LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

dvck

Eu jogaria assim:

Ederson
Eliseu
Luisão
Lindelof
Semedo
Samaris
Pizzi
Filipe Augusto
André Horta
Rafa
Mitroglou


ItsY2Inferno

Sem Fejsa dificilmente passamos, temos de ser realistas... eu jogava com o Almeida no meio campo.

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
André Almeida
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Mitroglou

SLB Stars

Sinceramente não sei o que esperar deste jogo. Com várias ausências de peso (Reus, Gotze e Raphael Guerreiro), o Dortmund pode não conseguir se desenvencilhar de uma equipa bem montada do Benfica. Se os alemães marcarem cedo asseguram praticamente a passagem, caso o Benfica consiga suster as ameaças e caudal de futebol ofensivo alemão pode muito bem marcar um golo e tornar as coisas fáceis para o nosso lado.

Eu alinharia desta forma:

----------------------Ederson----------------------

Semedo------Luisão--------Lindelof--------Eliseu

----------------------Samaris----------------------

------------------------Pizzi------------------------

Sálvio-------------------------------------Zivkovic

------------------------------Cervi-----------------

-----------------Jimenez---------------------------

Gorasax

Citação de: Blitzer em 07 de Março de 2017, 12:03


Não fugia muito dessa equipa, apenas punha o pizzi no lugar do f. Augusto e punha o Carrilho como avançado recuado!!

Tapion

Era passar isto hoje numa noite gloria e  apanhar o Sevilla/Leicester.
:bandeiraslb2:

slb2tuga

por acaso estou bastante tranquilo para este jogo,

ninguem acredita no Benfica em toda a Europa,

eu acho que o Benfica tem capacidade para ir marcar golos em Dortmund e marcando golos dificulta e muito a tarefa do Dortmund, que é uma equipa muito jovem tambem e que pode não aguentar a pressão de ganhar

agora que o Dortmund tem grande equipa e num dia bom é capaz de nos golear, é possivel, mas nas fases a eliminar não me lembro do Benfica ter sido goleado nos ultimos anos tambem

NicoGaitan10

Citação de: slb2tuga em 07 de Março de 2017, 15:08
por acaso estou bastante tranquilo para este jogo,

ninguem acredita no Benfica em toda a Europa,

eu acho que o Benfica tem capacidade para ir marcar golos em Dortmund e marcando golos dificulta e muito a tarefa do Dortmund, que é uma equipa muito jovem tambem e que pode não aguentar a pressão de ganhar

agora que o Dortmund tem grande equipa e num dia bom é capaz de nos golear, é possivel, mas nas fases a eliminar não me lembro do Benfica ter sido goleado nos ultimos anos tambem

A nossa organização defensiva em bloco baixo é muito subvalorizada, até pelos próprios benfiquistas.

E como jogamos em bloco alto a maioria do tempo (onde não somos nada de especial na defesa) as pessoas não distinguem os vários tipos de organização defensiva e dizem que defendemos mal e usam os jogos das competições nacionais como base de comparação para este tipo de jogos onde defendemos de forma diferente.

Por isso pensem duas vezes antes de nos compararem com as equipas de topo europeias e dizerem que vamos ser goleados.

O RV apesar de tudo não é burro nenhum.

GonPat90

Nós vamos jogar na mesma maneiro como jogamos cá, não tenho dúvidas. Mas só que desta vez temos que ser mais competentes no meio-campo

diob121

Pena pelo Fejsa. Faz muita falta. Mas vamos com quem podemos para passar a eliminatória.

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Felipe Augusto, Pizzi, Zivkovic, Cervi e Raúl.

VAMOS  :slb2:

JPSilva

Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Março de 2017, 15:16
Citação de: slb2tuga em 07 de Março de 2017, 15:08
por acaso estou bastante tranquilo para este jogo,

ninguem acredita no Benfica em toda a Europa,

eu acho que o Benfica tem capacidade para ir marcar golos em Dortmund e marcando golos dificulta e muito a tarefa do Dortmund, que é uma equipa muito jovem tambem e que pode não aguentar a pressão de ganhar

agora que o Dortmund tem grande equipa e num dia bom é capaz de nos golear, é possivel, mas nas fases a eliminar não me lembro do Benfica ter sido goleado nos ultimos anos tambem

A nossa organização defensiva em bloco baixo é muito subvalorizada, até pelos próprios benfiquistas.

E como jogamos em bloco alto a maioria do tempo (onde não somos nada de especial na defesa) as pessoas não distinguem os vários tipos de organização defensiva e dizem que defendemos mal e usam os jogos das competições nacionais como base de comparação para este tipo de jogos onde defendemos de forma diferente.

Por isso pensem duas vezes antes de nos compararem com as equipas de topo europeias e dizerem que vamos ser goleados.

O RV apesar de tudo não é burro nenhum.

O problema do Benfica não é a organização defensiva mas sim a transição defensiva, pelo défice no meio campo. Em organização defensiva só somos batidos quando ha erros individuais.

marcosantos

contava com a convocação do fejsa e não a do filipe augusto.

nem sei como estará o filipe augusto, quando disseram que a paragem era para masi de um mês.


20Nico Gaitan20

Almeida no meio campo só se for para apanhar 5...mas brincamos com Isto??Filipe Augusto de tiver bem é  titular com ele e deslocar o pizzi para a direita...colocando o Rafa ou Cervi na esquerda....simples

gu-esh-77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2017, 15:30
Almeida no meio campo só se for para apanhar 5...mas brincamos com Isto??Filipe Augusto de tiver bem é  titular com ele e deslocar o pizzi para a direita...colocando o Rafa ou Cervi na esquerda....simples
Calma claro se o augusto pode jogar deve jogar mas se ele nao esta apto a melhor soluçao é o almeida nao podemos sofrer tanto como no jogo da primeira mao