LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

MrCobb

Citação de: divica em 08 de Março de 2017, 22:09
Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2017, 22:05
Há três factos evidentes a retirar desta eliminatória, analisando os dois jogos:

- O Dortmund é melhor.

- O tipo de futebol que praticámos não dignifica a nossa camisola.

- O treinador do Benfica está descontrolado.

E agora não me apetece dizer mais nada. Fico-me apenas por dizer estes nomes: Eliseu, Salvio e Rafa.
Devias acrescentar que o nosso departamento medico devia ser responsabilizado por arruinar a época a jogadores como jonas e grimaldo que podiam estar a ajudar muito o Benfica.
Acrescento o facto de nao termos um 8 e ainda estoirarmos os milhoes do 8 que vendemos no catalogo Mendes/Salvador

sergio19azb

Citação de: albericofaria em 08 de Março de 2017, 22:13
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 22:09
Quando o Benfica tem um jogador de 18M€ na bancada para ter um meio campo destes... Querem o quê?

16

Gostaria de saber exatamente o porque do Vitora estar a fazer isto ao Rafa. No caso do Carrilho andou meia epoca a dar segundas oportunidades. no caso do Rafa parece estar a castigar o jogador!
o problema nem é o Rafa nao jogar porque pode nem merecer ... O problema é ver que o Rafa vai para a bancada porque tem 4 jogadores à frente dele ... um jogador que custou 16M€

A equipa foi estupidamente mal reforçada em Setembro e Janeiro!

ChEsTeR

que hoje tenha sido o maior dissabor que vamos ter até ao final da época, mas infelizmente tenho muitas duvidas disso

Zetuga

Citação de: bootscity em 08 de Março de 2017, 22:01
A derrota é normal, custa sempre, mas tenho de admitir que é normal. Pareceu-me haver grande falta de vontade, ou falta de acreditar que é possível.

Pede-se outra atitude contra equipas mais fortes.

Por acaso nao concordo. Tanto acreditavam que ao sofrer o terceiro foram-se completamente abaixo.

rlaranjeiro

Citação de: JustMe em 08 de Março de 2017, 21:33
O mais dramático é muitos acharem que isto é normal ou aceitável. Como foi aceitável sermos vulgarizados pelo Nápoles, fora e em casa (!), como foi aceitável estar a ganhar 0-3 na Turquia e sofrer 3 golos e não perder o jogo por um triz, como foi aceitável termos feito uma exibição patética contra este Dortmund em casa e só não ter ido à Alemanha de saco cheio porque houve Ederson. E isto apenas na Champions. Há um padrão tão evidente, que faz confusão quem não o queira ver.

Aceitavel nao e', mas so nao e' normal para quem nao tem visto os jogos.

Entao contra o Feirense podiamos ter sofrido 2 ou 3 golos e agora iamos a Dortmund mante-los a zero?

pmmp20

este ano ja nao me lembro de um bom jogo. talvez desde guimarães.

Yuri_SLB

Citação de: LX em 08 de Março de 2017, 22:05
Boa merda de exibição, à equipa pequena, hoje percebi uma coisa, com o Rui nunca iremos ambicionar à glória na Europa.
Com Rui Vitoria ou com Vieira

Bleach

eh pa o que ja li por aqui...
PRIMEIRO ,  penalti e expulsão perdoadas ao dortmund na primeira parte..
SEGUNDO , jogamos sem grimaldo , fejsa , e praticamente jonas...
TERCEIRO , equipas com orçamentos muito maiores que nós , foram goleadas nas duas mãos ou em uma mão..ARSENAL 2 A 10... NAPOLES 2 A 6 ... PSG LEVOU 6 A 1.....NUM JOGO...
QUARTO , ninguém gosta de perder , muito menos nós benfiquistas , mas temos de saber ser justos e ver a realidade.
QUINTO  , a meta era os oitavos e chegamos lá e ainda ganhamos um jogo , que mais pontos nos deu para o ranking.
SEXTO , FORÇA RUI VITÓRIA  E BENFICA !!!!
SÉTIMO  , QUE SE f***** os dragartos  , e que se enxerguem os benfiquistas campeões do FM.
VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2017, 22:15
Citação de: King 7 em 08 de Março de 2017, 22:13
Que venham a rastejar de joelhos de Dortmund até Lisboa.

Vergonha do crl.

Vergonha? Sejamos sérios, vergonha era o que eu pensava que íamos mamar...os 6 e 7 andavam-me a moer o juízo há dias! Felizmente, estancámos a coisa nos 4. Bem bom. E espero que seja o suficiente para não causar abalo na confiança da equipa!

Fico feliz por ti então.

isaias

Não há muito a dizer. Física e mentalmente não temos andamento para uma fase destas.

RVS

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 22:14
Citação de: KRF em 08 de Março de 2017, 22:12
Citação de: Paulie Gualtieri em 08 de Março de 2017, 22:08
não temos estaleca para estas andanças, ainda.

podia falar do 11, mas onde acho que perdemos o jogo foi no 2-0. tinhamos de mexer, e mexer bem. estivemos 15 minutos com samaris e almeida no meio, não jogámos.

parabens ao borussia e ao tuchel que tem uma equipa muito bem trabalhada, muito "obsessiva". é o q é necessário a este nivel
E nunca iremos ter porque não temos poder financeiro para ter os melhores já que nem conseguimos segurar as nossas mais valias e neste defeso por certo iremos perder Nelson Semedo, Lindelof e Ederson e assim nunca iremos lá...
isso do poder financeiro é mito. O Braga chegou a uma final da liga europa ha poucos anos.
Quando há competência e sacrificio e o minimo de qualidade tudo é possivel.
apanhou o cérebro na meia final e isso ajuda Mt. Por pouco não foi campeão um ano antes contra o cérebro Tb.

Semper Fidelis

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Março de 2017, 22:09
Citação de: zefo em 08 de Março de 2017, 22:08
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 22:06
Citação de: Dark_nc em 08 de Março de 2017, 22:03
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:58
achei que ia ser um jogo um pouco diferente pois achei que íamos ter algum espaço nas alas para contra-atacar mas não...o Dortmund sufoca qq equipa europeia neste momento
o Rafa nem no banco esteve lol
e eu a pensar que era um bom jogo para ele
mas na realidade não...era um jogo em que todos tinham de defender
o Rafa pressionado perde a bola e aqui a pressão foi constante

Não inventem, o Dortmund é neste momento a equipa mais fraca que está nos quartos.

Veremos.
O Borussia é fraco defensivamente, se mete o carrosel a trabalhar pode ser dificil de parar.
Vejo esta equipa o suficiente para despachar o PSG e o RM por exemplo

Aposto a minha vida em como nao eliminam o PSG.

podes apostar sem medos nessa :2funny:

KRF

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 22:14
Citação de: KRF em 08 de Março de 2017, 22:12
Citação de: Paulie Gualtieri em 08 de Março de 2017, 22:08
não temos estaleca para estas andanças, ainda.

podia falar do 11, mas onde acho que perdemos o jogo foi no 2-0. tinhamos de mexer, e mexer bem. estivemos 15 minutos com samaris e almeida no meio, não jogámos.

parabens ao borussia e ao tuchel que tem uma equipa muito bem trabalhada, muito "obsessiva". é o q é necessário a este nivel
E nunca iremos ter porque não temos poder financeiro para ter os melhores já que nem conseguimos segurar as nossas mais valias e neste defeso por certo iremos perder Nelson Semedo, Lindelof e Ederson e assim nunca iremos lá...
isso do poder financeiro é mito. O Braga chegou a uma final da liga europa ha poucos anos.
Quando há competência e sacrificio e o minimo de qualidade tudo é possivel.
Nós também fomos 2 vezes à final da LE mas para Champions é curto o nosso poder de compra

pmmp20

Citação de: Dark_nc em 08 de Março de 2017, 22:11
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Março de 2017, 22:02
Jogo muito mau.
Ser eliminados não é de espantar, mas não darmos réplica é mau demais...

Assim não!

sim, é verdade no entanto vou dizer o que acho que tb são 2 verdades:

1.este Dortmund é uma das 4 melhores equipas europeias
2.sem Fejsa, sem Grimaldo, Jonas a 50%, etc

Bayern, Juventus, Real e Barça são as melhores 4 equipas da Europa.

falta o chelsea. apesar de não estar na CL

Paulie Gualtieri

concordando ou não com as opçoes do RV...

os jogadores não devem ser colocados no 11 por causa do que custaram.