LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Andrew19

Espero que ninguém me leve a mal por dizer isto, mas não tenho esperanças nenhumas de passar a eliminatória.

Posto isto, existem duas soluções: Aguentar o resultado o mais tempo possível e/ou ir lá baixo uma ou duas vezes e marcar.

GTtdi_SLB


VivaoBenfica

Falta-me um bilhete, vou com dois familiares e infelizmente não consegui tirar bilhete para um deles.

Se alguém tiver um bilhete a mais, se alguém souber de alguém que tenha um bilhete a mais, avise. Mesmo que seja candonga e mais caro que o preço estipulado, eu fico com ele.

Red Eyes



Hylian

Que ansiedade minha nossa!

São estes jogos  que dão pica, isto é que é o futebol onde o Benfica devia estar sempre. Nunca na vida o campeonato ganha esta emoção

dfernandes

Citação de: Hylian em 28 de Fevereiro de 2017, 18:19
Que ansiedade minha nossa!

São estes jogos  que dão pica, isto é que é o futebol onde o Benfica devia estar sempre. Nunca na vida o campeonato ganha esta emoção

Não ganha não... Eu então andei 10 anos sem ver o Benfica cheirar sequer 1 título, quanto mais fazer brilharetes na Europa. Cada campeonato sabe a mel e nunca chega para compensar a fraqueza dessa altura.

E já agora... Já viste o Benfica ganhar algum campeonato muito descansado?


Hylian

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2017, 18:21
Citação de: Hylian em 28 de Fevereiro de 2017, 18:19
Que ansiedade minha nossa!

São estes jogos  que dão pica, isto é que é o futebol onde o Benfica devia estar sempre. Nunca na vida o campeonato ganha esta emoção

Não ganha não... Eu então andei 10 anos sem ver o Benfica cheirar sequer 1 título, quanto mais fazer brilharetes na Europa. Cada campeonato sabe a mel e nunca chega para compensar a fraqueza dessa altura.

E já agora... Já viste o Benfica ganhar algum campeonato muito descansado?



Mas isso já está no ADN do Benfica, têem de ser sempre ganhos de maneira muito sofrida.

Quanto aos títulos nacionais claro que dão um enorme gosto, mas retifico então, 'para mim' nunca vai ter a mesma pica ver um Benfica - Dortmund num mata-mata ou ver um Benfica - Tondela, com muito respeito pelo Tondela

Rumoao38

Citação de: Rumoao38 em 28 de Fevereiro de 2017, 10:38
Alguém me sabe dizer onde a equipa vai ficar instalada?
Vai ser mesmo em Dortmund?
É importante
Alguém?
Já me disseram que vão ficar em Colônia o que não faria muito sentido

serebotna

Se Fejsa e Filipe Augusto não recuperarem vai ser bonito.

Samaris-Pizzi-André Horta era o meu meio campo nessas circunstâncias. Mas depois o Horta nem sequer tem ritmo, enfim.


ItsY2Inferno

Rezar para que Fejsa e Jonas estejam disponiveis, Filipe Augusto também dava jeito.

Amecas1969

Uma Vergonha a venda dos bilhetes....venda como quem diz....mais de metade cedidos ou vendidos as claque que agora os estão a vender a preços exorbitantes....e depois so Há Macacos no Dragão

tripiatrik

Da maneira que andamos a jogar, e se a a juntar a isso formos lá sem Fejsa, F Augusto e Jonas, é rezar para que o Ederson esteja inspirado outra vez...ou então saímos de lá com cabaz.

eu_2

Procuro 2 bilhetes para o Dortmund - SLBenfica

Responder por pm, obrigado!