Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Veio cheio de confiança, é 50x mais jogador que o Taarabt. Não joga.

O JJ é provavelmente o gajo mais irritante que já vi no Benfica e o pior gestor de grupo dos campeonatos profissionais

vieirah1904

O melhor jogador do Galatasaray no ano passado nem no banco tem lugar no Benfica num jogo em que o titular já entra em campo todo roto?

carlospt123

Ninguem pedia para ser titular,mas podia ter tido tantos minutos e teria ajudado muito o João Mario,tudo isto é ridículo e irrita,os dois jogadores ficavam a ganhar

TMMSLB

Tulkas

Citação de: TMMSLB em 07 de Novembro de 2021, 22:51
Não vem de lesão?

Sim, ele esteve lesionado até há pouco tempo

ricardofslp

Este e o Paulo Bernardo deviam ser os substitutos do meio campo titular

bolas10

Ainda está lesionado? Porque não joga? 1000 vezes ele do que o Pizzi

pipi

Weigl
Florentino
J.Mario
Gedson
P.Bernardo

Este devia ser o nosso 1/2 campo esta epoca.
O dinheiro do Meite deveria ter ser sido investido num bom DD

ShorBraga

Citação de: pipi em 07 de Novembro de 2021, 23:32
Weigl
Florentino
J.Mario
Gedson
P.Bernardo

Este devia ser o nosso 1/2 campo esta epoca.
O dinheiro do Meite deveria ter ser sido investido num bom DD
Concordo plenamente.

Ainda se vai a tempo disso acontecer em 2022

Diavolo Rosso

Em Janeiro tem que se resolver definitivamente este caso...

Ou é aposta ou então mais vale vender.

fasper

Não sei se foi da lesão ou não, mas faz sentido ter sido passado pelo Paulo Bernardo na hierarquia? Gosto muito de ambos e não me importa, mas acho estranho.

BleedingHeart

Citação de: carlospt123 em 07 de Novembro de 2021, 22:10
Ninguem pedia para ser titular,mas podia ter tido tantos minutos e teria ajudado muito o João Mario,tudo isto é ridículo e irrita,os dois jogadores ficavam a ganhar

Ganhavam os dois jogadores e ganhava a equipa ... mas estas coisas básicas escapam ao top 3 mundial

Dias13

Jogar o Pizzi e não dar minutos ao gedson, que bem aproveitado, pode fazer várias posições num jogo é de um iluminado

zefo

Tem de ser vendido em Janeiro

Android1974

Citação de: fasper em 08 de Novembro de 2021, 14:49
Não sei se foi da lesão ou não, mas faz sentido ter sido passado pelo Paulo Bernardo na hierarquia? Gosto muito de ambos e não me importa, mas acho estranho.
Se faz sentido, a julgar pelo jogo de ontem, faz. Mais energia, mais potencial. Habituem-se que isto é P.Bernardo ou Gedson (tal como To.Araújo ou Ferro, ou seja, formação  nova contra formação velha). O Gedson tinha futuro ou, pelo menos, utilidade (apesar do excesso de opções que chegaram depois) era na ala, mas acho que se recusa.