LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ruio1999

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Março de 2017, 22:04
Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2017, 22:04
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Março de 2017, 22:02
Citação de: RED30MASTER em 08 de Março de 2017, 21:59
Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2017, 21:38
Citação de: RodrigoVivo em 08 de Março de 2017, 21:37
Venha o 36. Não nos fodam o campeonato
lol
é uma questão de tempo até irmos para o nosso segundo lugar

EHEHEH , sem ban eheh

ban porquê?
por dar uma opinião. era épico. há malta que não tem noção

Depois quando a merda rebentar voltam para o buraco...
Quando o Porco rebentar vamos para o buraco porque?

PGuarda1904

Fortes com os fracos e fracos com os fortes. Não é este jogo que me preocupa. É um que está para vir no início de Abril. Rafa na bancada? Passou a melhor equipa.

Boa viagem de regresso à rapaziada

diabo maiato

Citação de: ptmam em 08 de Março de 2017, 22:04
É sempre um balde de noção do crl!
Sinto-me triste pela derrota, mas sinto-me ainda mais triste porque fica bem vincada a diferença qualitativa entre as duas formações!!
Vão ser anos disto, enquanto formos um celeiro e vendermos os melhores para A, B, ou C, não vamos ter Benfica europeu!!
Arbitragem impecável (à inglesa, ok!) de um dos árbitros mais fraquinhos da premier league!

impecável???? ok....... não era 2º amarelo ao Dembelé???!!

kalanga

CitaçãoResultado normal e justo. Na primeira parte ainda se disfarçou, mas na segunda, com o desposicionamento que o segundo golo provocou, já se sabia que mais golos iriam surgir.
Prometer Champions aos adeptos? Com esta política desportiva? Com o manancial de jovens com grande valor que saem sem nunca terem jogado na equipa principal - mais aqueles que saem aos 18 anos depois de meia época de grande nível e aqueles que saem a meio da época, a metade do preço da cláusula, comprometendo objectivos da equipa para esse ano?
Podemos ser tricampeões e louvar o trabalho desenvolvido pela equipa técnica e jogadores, mas, para mim, a direcção nunca esteve, neste período, isenta de críticas óbvias. Sobretudo em termos de gestão de activos, tal como referi.
Ser campeão europeu a vender jovens de grande talento ano após ano? Nem pensar. A mim, como adepto, o dinheiro das vendas não me diz nada - ainda para mais quando não se vê subtrair esse montante ao monstruoso passivo da SAD.
Resta-nos a pequenez do nosso campeonato.
Como tricampeão, exijo mais do Benfica. Há um nome europeu a defender, um nome rico, com 55 anos de histórias, noites e vitórias epopeicas na Europa.
4-0, para uma equipa como o Benfica, é um resultado vergonhoso, seja contra quem for.

João Porfirio


Partilho a mesma opinião do meu grande amigo Porfirio. Com esta politica nunca chegaremos longe na champions !!!


piwo

Eu tambem gostava de  ver o Benfica campeao europeu com Almeida Samaris e Pizzi no miolo do meio campo. Seria do car****  :D

ptmam

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2017, 22:02
Citação de: zefo em 08 de Março de 2017, 22:00
Parabens ao Borussia mereceu passar o resultado peca por escasso nas duas eliminatorias.
por mim nunca mais aqui escrevias. Ainda bem que Ainda não sou moderado...
A malta tem sempre maneiras estranhas de demonstrar a sua tristeza, tem calma, estamos todos desiludidos neste momento, qualquer desabafo pode ser uma afronta!

Geovanni95

Vamos lá ver por onde é que vou começar.

Vou começar pelo princípio:
1) Gestão deste ano tem sido péssima ao jogar sempre com os mesmos.

2) Não procurou alternativas a Pizzi, Não procurou alternativas a Salvio, Não percebe que os melhores centrais estão no Banco e não dá possibilidade a André Horta e Jimenez.

3) Jogamos sempre da mesma maneira seja contra o 7ºC da António Arroio ou contra o Barcelona.

4) Rui Vitória não estuda o adversário, não sabe por a equipa a defender e de taticas de jogo percebe pouco

5) Bolas paradas e criatividade é nula

6) Estamos em março e não há qualquer evolução de joga equipa

Sobre este jogo:

1) FANTÁSTICO!!! Por dois jogadores sem ritmo no onze: André Almeida e Cervi. Sabe-se lá porquê não faz rotação nos jogos da liga e hoje apeteceu por esses dois só porque sim

2)A equipa e treinador não aprendem com os erros. Sofre-se um golo igual ao jogo com o Nápoles, sofrer dois golos de rajada como em Nápoles e está tudo bem.

3) Definitivamente não houve qualquer estudo do adversário, mudança tatica, estudo de bola parada, criatividade. Foi apenas um discurso de motivação, mas trabalho de casa = 0. O estudo tatico do Sr. Rui Vitória é: Vão lá para dentro e resolvam

4) Grande gestão. Deixar Rafa na bancada. Por o Jonas no banco só porque sim. Apostar em dois jogadores que não têm ritmo. Muito tempo fazer alterações.

5) Não tenho duvida que na próxima segunda-feira Rui Vitória não vai fazer qualquer alteração tatíca na equipa, vamos continuar a jogar da mesma maneira apenas pressionando os jogadores adversário, mas sem qualquer criatividade e desgastando os nossos jogadores. Futebol espectáculo do Sr. Vitória

6) Não se esqueça de renovar mais 3 anos com o departamento médico e com o treinador, Sr. Vieira. 

Sleepy_sidewinder

Citação de: Viciado no Benfica em 08 de Março de 2017, 22:00
O Benfica já não tem pernas para estas andanças.

O pior é o impacto disto para o campeonato. Somos meninos para não ganhar ao Belenenses

Sinceramente a única coisa que o Borussia tem a ver com o Belenenses é que ambos, tal como o Benfica começam com B.

O fcp ao longo dests anos chegou a levar 4-0 e 5-0 de equipas inglesas e era tetra e pentacampeão. a Liga dos campeões não tem nada a ver com a realidade interna.

Maka

Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 22:05
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 21:40
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:39
Que estejam fodidos, chateados, tristes tudo bem... Começar a desancar em tudo o que veste de vermelho, não concordo... Entristece-me que se vire as costas assim!!!

Não é virar as costas. Temos um treinador qualquer e não temos meio campo por culpa do comissionista.
Para mim a questão é mais o centro do terreno... E com o dinheiro que temos, não conseguimos milagres a este nível com equipas com orçamentos muito superiores...
Posso estar a ver tudo mal, mas como conseguimos segurar um Sanches? Ou um Gaitan? Ou um Matic ou um Perez? Ou um Witsel? E nem sempre se encontro novo filão para explorar...
Pá não sei...
Quanto ao virar costas, tens vistos os comentários de alguns por aqui???

Para Rafas no último dia de mercado encontram-se sempre uns 18M perdidos nas almofadas do sofá. Para médios é que só há as moedas pretas do cinzeiro do carro.
A principal questão não é propriamente dinheiros de transferencias, acho que é mais os salários que pagas... Rafa acho bom jogador, sim...

Todos os anos há 50M para transferências. Mas pagarmos um bocadinho mais aos melhores jogadores já é sacrilégio.
Bem, podemos fazer um all-in orçamental para tentar conquistar champions e depois fechar portas... Olha, não sei... Já tenho dificuldades em gerir as minhas contas :D
Se calhar isto é tudo muito fácil, e nós Benfica é que não percebemos um boi disto... Era ir buscar um presidente inglês ou espanhol que sabem onde se deve ir nadar em dinheiro...
Aliás, são os únicos na Europa que percebem disto... Em todo o resto dos países, ninguém percebe nada de futebol como nós... Temos tido a sorte de ir lá parar com orçamentos de pobre...
Venha a Liga dos Tubarões...

Qual all-in? Gastar menos 10M em transferências por ano e contratar um jogador para perto do top salarial é all-in?

J_PN

Já agora uma palavra para os jogadores que nem se dignam a ir perto dos adeptos agradecer o apoio incansável durante 90 minutos a 2000 e tal km de casa. E não é de hoje, atitude de merda.

lostinthegreatnessofslb

Obrigado aos adeptos que lá estiveram e que cantaram. Fizeram-se ouvir e eu em casa fiquei maravilhado. Merecem todo o meu respeito

BlankFile

A primeira parte não foi má, apesar de termos sofrido bem cedo um golo. Houve um lance para segundo amarelo do Dembelé que o árbitro perdoou. É já um clássico em jogos do Benfica, este tipo de arbitragens.

Na segunda parte, tivemos aquele lance do Cervi logo no início que poderia ter abalado a equipa do Dortmund. Depois apartir do segundo golo deles, o Benfica deixou de existir em campo e veio o descalabro total.

Eles foram e são mais equipa que o Benfica. Mereceram passar.

O Benfica tem que se concentrar em fazer a dobradinha. É uma obrigação.

ptmam

Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2017, 22:06
Citação de: ptmam em 08 de Março de 2017, 22:04
É sempre um balde de noção do crl!
Sinto-me triste pela derrota, mas sinto-me ainda mais triste porque fica bem vincada a diferença qualitativa entre as duas formações!!
Vão ser anos disto, enquanto formos um celeiro e vendermos os melhores para A, B, ou C, não vamos ter Benfica europeu!!
Arbitragem impecável (à inglesa, ok!) de um dos árbitros mais fraquinhos da premier league!

impecável???? ok....... não era 2º amarelo ao Dembelé???!!
E para o Samaris!

ricardo.jcg

Resultado mais que justo.

É deprimente ver o tricampeão de um país a não conseguir fazer mais que 3 passes em 3/4 do jogo inteiro. Ainda para mais a precisar desesperadamente de um/dois golos.

Não se joga nada. Com tanta qualidade no plantel é inaceitável.

KRF

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 22:03
falamos na expulsao perdoada ao Dembelé mas o Samaris tb podia ter sido expulso
claro que sao momentos do jogo diferentes...
Verdade mas não me parece que tenha sido "bonzinho" mas na minha ótica não deu o 2º amarelo ao Samaris porque soube que deveria ter expulsado o Dembelé mas compensações depois da eliminatória decidida obrigado mas não..

Não foi por culpa do árbitro que fomos eliminados apenas o Dortmund foi melhor cá e lá e há que dar mérito ao adversário porque infelizmente passarmos aos 4º de final terá que ser vista como uma façanha possivel de quando em vez..

A este nivel no money no fun