Esquecendo o pressuposto de ser da formação, se fosse um alvo para colmatar uma posição deficitária, jogador do Mendes com passagens por Tottenham e Galatasaray, vinha auferir mais e não haveria pejo de abrir 17M por ele.

A questão do ordenado é muito relativa, ele tem contrato connosco e o salário pode ser revisto, ficará a ganhar mais que o Gabriel ou Adel por exemplo? Duvido e com isto é um jogador com 22 anos muito potencial e margem de progressão e com características muito interessantes para esta dinâmica de jogo da equipa.

Acho que é hora de metermos os pés no chão, o segundo lugar é muito possível mas não é fácil assim e mesmo conseguindo o 3º lugar não podemos voltar a fazer investimentos desenfreados correndo o risco de ficar por terra de novo na Champions.

temos 3 reforços para o meio campo, Gedson, Nuno Santos e Florentino, juntado o Weigl acho que só precisamos de um 8 referencia.

miguel_36

«Há jogadores que eu sigo há dois ou três anos e que nunca chegaram à seleção. Nem eles sabem. Tem a ver com o momento... há um jogador que está quase a chegar à seleção e aparece um outro jogador. Há jogadores que estão perto da seleção mas que nunca lá chegaram. Não sei se vão chegar ou não.

Há um jogador que achei sempre que ia ser um dos jogadores de futuro da seleção: o Gedson. É dos jogadores que mais me impressionaram quando chegou aqui. Para mim era um jogador que ia ter alguma regularidade. De repente desapareceu - não desapareceu do radar, mas deixou de jogar. A carreira estagnou um pouco, não teve a evolução esperada. Estes jogadores não saem do radar» - Fernando Santos.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=316594

Dalone

Citação de: miguel_36 em 17 de Março de 2021, 00:53
«Há jogadores que eu sigo há dois ou três anos e que nunca chegaram à seleção. Nem eles sabem. Tem a ver com o momento... há um jogador que está quase a chegar à seleção e aparece um outro jogador. Há jogadores que estão perto da seleção mas que nunca lá chegaram. Não sei se vão chegar ou não.

Há um jogador que achei sempre que ia ser um dos jogadores de futuro da seleção: o Gedson. É dos jogadores que mais me impressionaram quando chegou aqui. Para mim era um jogador que ia ter alguma regularidade. De repente desapareceu - não desapareceu do radar, mas deixou de jogar. A carreira estagnou um pouco, não teve a evolução esperada. Estes jogadores não saem do radar» - Fernando Santos.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=316594

Boas palavras, espero que o Gedson regresse ao nosso clube, aproveite os empréstimos e venha com tudo  :)