Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CreedBratton

Citação de: Matique21 em 16 de Maio de 2021, 15:04
As I said a few months ago, #Gedson Fernandes leaves #Galatasaray and returns to #Benfica to be part of the squad next season. 🚨

Followed by #Florentino Luis and Tiago #Dantas.

#Jota should be loaned to #Valladolid for another year. 🇵🇹 #transfers

Fonte: Pedro Almeida

Não sei até que ponto é que é fiável...
Dantas não faria sentido. Tem de ser colocado em algum lado. Se não der para vender, é emprestar onde jogue desta vez. Ou que vá mais 1 ano de erasmus para Manchester. Foi o City que já o tentou no passado certo?
Jota, se descerem, também não me acredito que continue por lá. Mas ser ele+10 num candidato à subida na 2ªliga espanhola é melhor que um Famalicão talvez...

Dalone

Citação de: Matique21 em 16 de Maio de 2021, 15:04
As I said a few months ago, #Gedson Fernandes leaves #Galatasaray and returns to #Benfica to be part of the squad next season. 🚨

Followed by #Florentino Luis and Tiago #Dantas.

#Jota should be loaned to #Valladolid for another year. 🇵🇹 #transfers

Fonte: Pedro Almeida

Não sei até que ponto é que é fiável...

Que se confirme.

Jota a meu ver tem espaço para ser suplente do Everton e aprender muito com ele.

MiguelAlmeida

Gedson e Florentino acredito agora Dantas não me acredito

*SLB*4EVER

Com Jesus nenhum deles vai jogar 1 minuto sequer.

Jamal

Diavolo Rosso

O problema do Gedson é mesmo mental...

Vejo o Gedson a desempenhar um papel semelhante ao que o Ramires desempenhou em 09/10, agora não sei até que ponto é que ele tem mentalidade para um clube como o Benfica...

A realidade é que teve uns bons 2/3 meses no inicio da época 18/19, depois disso foi uma nulidade.

blueviper

Acredito que nesta caso o JJ será importante...sim eu sei, mas se as coisas derem certo no inicio pode ser muito bom para todos.

Caixadeoculos

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2021, 21:18

Vejo o Gedson a desempenhar um papel semelhante ao que o Ramires desempenhou em 09/10, agora não sei até que ponto é que ele tem mentalidade para um clube como o Benfica...

A realidade é que teve uns bons 2/3 meses no inicio da época 18/19, depois disso foi uma nulidade.

Até pode tentar desempenhar o mesmo papel.... Agora a diferença de qualidade é que é lixado...

o Noruego

este tipo a acompanhar uma jogada do Everton tem tudo para dar certo
:whistle2:

seriamente certo

RedHead

A questão financeira nestes casos abana e de que maneira a parte mental!não têm nada e de repente têm tudo,lidar com isso e manter o foco em ser cada vez melhor no campo penso que é difícil.Se são conscientes tipo Bernardo Silva que tem tudo mas o foco é o jogo e elevar-se sempre a níveis superiores,isso sim.O Bruno Fernandes é outro caso de que quer sempre mais em campo...

CreedBratton

Não tem a inteligência tática do Ramires. Vejo Gedson a ser sempre um jogador mais anárquico.

HS10

Citação de: CreedBratton em 17 de Maio de 2021, 20:43

Não tem a inteligência tática do Ramires. Vejo Gedson a ser sempre um jogador mais anárquico.

Tem que a aprender. Não penses que o Ramires fazias as coisas sozinho e sem indicação do treinador..
Se o Renato evoluiu tacticamente não vejo o porquê de o Gedson não evoluir.

Agora que tem feito escolhas de merda tem... Tem que aprender com isso. Ele e o Tino.

TiagoSLB_10

Foi muito bom para ele esta passagem pela Turquia... Agora é regressar e provar que pode ser uma opção válida... Qualidade ele tem e características que muita falta nos fazem...

CreedBratton

Citação de: HS10 em 18 de Maio de 2021, 07:24
Citação de: CreedBratton em 17 de Maio de 2021, 20:43

Tem que a aprender. Não penses que o Ramires fazias as coisas sozinho e sem indicação do treinador..
Se o Renato evoluiu tacticamente não vejo o porquê de o Gedson não evoluir.

Agora que tem feito escolhas de merda tem... Tem que aprender com isso. Ele e o Tino.
O Ramires chega ao SL Benfica com a idade do Gedson. São mundos diferentes de valor.

Red_Fraction

O Gala quer renovar o empréstimo e ofereceu 1M€ ao Benfica, e um salario de 1,5M€ limpos ao Gedson.

Espero que rejeitem, é melhor que os penedos que cá estão.