Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 02:01
SONDAGEM ABOLA:

Gedson será uma boa solução para lateral-direito no Benfica?
Dizem que orapaz cagou de alto no Mourinho e disse-lhe que não jogava  a Lateral, agora é o JJ que o vai pôr a jogar a lateral.

MuadDib

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 03:14
Ele e o Diogo era muito bom que se adaptassem á LD .

André Almeida out
Concordo com o Diogo e o Gedson a laterais, bem adaptados e com vontade podem ser casos sérios.

Em relação ao André Almeida, acho que o Jesus o vai meter a jogar a central no lado direito no sistema de 3 centrais.

Vamos ver se estas notícias das adaptações do Gedson e do Gil Dias a defesas laterais não são só para encher chouriços, a serem verdade o Jesus está a arriscar para caralho, são adaptações a mais... ou seja, Diogo Gonçalves e Gedson como laterais-direitos e Grimaldo e Gil Dias como laterais-esquerdos... que Deus nos ajude a dar tudo certo, porque senão vai dar merda da grossa.

darkwolf

Citação de: MuadDib em 06 de Julho de 2021, 07:50

André Almeida out
Concordo com o Diogo e o Gedson a laterais, bem adaptados e com vontade podem ser casos sérios.

Em relação ao André Almeida, acho que o Jesus o vai meter a jogar a central no lado direito no sistema de 3 centrais.

Vamos ver se estas notícias das adaptações do Gedson e do Gil Dias a defesas laterais não são só para encher chouriços, a serem verdade o Jesus está a arriscar para caralho, são adaptações a mais... ou seja, Diogo Gonçalves e Gedson como laterais-direitos e Grimaldo e Gil Dias como laterais-esquerdos... que Deus nos ajude a dar tudo certo, porque senão vai dar merda da grossa.

se tiveres uma dupla de médios sólida que saiba defender essas alas não serão problema.

O cota do bigode

Este Jesus banana só merecia que o contratassem para o Carcavelos e quando lá chegasse : não serves para treinador, vais para adjunto. Atrasado

johncleese

Toda a gente percebe que as características do Gedson encaixariam na perfeição na ala direita num esquema de 3 centrais. Elevaria os seus pontos fortes e disfarçaria os fracos. Mourinho também percebeu isso, mas na altura o jogador não quis. Será que quer agora?

red_jmn00

Até o Lage tentou colocá-lo o DD e o Gedson não quis. Umas semanas depois, foi emprestado.

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2021, 10:03
Toda a gente percebe que as características do Gedson encaixariam na perfeição na ala direita num esquema de 3 centrais. Elevaria os seus pontos fortes e disfarçaria os fracos. Mourinho também percebeu isso, mas na altura o jogador não quis. Será que quer agora?
tendo em conta a mentalidade do jogador é dos tiques que aparenta já ter de "vedeta" não me parece.

No entanto se ele tiver disposto a trabalhar em vez de pensar apenas em dinheiro....talvez possa estar aqui uma bela surpresa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 06 de Julho de 2021, 07:11
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2021, 05:48
Sempre vi nele capacidade para dar um lateral interessante. Por mim ficava com o Diogo para fazer a direita.
O André Almeida é espetar na B ou procurar rescindir.

Também despachava o almeidinhos na hora. Mas será o 1o central no banco.

A ala direita já se percebeu que não vem ninguem.
Diogo Gonçalves e talvez o Gedson
esquecam o Almeida A DD...o gajo vai ser DC do lado Direito.

LFVL

Ou muito me engano mas o Gedson vai ser daqueles jogadores que vai andar por Turquias... Arábias... etc a ganhar o belo e nunca chegar a um patamar de excelência.

fmb

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2021, 10:08
tendo em conta a mentalidade do jogador é dos tiques que aparenta já ter de "vedeta" não me parece.

No entanto se ele tiver disposto a trabalhar em vez de pensar apenas em dinheiro....talvez possa estar aqui uma bela surpresa.

Se aceitar estou certo que poderemos estar descansados naquela posição, vai render e muito

Redceltic

Citação de: MuadDib em 06 de Julho de 2021, 07:50

André Almeida out

O sporting tem como unica contratação um adaptado a lateral direito.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2021, 10:11

Se aceitar estou certo que poderemos estar descansados naquela posição, vai render e muito
tem as características todas para ala direito num esquema de tres centrais,agora a duvida é quer fazer carreira ou prefere ir ganhar dinheiro para a turquia?

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2021, 10:11

tira-me uma dúvida o Totanham jogava com uma longa de 4 certo?

É  que jogar a Lateral numa linha de 4 é  diferente daquilo quebo JJ quer fazer com ele....e ate pode estar mais receptivo a jogar na ala se jogar mais adiantado.

pipi

So o JJ conseguir fazer de Gedson um LD moderno e ofensivo , sobe 25% na minha consideração.