Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Toalhete

Essas palavras servem de resposta ao pessoal que passa a vida a dizer aqui que nunca mostrou nada.

A verdade é que com o Rui Vitória o Gedson jogou e não foi pouco. Teve muita qualidade.

O Lage nunca o soube utilizar... O Lage parecia uma criança a brincar ao FM com o Gedson. Colocou-o a defesa direito, a número 10, segundo avançado, a extremo...

Entretanto perdeu-se, não joga. Tem de voltar a jogar, mas também tem de partir do interesse dele.

miguel_36

Citação de: Dalone em 17 de Março de 2021, 01:27
Citação de: miguel_36 em 17 de Março de 2021, 00:53
«Há jogadores que eu sigo há dois ou três anos e que nunca chegaram à seleção. Nem eles sabem. Tem a ver com o momento... há um jogador que está quase a chegar à seleção e aparece um outro jogador. Há jogadores que estão perto da seleção mas que nunca lá chegaram. Não sei se vão chegar ou não.

Há um jogador que achei sempre que ia ser um dos jogadores de futuro da seleção: o Gedson. É dos jogadores que mais me impressionaram quando chegou aqui. Para mim era um jogador que ia ter alguma regularidade. De repente desapareceu - não desapareceu do radar, mas deixou de jogar. A carreira estagnou um pouco, não teve a evolução esperada. Estes jogadores não saem do radar» - Fernando Santos.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=316594

Boas palavras, espero que o Gedson regresse ao nosso clube, aproveite os empréstimos e venha com tudo  :)
Pessoalmente sempre gostei do jogador. Era um dos que acompanhava na formação e esperava que vingasse no meio-campo do Benfica. Florentino igual.

PabloElMago10

Citação de: Toalhete em 17 de Março de 2021, 01:30
Essas palavras servem de resposta ao pessoal que passa a vida a dizer aqui que nunca mostrou nada.

A verdade é que com o Rui Vitória o Gedson jogou e não foi pouco. Teve muita qualidade.

O Lage nunca o soube utilizar... O Lage parecia uma criança a brincar ao FM com o Gedson. Colocou-o a defesa direito, a número 10, segundo avançado, a extremo...

Entretanto perdeu-se, não joga. Tem de voltar a jogar, mas também tem de partir do interesse dele.

A culpa também começou no Rui Carlos. Ao 1º mau resultado, começou a sentá-lo.

Estava a jogar muito nessa altura, se não fossem os incompetentes que estavam a treinar, a queimá-lo, neste momento estava já num clube grande lá fora.

tjdy

Jogador de 4-3-3, limitado tacticamente e sem qualidade de passe. Os pontos mais fortes sao o remate de longe e a frescura física. Corria muito mas nem sempre bem...

Insigne

ItsY2Inferno

Está bem na Turquia, e nós a levar com Taarabts e Gabrieis.

Fantástico.

Kyoto

Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 01:55
Jogador de 4-3-3, limitado tacticamente e sem qualidade de passe. Os pontos mais fortes sao o remate de longe e a frescura física. Corria muito mas nem sempre bem...
O "nao correr bem" tem a ver com a maturidade tactica e conhecimento de jogo. Nada de anormal num miudo.

Preocupa-me bem mais o Florentino que e muito mais forte nesse aspecto. Mas quanto tem a bola no pe nao sabe o q fazer com ela.

tjdy

Citação de: Kyoto em 17 de Março de 2021, 06:30
O "nao correr bem" tem a ver com a maturidade tactica e conhecimento de jogo. Nada de anormal num miudo.

Preocupa-me bem mais o Florentino que e muito mais forte nesse aspecto. Mas quanto tem a bola no pe nao sabe o q fazer com ela.

Alguém tem visto os jogos dele? Eu confesso que nao! Mas se depois de passar pelo Tottenham e agora na Turquia continua exactamente igual entao vai ter dificuldades! Ainda é novo mas já nao é propriamente um puto de 19 anos! E nao se pode queixar de que nao teve escola...

Eu sei que era muito complicado calçar no meio campo do Tottenham mas nao me admirava que o Mourinho tivesse visto o que eu sempre vi. Limitado tacticamente e fraco tecnicamente! A juntar a isso tinha lacunas a nivel do passe! Como se nao bastasse nao parece interessado em voltar, teve problemas com o Vieira, com o Lage e diz-se que recusou jogar a Lateral Direito com o Mourinho. É muita fruta, alguma coisa tem que ser verdade! Por mim por 10 ou 15M era vende-lo na hora...

Voces aqui todos malucos com o puto e este parece mais interessado em ganhar dinheiro! Esta postura de vedeta do jogador nao o vai ajudar em nada. Mas quem sabe, há sempre a hipótese de eu estar enganado. Mas neste Benfica em 4-4-2 havia de ser bonito. Se já se queixam dos passes falhados a meio-campo, imagino com este menino no 11...

tulio_slb

Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 07:06

Alguém tem visto os jogos dele? Eu confesso que nao! Mas se depois de passar pelo Tottenham e agora na Turquia continua exactamente igual entao vai ter dificuldades! Ainda é novo mas já nao é propriamente um puto de 19 anos! E nao se pode queixar de que nao teve escola...

Eu sei que era muito complicado calçar no meio campo do Tottenham mas nao me admirava que o Mourinho tivesse visto o que eu sempre vi. Limitado tacticamente e fraco tecnicamente! A juntar a isso tinha lacunas a nivel do passe! Como se nao bastasse nao parece interessado em voltar, teve problemas com o Vieira, com o Lage e diz-se que recusou jogar a Lateral Direito com o Mourinho. É muita fruta, alguma coisa tem que ser verdade! Por mim por 10 ou 15M era vende-lo na hora...

Voces aqui todos malucos com o puto e este parece mais interessado em ganhar dinheiro! Esta postura de vedeta do jogador nao o vai ajudar em nada. Mas quem sabe, há sempre a hipótese de eu estar enganado. Mas neste Benfica em 4-4-2 havia de ser bonito. Se já se queixam dos passes falhados a meio-campo, imagino com este menino no 11...

O problema dos passes falhados no Benfica não é só individual mas sim coletivo tanto que mudam os jogadores e continuam a falta de ligação de jogo, é tudo um questão de dinâmicas, ou melhor, falta delas. O Gedson é claramente um jogador a precisar de ser polido, teve um rendimento muito alto ainda com o Rui Vitória e quando se lesionou perdeu um bocado o comboio entrando num Benfica do Lage que não sabia bem o que extrair dele, ainda com o Lage fez meio campo com o Florentino nos dois jogos contra o Galatasaray que curiosamente deve ter sido dos únicos que jogou a médio centro com o Lage, fez dois jogos muito bons e não é por acaso que agora está no Galatasaray. O empréstimo ao Tottenham foi absurdo e prejudicou o jogador que naquele momento precisava de jogar e muito. Para mim tem qualidade e características para fazer parte deste plantel principalmente nesta dinâmica do Jesus.

AndreCruz11SLB

As palavras de Fernando Santos só veem provar que este rapaz ainda tinha uma palavra a dizer no Benfica

J_PN

Quando apareceu na equipa A com o Rui Vitória jogou muito.

Seria o nosso 8, queira ele e o treinador.

tjdy

Citação de: tulio_slb em 17 de Março de 2021, 09:59
Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 07:06

O problema dos passes falhados no Benfica não é só individual mas sim coletivo tanto que mudam os jogadores e continuam a falta de ligação de jogo, é tudo um questão de dinâmicas, ou melhor, falta delas. O Gedson é claramente um jogador a precisar de ser polido, teve um rendimento muito alto ainda com o Rui Vitória e quando se lesionou perdeu um bocado o comboio entrando num Benfica do Lage que não sabia bem o que extrair dele, ainda com o Lage fez meio campo com o Florentino nos dois jogos contra o Galatasaray que curiosamente deve ter sido dos únicos que jogou a médio centro com o Lage, fez dois jogos muito bons e não é por acaso que agora está no Galatasaray. O empréstimo ao Tottenham foi absurdo e prejudicou o jogador que naquele momento precisava de jogar e muito. Para mim tem qualidade e características para fazer parte deste plantel principalmente nesta dinâmica do Jesus.

Tu falas em fazer parte do plantel. O outro user diz que seria o nosso 8! Sao 2 coisas distintas. No limite faria parte do plantel para calçar pouco...

O nosso 8 sem cultura táctica com aqueles pés num 4-4-2 havia de ser bonito. Nós precisamos é de um 8 a sério, nao é andar a brincar aos meninos da formaçao! É só craques. É o Gedson a 8, o Gonçalo Ramos o nosso PL, o Florentino a 6. E depois acordaram todos...

Tu nao sei, agora o outro user com a panca pelos putos da formaçao depois diz que tá tudo mal no clube, falam em Benfica Europeu e depois falam-me em Gedsons como o nosso 8 e nos putos todos. Ou vivem noutro planeta ou jogam demasiado FM. Depois quando nao resulta a culpa é do Treinador que lá estiver, foi ele que nao soube extrair o melhor dos miúdos. Porque os users, esses têm sempre razao. Ainda há 1 ano atrás tivemos uma experiencia de merda mas recusam-se a admitir que estao errados. Ninguém aprendeu, nao o fazem porque nao querem...

tjdy

Citação de: J_PN em 17 de Março de 2021, 11:08

:2funny:

J_PN

Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 11:44
Citação de: J_PN em 17 de Março de 2021, 11:08

:2funny:

Estás sempre a criticar os jogadores do Benfica. É o Seferovic, é o Vertonghen, agora o Gedson. Não sei onde queres chegar com essa ingratidão.

Está sempre tudo mal, fdx.

J_PN

"nao é andar a brincar aos meninos da formaçao!"

Aqui concordamos, isto não é o Sporting!!!