LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Toronto_SLB

Citação de: krak em 06 de Março de 2017, 16:33
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2017, 16:17
Citação de: pablito77 em 06 de Março de 2017, 16:02
Citação de: krak em 06 de Março de 2017, 15:59
                  Ederson   

Semedo  Luisão Lindelof  Eliseu

                    Fejsa
        Samaris         Pizzi

Carrillo                          Cervi
                   Mitro
Só trocava o Carrillo pelo Rafa.

De resto está perfeito.
Eu ia a jogo com Salvio na direita.  Acho que da' mais a' equipa.

Porra...
Eu cá meti o Carrillo porque acho que é o nosso extremo em melhor forma e mais inteligente... Pode ser muito útil neste jogo.
Optei pelo Salvio porque acho que ajuda muito mais em termos defensivos.  E isso pode ser crucial neste jogo.  O Carillo parece que desliga de vez em quando.

bellamy

Citação de: mistersilva74 em 06 de Março de 2017, 16:15
Deu-me pena ver aquela foto ontem do Enzo, Garay, Gaitan e Siqueira e pensar que tivemos cá jogadores daquele calibre no topo da sua forma e não conseguimos fazer nada de jeito numa Liga do Campeões.
Secalhar não são assim de grande calibre, de top mundial. Uns estão numa equipa de meio da tabela espanhola e outros jogam pouquinho no clube onde estão.


SLBffg

Citação de: bellamy em 06 de Março de 2017, 16:36
Citação de: mistersilva74 em 06 de Março de 2017, 16:15
Deu-me pena ver aquela foto ontem do Enzo, Garay, Gaitan e Siqueira e pensar que tivemos cá jogadores daquele calibre no topo da sua forma e não conseguimos fazer nada de jeito numa Liga do Campeões.
Secalhar não são assim de grande calibre, de top mundial. Uns estão numa equipa de meio da tabela espanhola e outros jogam pouquinho no clube onde estão.

Aceitava os todo cá de muito bom grado

Neste momento eram todos titulares



mistersilva74

#696
Citação de: bellamy em 06 de Março de 2017, 16:36
Citação de: mistersilva74 em 06 de Março de 2017, 16:15
Deu-me pena ver aquela foto ontem do Enzo, Garay, Gaitan e Siqueira e pensar que tivemos cá jogadores daquele calibre no topo da sua forma e não conseguimos fazer nada de jeito numa Liga do Campeões.
Secalhar não são assim de grande calibre, de top mundial. Uns estão numa equipa de meio da tabela espanhola e outros jogam pouquinho no clube onde estão.

Pois, mas se a esses ainda juntares o Oblak, Maxi, Matic e Rodrigo já tinhas uma equipa do caraças.

E no banco ainda tinhas: Melgarejo, Jardel, André Almeida, João Cancelo, Lindelof, Sulejmani, Bernando Silva, André Gomes, Ruben Amorim, Cardozo, Lima, Markovic, Helder Costa, Rui Fonte, Ivan Cavaleiro.

(Bem sei que alguns destes ainda estavam em fase de aprendizagem, mas não me venham dizer que não dava para passar a fase de grupos de forma limpinha, limpinha!)

m20


Sully

Citação de: Vascofaisca em 06 de Março de 2017, 15:54
Citação de: Sully em 06 de Março de 2017, 15:35
Citação de: Vascofaisca em 06 de Março de 2017, 15:19
Citação de: Sully em 06 de Março de 2017, 15:03
Eu desconfio que o Benfica vai jogar muito melhor na Alemanha do que jogou na Luz.

Era difícil jogar pior. Podemos jogar 500x melhor e ainda assim perder a eliminatória. Acho que foi o maior banho de bola que já vi in loco na luz.

Na Luz o Dortmund jogou bem mas o Benfica também não jogou a ponta de um corno.

O Benfica consegue muito mais do que aquilo. Mas muito mais!

E vamos passar!

Sem duvida que conseguimos e temos a obrigação de fazer mais do que aquilo. Se vamos passar não sei, considero o Dortmund favorito apesar do resultado da primeira mão. Por outro lado, a verdade é que o Benfica marca em quase todos os campos, este ano em 41 jogos oficiais só não marcamos com o Setúbal fora. Nos dois anos de Rui Vitoria, em 15 jogos da Champions, só não marcamos contra o Bayern fora. Estes numero dão me alguma esperança

E se não estou em erro, o Benfica passou todas as eliminatórias europeias em que tenha ganho por 1-0 na primeira mão.


Sully

O Fejsa acho que vai poder jogar.

Por isso, o Benfica deveria jogar com o Fejsa, Samaris e Pizzi no meio.

Pinheirinho

                 Ederson
Nelson  Luisão Lindelof Eliseu
          Fejsa     Samaris
                 Pizzi
Sálvio                     Cervi
                 Rafa

há que aproveitar e muito o nosso contra ataque
sabendo que ao mesmo tempo precisamos de defender também
e estes sabem defender e atacar,

Devil1

Eu jogava assim:

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindeloff
Eliseu
Fejsa
Samaris
Horta
Pizzi
Cervi
Mitroglou

Meio campo de betão.

Subhro

Ansioso para que o jogo comece e confiante na qualificação e capacidade dos nossos. Eles são bons mas nós também o somos.

São destes jogos que devemos fazer muitas vezes. Até podemos ser eliminados, é o futebol, mas ao disputar partidas destas vamos estar mais preparados para conseguir a vitória no próximo jogo contra outro grande da Europa.

Quero a vitória, mas se não der... aceito o mesmo resultado que obtivemos também em Março, mas de 1994, na Alemanha.  :)


kasko

Ederson

Semedo
Lindeloft
Jardel
Eliseu

Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi

Rafa
Mitroglou

Resultado final : 2-2. Golos : Cervi e Mitroglou   :smokin: