Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arl

Weigl   Tino

Joao Mario   Paulo Bernardo   Gedson

Estas são as melhores opções para o meio campo, mas o Jesus prefere os Meités da vida.

BlankFile

Pá, já nem vale a pena.

Está mais do que fora do Benfica. Em Janeiro, já sabemos que vai parar à Turquia outra vez.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2021, 22:49
Pá, já nem vale a pena.

Está mais do que fora do Benfica. Em Janeiro, já sabemos que vai parar à Turquia outra vez.

E em menos de dois anos está no Sporting.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2021, 22:49
Pá, já nem vale a pena.

E em menos de dois anos está no Sporting.

Se for, que vá.

Não tenho mais nada a dizer sobre este caso.

MTrigueiros

Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2021, 20:37
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2021, 20:01
Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2021, 19:16
Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2021, 19:15
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2021, 18:50
"Até" o Paulo Bernardo lhe passou a frente.

Desperdiçámos quase por completo uma geração incrível. Salvou-se o Félix e foi porque saiu a tempo. Tino, Gedson e Jota foram sempre dos melhores jogadores a nível nacional até terem sido emprestados/encostados no Benfica.

Já nem falo de Ferro e Tomás Tavares porque me parecem um nível abaixo. Ainda assim, é criminoso o que fizemos com estes 3/5 jogadores.

Não os prejudicámos só a eles, como prejudicámos o clube.

Houve mtos gajos q tinham um talento incrível, q podiam ter saído por milhões com 16 ou 17 anos, e depois deram em merda...aka Zé Gomes, q anda pela Bulgária.

Não é o caso destes. Todos já provaram a nível sénior que têm qualidade.

Provaram? Ao mais alto nível como o Felix? Discordo. Vamos ver se o Gedson vai passar de estrela da Turquia, ou o que o Jota fará na Premier League (não estou a desdenhar, estou mesmo curioso).

Ninguém disse que provaram como o Félix.

Gedson foi preponderante no bom início de época em 2018-19. Inclusive chegou a seleção.

Florentino foi titular na reta final da mesma época e já era um dado adquirido para a equipa principal. Era uma questão de saber quanto tempo ficava.

Jota foi o melhor jogador da equipa B quando lá andou. Ao nível de um Bernardo, por exemplo. Sofreu na transição para a equipa principal, mas agora está a provar tudo o que vale no Celtic.

Se isto não são provas suficientes, não sei o que é preciso fazer.

Para mim, na idade deles, não provaram o suficiente para serem titulares no Benfica.

Mais uma vez, não disse isso.

Tinham os três potencial para serem titulares mas teriam de o provar.

No entanto fizeram o mínimo para serem opções válidas. Com mais de 20 jogos por época fácil.

ala esquerda

É da formação,  jovem, benfiquista, tem qualidade igual ou superior a um meite.....

Tem que ser aposta, nao pode ficar de fora....

Só se existir motivos extra futebol....

Carlos88

Outro caso comparado ao Ferro. Um jogador com todas as qualidades quando queria e de repente quebrou e parece um gajo sem vontade nenhuma.....como é que é possível? Parecem me problemas da mentalidade, ansiedade, pressao sei lá.....o gajo anda sem motivacao nenhuma da forma como é tratado....

carvalho0407

foi empurrado para o tottenham, esteve 1,5 ano sem jogar, foi para a turquia fez bons 6 meses,  regressa volta a estar encostado, querem milagres, estragaram foi a carreira ao rapaz.

zefo

Desvalorizado e sem vontade de continuar. O pouco que os turcos davam diminuiu porque perdemos margem. Pessoalmente acho que a venda em Janeiro seria a melhor opção mas bastante arriscada.

zefo

Citação de: ala esquerda em 09 de Novembro de 2021, 06:49
É da formação,  jovem, benfiquista, tem qualidade igual ou superior a um meite.....

Duvido muito que seja benfiquista. Mas concordo que merece uma oportunidade

TFFS

Citação de: carvalho0407 em 09 de Novembro de 2021, 07:40
foi empurrado para o tottenham, esteve 1,5 ano sem jogar, foi para a turquia fez bons 6 meses,  regressa volta a estar encostado, querem milagres, estragaram foi a carreira ao rapaz.
"Não aproveitou as oportunidades"

TFFS

Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2021, 07:59
Desvalorizado e sem vontade de continuar. O pouco que os turcos davam diminuiu porque perdemos margem. Pessoalmente acho que a venda em Janeiro seria a melhor opção mas bastante arriscada.
Temos os piores gestores do planeta.

DBdennisDB

Citação de: ala esquerda em 09 de Novembro de 2021, 06:49

E está a foder a carreira.
Não o mete a jogar mas também impediu que ele tivesse num clube a jogar para ganhar ritmo

Sempre Fiél SLB

Citação de: Carlos88 em 09 de Novembro de 2021, 07:26
Outro caso comparado ao Ferro. Um jogador com todas as qualidades quando queria e de repente quebrou e parece um gajo sem vontade nenhuma.....como é que é possível? Parecem me problemas da mentalidade, ansiedade, pressao sei lá.....o gajo anda sem motivacao nenhuma da forma como é tratado....

Temos um psicólogo no clube pago a peso de ouro..... o que anda ele lá a fazer, bóbós ao JJ?

M9N

Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2021, 18:50
"Até" o Paulo Bernardo lhe passou a frente.

Desperdiçámos quase por completo uma geração incrível. Salvou-se o Félix e foi porque saiu a tempo. Tino, Gedson e Jota foram sempre dos melhores jogadores a nível nacional até terem sido emprestados/encostados no Benfica.

Já nem falo de Ferro e Tomás Tavares porque me parecem um nível abaixo. Ainda assim, é criminoso o que fizemos com estes 3/5 jogadores.

Não os prejudicámos só a eles, como prejudicámos o clube.

Mesmo o Nuno Tavares, comendo cães e sendo burro à parte, está a mostrar o seu potencial no Arsenal.