Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Mas não vai jogar o quê??!  Isso é tudo muito bonito.. até começar a haver 1 ou outra lesão.. e jogos consecutivos!! A conversa é sempre a mesma..

Como se tivéssemos muitas opções.. para mais um jogador que é versátil..

O Banco hoje tem 9 jogadores.. 5 substituições... os 12 ou 13 mais utilizados de antigamente, Hoje com as novas regras são 16 ou 17 ou mais.

O Gedson está nesta fase facilmente entre os 5 jogadores que podem mais vezes saltar do Banco, e mesmo nas 1ºs opções.. em muito jogo ser mesmo titular.. e porque não até ganhar a mesma. 

Redceltic

Citação de: klik em 28 de Julho de 2021, 00:17
Mas não vai jogar o quê??!  Isso é tudo muito bonito.. até começar a haver 1 ou outra lesão.. e jogos consecutivos!! A conversa é sempre a mesma..

Como se tivéssemos muitas opções.. para mais um jogador que é versátil..

O Banco hoje tem 9 jogadores.. 5 substituições... os 12 ou 13 mais utilizados de antigamente, Hoje com as novas regras são 16 ou 17 ou mais.

O Gedson está nesta fase facilmente entre os 5 jogadores que podem mais vezes saltar do Banco, e mesmo nas 1ºs opções.. em muito jogo ser mesmo titular.. e porque não até ganhar a mesma.

Neste momento seria na minha opinião bem mais util que o pizzi na posição de médio direito. Ambos com pouca criatividade mas gedson mais rápido e melhor defensivamente embora com menos golo.

teoricoslb

Gedson e Tino tem muito potencial... Mas tardam-se em afirmar. Depois tem um uma debilidade gritante, falta de garra... Fica sempre a sensação que estão em esforço e sem vontade.

klik

O Gabriel fez 1800 minutos na epoca passada ( está de saida)...
O Cervi teve 850 minutos ( saiu)...
O Pedrinho fez 1000 minutos ( saiu) ...
O Chiquinho fez 800 minutos ( está de saida)

Entrou Meite, João Mario, Florentino e Gedson.

Ele pode fazer a vontade 1500 minutos e se ganha a titularidade chegar aos 2000 e tal.   

bzouk

Citação de: teoricoslb em 28 de Julho de 2021, 00:28
Gedson e Tino tem muito potencial... Mas tardam-se em afirmar. Depois tem um uma debilidade gritante, falta de garra... Fica sempre a sensação que estão em esforço e sem vontade.
O Tino andou a liderar a Europa no que concerne a número de cortes por jogo... Antes de ser "misteriosamente" encostado.

teoricoslb

Citação de: bzouk em 28 de Julho de 2021, 00:53
O Tino andou a liderar a Europa no que concerne a número de cortes por jogo... Antes de ser "misteriosamente" encostado.

É verdade. O seu início foi bastante promissor. Aliás, com o gedson foi igual... No entanto com o tempo tanto no Benfica como na seleçao ficaram sempre aquém do desejável.

bzouk

Citação de: teoricoslb em 28 de Julho de 2021, 01:03

É verdade. O seu início foi bastante promissor. Aliás, com o gedson foi igual... No entanto com o tempo tanto no Benfica como na seleçao ficaram sempre aquém do desejável.
Foi promissor e devia continuar a merecer a confiança e ser aposta. O problema do nosso meio campo não era o Tino e continuam (vamos ver) cá todos. O Gedson idem. Minha humilde opinião.

SMOL25

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2021, 23:09
Tem que ficar. Ele, o Florentino, o Paulo Bernardo, o Filipe Cruz, o Umaro, o Ronaldo Camara e o próprio Benfica poderão ter uma volta de 180o na sua carreira em Outubro depois das eleições. Não convém desfazermo-nos dos miúdos definitivamente. O mesmo para o Dantas e o Jota.
JJ vai despachar isso tudo. É certo e sabido.

Slbsuporter

Tem potencial, mas não tem vontade de comer a relva. Isso faz toda a diferença. Precisava de um Conceição a gritar-lhe aos ouvidos e a insultar a família até ao quarto grau.

Nunca vai sair disto

Caixadeoculos

Gosto do Tino. Acho que tem imenso potencial.

Mas nos últimos tempos não tem conseguido dar o salto de potencial para rendimento (e já está na hora).

liderar a Europa no que concerne a número de cortes por jogo ?

Isto é uma competição tipo bola de ouro?  ;D

E em campo a jogar futebol?...

teoricoslb

Citação de: bzouk em 28 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: teoricoslb em 28 de Julho de 2021, 01:03

Foi promissor e devia continuar a merecer a confiança e ser aposta. O problema do nosso meio campo não era o Tino e continuam (vamos ver) cá todos. O Gedson idem. Minha humilde opinião.

Concordo em absoluto... Era preferível uma dupla tino gedson a weigl taraabt. Aliás acho que o único caminho para o sucesso passa pela formação (mas não vender após 6 meses...), compra no mercado nacional ou de ligas com menores expressão. O meu comentário foi apenas para identificar uma característica que falta nos dois jogadores. Deviam ter mais garra... Já nem falo em carisma porque é um dom natural. Agora a garra e atitude pode ser trabalhado.

O cota do bigode

A tua empresa empresta-te por 1 ano a outra empresa, nessa empresa pagam te o dobro, tratam-te bem, és um idolo para eles. No fim do ano voltas à empresa que te descartou não te deu valor e ainda recebes metade do que recebias. Então amigos? ficamos como? contentes? (e nem sei quanto o benfica lhe paga. Só vi que Gala pagou 650 mil euros de ordenado, as tantas é 3 ou 4 vezes mais do que nos lhe pagamos.)

PS: faltou dizer que aqui vai comer banco até mais não.

bzouk

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2021, 08:01

Mas nos últimos tempos não tem conseguido dar o salto de potencial para rendimento (e já está na hora).

Em campo, a jogar futebol, a meu ver contribuía mais que o Fejsa por exemplo. Foi só um indicador, para refutar que não tem garra.

Caixadeoculos

Citação de: bzouk em 28 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2021, 08:01

Em campo, a jogar futebol, a meu ver contribuía mais que o Fejsa por exemplo. Foi só um indicador, para refutar que não tem garra.

Quando o fejsa ainda estava em condições, não há qualquer comparação com o que o Florentino rende actualmente.

Não acho que falta garra ao Florentino, apenas que não está a conseguir melhorar a boa capacidade defensiva que sempre mostrou e infelizmente com bola não evoluiu absolutamente nada.

Esperemos que consiga dar um passo em frente esta época

Francescoli

É a melhor opção para a lateral direita.