LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

lonstrup

Curiosa a permanente aposta no Jardel...

Eu, para embaralhar os gajos, metia o André Almeida no lugar do Rafa a 2ºavançado.

tiagoterceira

Samaris e Almeida a guardarem as costas do Pizzi
e largar o Jimenez na frente com o apoio de Rafa e Ziv

Red_Fraction

Sem Fejsa e com Pizzi em má forma, não vejo como iremos conseguir passar, vai ser um amasso.

Se já na Luz foi o que foi imagino na Alemanha, nem vai ser bom.

subLiminar

Citação de: tiagoterceira em 04 de Março de 2017, 09:30
Samaris e Almeida a guardarem as costas do Pizzi

O mais frustrante é que não existem muitas mais soluções para o meio-campo.

É rezar!

Xanghai

Estou aqui a ver o Dortmund X Leverkusen...estes gajos jogam tanto. Se entrarmos com medo, aos 10/15 minto já viraram a eliminatória.

Temos de os surpreender e entrar com força, pressionar em cima e não os deixar jogar. O pior que podes fazer contra este Dortmund é dar-lhes a bola e recuarem as linhas...

Chelas

Temos de meter jogadores mais rapidos na frente : Cervi, Rafa e Raúl. O meio campo vai ser muito complicado sem Fejsa

Ederson

Semedo,Luisão,Jardel,Eliseu

Samaris,Lindelof,Pizzi

Cervi,Raúl,Rafa

Red Eyes

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2017, 03:47
Curiosa a permanente aposta no Jardel...

Eu, para embaralhar os gajos, metia o André Almeida no lugar do Rafa a 2ºavançado.
:estrelas:

McStark



vitor7



Rumoao38

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Março de 2017, 15:20
Reus saiu lesionado há pouco :smokin:
E se for músculo como parece ser está fora de certeza
Seria uma grande notícia

IloveSLB2014


Vitor Alves