Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2021, 21:18
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2021, 20:58
Gedson não sai:

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1433516227205517318

A esse Galletti só falta fazer vídeos do star wars
Tenho ideia que o Galleti costuma ser bastante fiável. Não é nenhum Fabrizio mas ainda assim.

Nailhead

Boas noticias, so falta o Mestre o por a jogar

MTrigueiros

Braz já tinha avisado que não ia a lado nenhum. Trust the process.

Baron_Davis

Com o Pjanic contratado, os adeptos do Benfiktas não se importam muito

DBdennisDB

Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2021, 21:18
A esse Galletti só falta fazer vídeos do star wars

O indivíduo das atar wars saiu-me um belo artista....aproveitou-se da credibilidade que o pai tinha para andar a ser uma attention whore dos twitters.

S1Benfica

Irá dar o litro para merecer uma oportunidade?  :-X

_JonasThern_

Deveria ser a alternativa principal ao Joao Mario.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Setembro de 2021, 00:52
Deveria ser a alternativa principal ao Joao Mario.

Principalmente depois da boa pré-temporada de fez. Vamos ver se realmente será opção a sério.

Diogo Brito

Tem que levantar mais a cabeça e pensar melhor o jogo. Parece sempre um jogador muito ansioso.

Curiosamente, quando se estreou pela equipa A, com RV, fez uns primeiros 10/15 jogos onde esta ansiedade nervosismo não se notavam.

Um caso estranho. Fisicamente tinha tudo para ser o dinamo do nosso meio-campo. Até acho que a ala-direito podia fazer coisas muito engraçadas.

Cheira-me que vai ser daqueles jogadores que rebentam mais tarde, quando já estão numa fase mais adulta da vida em que conseguem largar-se de alguns "demónios" e pressões.

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2021, 21:35
Não que seja o caso, mas verdade seja dita que na Turquia interessam-se mais pelos nomes e fama do que propriamente com o rendimento que os jogadores aportam verdadeiramente.

Num escala não tão grave por cá, no BENFICA em concreto, também interessam muito os nomes, às vezes mais do que o rendimento.

adeptoBancada

Citação de: Diogo Brito em 04 de Setembro de 2021, 16:58
Tem que levantar mais a cabeça e pensar melhor o jogo. Parece sempre um jogador muito ansioso.

Curiosamente, quando se estreou pela equipa A, com RV, fez uns primeiros 10/15 jogos onde esta ansiedade nervosismo não se notavam.

Um caso estranho. Fisicamente tinha tudo para ser o dinamo do nosso meio-campo. Até acho que a ala-direito podia fazer coisas muito engraçadas.

Cheira-me que vai ser daqueles jogadores que rebentam mais tarde, quando já estão numa fase mais adulta da vida em que conseguem largar-se de alguns "demónios" e pressões.
É normal quando os jogadores se estreiam aparecerem mais soltos. Ainda não estão conscientes das pressões de jogar no dia a dia nas A's. Com o Gonçalo Ramos aconteceu o mesmo. Na estreia em 5 minutos marca 2 golos. Depois quando se joga já mais sistemática a pressão aparece. As pessoas esperam mais de ti, e já não é a mesma coisa.

Android1974

A única coisa que me chateia é que está a tapar o P.Bernardo (a não ser que faça mais as posições do Pizzi). Mas suponho que antigos jogadores da formação taparem novos da formação não preocupa ninguém...

TiagoSLB_10

Citação de: Android1974 em 04 de Setembro de 2021, 17:34
A única coisa que me chateia é que está a tapar o P.Bernardo (a não ser que faça mais as posições do Pizzi). Mas suponho que antigos jogadores da formação taparem novos da formação não preocupa ninguém...
O que chateia é o Taarabt a tapar o lugar ao Gedson e ao Paulo, agora os dois miúdos têm qualidade, características diferentes e acaba por ser normal uns preferirem um e outros outro, mas ambos seriam boas alternativas ao João Mário, ao contrário do Adel que tem muita qualidade com bola, mas não tem cultura táctica nem último toque, o que faz com que seja praticamente inútil...

Ocaso Épico

Na cabeça de JJ a alternativa a João Mário é Taarabt, depois Pizzi, depois talvez Gedson...

Caixadeoculos

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2021, 21:35
Não que seja o caso, mas verdade seja dita que na Turquia interessam-se mais pelos nomes e fama do que propriamente com o rendimento que os jogadores aportam verdadeiramente.

Num escala não tão grave por cá, no BENFICA em concreto, também interessam muito os nomes, às vezes mais do que o rendimento.

Por acaso também acho, mas até considero grave.
Até porque acaba por afectar as contratações mas também a análise ao rendimento dos que já cá estão.