LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Bela Guttmann


jpcafe

Jogava com o samaris e Augusto no meio, Pizzi na direita, Rafa na esquerda pela sua capacidade no 1×1, Cervi (rápido, pressiona e finaliza bem) e Mitro.
Dá pena deixar um jogador como o Jonas no banco mas acho que temos mais a ganhar com a pressão e velocidade do Cervi.

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk


Trezeguet

Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2017, 08:48
Jogava com o samaris e Augusto no meio, Pizzi na direita, Rafa na esquerda pela sua capacidade no 1×1, Cervi (rápido, pressiona e finaliza bem) e Mitro.
Dá pena deixar um jogador como o Jonas no banco mas acho que temos mais a ganhar com a pressão e velocidade do Cervi.

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk


Não concordo é com o Tapatalk no 11

Frank James

Citação de: Génio da Luz em 08 de Março de 2017, 02:10
Oitavos: Benfica 1-0 Dortmund
             Dortmund 1-1 Benfica

Quartos: Sevilla 1-0 Benfica
             Benfica 3-1 Sevilla

Meias: PSG 2-1 Benfica
          Benfica 1-0 PSG

Final: Eusebio 2-1 Real Madrid


É possível ? Sim é.

Não brinquem connosco, um gajo não é de ferro :-X

jpcafe

Citação de: Génio da Luz em 08 de Março de 2017, 02:10
Oitavos: Benfica 1-0 Dortmund
             Dortmund 1-1 Benfica

Quartos: Sevilla 1-0 Benfica
             Benfica 3-1 Sevilla

Meias: PSG 2-1 Benfica
          Benfica 1-0 PSG

Final: Eusebio 2-1 Real Madrid


É possível ? Sim é.
Ahah lindo :D

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk


jpcafe

Citação de: MightyEagle em 08 de Março de 2017, 01:48
O Dortmund marca golos com facilidade, mas também sofre contra qualquer um. A pontaria dos nossos avançados pode decidir, porque oportunidade vamos tê-las.
Sim também acho, se não sucumbirmos à pressão deles podemos perfeitamente marcar. Eles ainda vão jogar mais ofensivos que cá

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk


Benfiquista15

Conto com o pior, espero pelo melhor.

Vamos, meu Amor!

Benfica, independentemente de tudo.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk


Red2802

Citação de: Frank James em 08 de Março de 2017, 08:52
Citação de: Génio da Luz em 08 de Março de 2017, 02:10
Oitavos: Benfica 1-0 Dortmund
             Dortmund 1-1 Benfica

Quartos: Sevilla 1-0 Benfica
             Benfica 3-1 Sevilla

Meias: PSG 2-1 Benfica
          Benfica 1-0 PSG

Final: Eusebio 2-1 Real Madrid


É possível ? Sim é.

Não brinquem connosco, um gajo não é de ferro :-X

Vai ser assim, mas vamos ganhar a final a penaltys.
Ronaldo ao poste, no último.
De resto, está tudo certo.

Elvis the Pelvis

Que seja mais um dia e uma noite gloriosa para o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Com todo o respeito pelo Borussia Dortmund que também é um grande clube, mas nós somos o Benfica.

Força Benfica, rumo aos quartos de final.

krak

Dormi mal e acordei nervoso para crl...
Não sei se tem só a ver com o jogo mas que a cabeça anda lá a rondar... Lá isso anda.


Fdx que nunca mais são 19h45...

Bela Guttmann

Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2017, 08:53
Citação de: MightyEagle em 08 de Março de 2017, 01:48
O Dortmund marca golos com facilidade, mas também sofre contra qualquer um. A pontaria dos nossos avançados pode decidir, porque oportunidade vamos tê-las.
Sim também acho, se não sucumbirmos à pressão deles podemos perfeitamente marcar. Eles ainda vão jogar mais ofensivos que cá

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk


Os porcos e a largatada lixaram-se porque jogaram demasiado à retranca sem explorar as lacunas defensivas deles.
Penso que o nosso sucesso passará por contra ataques supersónicos e mortíferos e para isso a presença de Cervi e Zivko é imprescindível.

Eu apostava nestes:

Ederson
Nelsinho
Luisão (pela experiência)
Lindelof
Eliseu(pela raça)
Samaris
Almeida (como há um ano em Munique, é nesta posição que ele rende mais)
Pizzi (penso que é nesta posição, à frente de dois médios que pode render mais, sem tantas preocupações defensivas e é o melhor a fazer a leitura de jogo, sabe explorar os espaços entre a defesa-meio campo e finaliza bem)
Zivko (poderá dar apoio defensivo nas subidas do Nelsinho e é veloz, tecnicista é excelente nos passes em profundidade/cruzamentos)
Cervi (este jogo é para ele, tem pulmão para fazer vaivéns entre a defesa e o ataque as vezes que forem precisas.)
Mitro (para segurar a defesa e criar espaços entre a linha defensiva e o meio campo) 

OclassicoNº10


RS14

Entrei mais cedo para sair mais cedo e conseguir ver isto do inicio! Vamos!!

jpcafe

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Março de 2017, 09:07
Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2017, 08:53
Citação de: MightyEagle em 08 de Março de 2017, 01:48
O Dortmund marca golos com facilidade, mas também sofre contra qualquer um. A pontaria dos nossos avançados pode decidir, porque oportunidade vamos tê-las.
Sim também acho, se não sucumbirmos à pressão deles podemos perfeitamente marcar. Eles ainda vão jogar mais ofensivos que cá

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk


Os porcos e a largatada lixaram-se porque jogaram demasiado à retranca sem explorar as lacunas defensivas deles.
Penso que o nosso sucesso passará por contra ataques supersónicos e mortíferos e para isso a presença de Cervi e Zivko é imprescindível.

Eu apostava nestes:

Ederson
Nelsinho
Luisão (pela experiência)
Lindelof
Eliseu(pela raça)
Samaris
Almeida (como há um ano em Munique, é nesta posição que ele rende mais)
Pizzi (penso que é nesta posição, à frente de dois médios que pode render mais, sem tantas preocupações defensivas e é o melhor a fazer a leitura de jogo, sabe explorar os espaços entre a defesa-meio campo e finaliza bem)
Zivko (poderá dar apoio defensivo nas subidas do Nelsinho e é veloz, tecnicista é excelente nos passes em profundidade/cruzamentos)
Cervi (este jogo é para ele, tem pulmão para fazer vaivéns entre a defesa e o ataque as vezes que forem precisas.)
Mitro (para segurar a defesa e criar espaços entre a linha defensiva e o meio campo)
O Suportem jogou completamente aberto contra eles, por isso é que se fudeu. Clássico Jorge. Do Porto já não me lembro como foi