Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MuadDib

Citação de: Darkboy em 08 de Maio de 2021, 22:13
Galatasaray 3-1 Besiktas

Assistência de trivela do Gedson, para o Ryan Babel: https://streamable.com/jasvno

Ainda só tem 22 anos (feitos em janeiro) e é o nosso melhor 8. Tem de regressar e ser aposta.
O Seferovic primeiro não conseguia dominar uma assistência dessas com essa classe e depois falhava o golo cantado, ou chutava para fora ou contra o guarda-redes, mas tenho certeza que no final do lance berrava e dava um chuto na atmosfera, olhava para o céu e agradecia a assistência com o polegar no ar.

MuadDib

Citação de: MTrigueiros em 08 de Maio de 2021, 22:38
Há casos muito estranhos.

Então não é que voltou a jogar regularmente e voltou a demonstrar a sua qualidade?

O que estes miúdos precisam é de jogar. E têm qualidade para jogar no Benfica. Falo do Gedson, Tino e Jota. Pelo menos estes três têm de entrar no plantel da próxima época.
Só uma direcção completamente incompetente não percebe isso.
As decisões têm sido absurdas época após época, mas esta temporada com o regresso do Jesus foram simplesmente revoltantes, a dispensa de Jota, Florentino, Gedson e Vinicius roçou a sabotagem interna. E nem quero pensar na dispensa do Tomás Tavares para se contratar o Gilberto por 3 milhões.
Mas o absurdo é o que fizeram ao Gonçalo Ramos para andar a jogar o Ceporovic e o Darling. Não dão oportunidades ao Ramos quando o Cepo falha golos cantados e o Darling tropeça na bola.
Um caso de estudo este Benfica... faz-me lembrar um qualquer ensaio sobre a cegueira. PQP!

ItsY2Inferno

Então não é que voltou a jogar regularmente e voltou a demonstrar a sua qualidade?

O que estes miúdos precisam é de jogar. E têm qualidade para jogar no Benfica. Falo do Gedson, Tino e Jota. Pelo menos estes três têm de entrar no plantel da próxima época.

Há aí um contrasenso, todos concordamos que têm de jogar, agora achas que vão jogar no Benfica?

Gedson acho que joga fácil, Tino e Jota não, com JJ então muito menos

abreumec

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Maio de 2021, 00:16

Há aí um contrasenso, todos concordamos que têm de jogar, agora achas que vão jogar no Benfica?

Concordo, O Gedson tem o pulmão que tem faltado. Quanto ao resto, não.

gizmo

Citação de: tulio_slb em 08 de Maio de 2021, 22:51

Esses três miúdos têm que ser encarados com reforços porque é o que serão se houver uma aposta firme nas suas qualidades, a juntar a estes 3 o Vinícius e ficamos com 4 jogadores que vão aumentar a qualidade do nosso plantel e muito

"Assim onde vou arranjar comissões, crlh???"

gizmo

Citação de: MuadDib em 08 de Maio de 2021, 23:03

Só uma direcção completamente incompetente não percebe isso.
As decisões têm sido absurdas época após época, mas esta temporada com o regresso do Jesus foram simplesmente revoltantes, a dispensa de Jota, Florentino, Gedson e Vinicius roçou a sabotagem interna. E nem quero pensar na dispensa do Tomás Tavares para se contratar o Gilberto por 3 milhões.
Mas o absurdo é o que fizeram ao Gonçalo Ramos para andar a jogar o Ceporovic e o Darling. Não dão oportunidades ao Ramos quando o Cepo falha golos cantados e o Darling tropeça na bola.
Um caso de estudo este Benfica... faz-me lembrar um qualquer ensaio sobre a cegueira. PQP!

Opá, lembrei-me logo disto.  :rir:
Quem conhecer a série, vai sentir o mesmo. lol

MTrigueiros

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Maio de 2021, 00:16

Quantos minutos tem o Gabriel esta época?

Ficavam mal atribuídos ao Florentino? Sabemos que o projeto do Benfica é vender jogadores. Se o Weigl continuar neste nível, não fará muitas mais épocas por cá.

O Jota pode ser um dinamizador a sair do banco (não para jogar 5 minutos) e afirmar-se como alternativa válida ao Rafa e ao Cebolinha.

nikas

Um clube como o Benfica, ter Gedson, Tino, Jota e Vini emprestados devia dar cadeia.

Bem que na estrumetura podem todos barrar a cara de merdola.

vieirah1904

Obviamente sendo esta estrutura do mais competente que há, agora que está em alta nem o vão vender nem o vão fazer regressar.
Fica emprestado mais um ano nos turcos a troco de 3 cervejas e 4 sacos de tremoços.

JCCSLB

Citação de: nikas em 09 de Maio de 2021, 01:46
Um clube como o Benfica, ter Gedson, Tino, Jota e Vini emprestados devia dar cadeia.

O Jota tem jogado de caraças numa equipinha de fundo de tabela. É um brinca na areia que desiludiu imenso.

zefo

Ainda volta para jogar no clube dele como campeão

Jiujitsu

Citação de: nikas em 09 de Maio de 2021, 01:46

O problema maior nem é estarem emprestados (tirando o Vini), porque fazer Erasmus dá bagagem e faz crescer.
Eu tenho é dúvidas de que voltem sequer.

Mas quanto a mim, i problema é estarem emprestados e os que ficaram não serem claramente melhores.

Billy the Kid

rudra28

Mais uma assistência no jogo de hoje