LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Diablo

Citação de: VSantos em 08 de Março de 2017, 11:57
Citação de: Diablo em 08 de Março de 2017, 11:52
Honestamente, gabo o optimismo da maioria da malta. Pela amostra do que costumam ser estes jogos nas fases a eliminar, onde facilmente vemos equipas de topo a levarem 4, 5 e 6 golos, fico apreensivo. Estaria a mentir se dissesse o contrário. O nosso meio campo não tem nem um terço da pedalada dos alemães. Mas pronto, entrar em campo e dar tudo.

Por outro lado, muito dificilmente o Benfica não faz um golo. Vamos esperar que seja o suficiente.

Acredita! Estás à espera que seja o teu vizinho Portista\Sportinguista a fazê-lo?

VAMOS BENFICA!

Eu estimo bem que o porto e sporting se fod@m.

O Benfica é diferente. O Benfica tem aos seus ombros a responsabilidade de ser o maior clube português. Tem a responsabilidade de carregar consigo uma mística diferente. É o clube do Eusébio. Figura incontornável, afável e desportista do futebol, reconhecido e admirado por todos. A pressão de fazer boa figura é 1000 vezes maior do que os outros dois estarolas que nunca ganham por causa do árbitro e a imprensa desportiva faz sempre o favor de vincar isso bem no dia seguinte.

Directamente proporcional a esta responsabilidade que o Benfica tem é a angustia que sentimos por sabermos desta responsabilidade.

O Benfica é diferente. O Benfica é o Benfica.

Carvo



Motörhead


rffonseca

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 11:36
Bom dia pessoal , cheguei há 15 min a Alemanha para ver o nosso glorioso e encontrei um bilhete para o Jogo de logo que alguém perdeu , na parte de trás do bilhete tem o nome escrito mas esta pouco perceptível parece-me ser "André Carneiro " se alguém quiser ajudar e souber de quem se trata pode dar o meu contacto que dou aqui sem quaisquer tipo de problemas afinal é mais uma garganta para puxar por nós logo a noite 966154931, obrigado e saudações !!

Que grande atitude, Grande benfiquista
Saudações e que o carneiro não seja do pessoal da carneirada :crazy2:

iloy

As chances são muitas poucas mas quem sabe se outro milagre acontece esta noite

nogueira

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 11:36
Bom dia pessoal , cheguei há 15 min a Alemanha para ver o nosso glorioso e encontrei um bilhete para o Jogo de logo que alguém perdeu , na parte de trás do bilhete tem o nome escrito mas esta pouco perceptível parece-me ser "André Carneiro " se alguém quiser ajudar e souber de quem se trata pode dar o meu contacto que dou aqui sem quaisquer tipo de problemas afinal é mais uma garganta para puxar por nós logo a noite 966154931, obrigado e saudações !!
Isto é mesmo à Benfica caralho.
:metal:

NicolasTeixeira

Ederson
Nelson
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
André Almeida
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Mitroglou

2-2.. e vamos estar a perder 2-0.


jpcafe

Citação de: sevillista em 08 de Março de 2017, 11:22
Hoy sólo espero que sea una gran noche para todos los benfiquistas.

Força BENFICA!!  :flagglorioso:

¡¡SORTE!!

Ah carai!! Este ano já não ganhas a Liga Europa hehe  :rir:

jpcafe

Citação de: miniMilk em 08 de Março de 2017, 10:23
Eu para o onze de hoje só sei que não jogava nem com Rafa nem com Salvio.

todos os que não têm os mínimos defensivos devem ficar de fora.

O Rafa na ala pode ser importante, é o nosso jogador com melhor capacidade no 1vs1 na minha opinião.
Além da velocidade de ponta! A segundo PL não por favor  ::bater::


sevillista

Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2017, 12:17
Citação de: sevillista em 08 de Março de 2017, 11:22
Hoy sólo espero que sea una gran noche para todos los benfiquistas.

Força BENFICA!!  :flagglorioso:

¡¡SORTE!!

Ah carai!! Este ano já não ganhas a Liga Europa hehe  :rir:

Este año una final de Champions Benfica - Sevilla F.C. y gana Benfica su tercera copa.

VSantos

Faz hoje 5 anos que o Benfica eliminou o Zenit. Após este ter "eliminado" o Porto na fase de grupos.

nogueira

Citação de: sevillista em 08 de Março de 2017, 12:20
Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2017, 12:17
Citação de: sevillista em 08 de Março de 2017, 11:22
Hoy sólo espero que sea una gran noche para todos los benfiquistas.

Força BENFICA!!  :flagglorioso:

¡¡SORTE!!

Ah carai!! Este ano já não ganhas a Liga Europa hehe  :rir:

Este año una final de Champions Benfica - Sevilla F.C. y gana Benfica su tercera copa.
Este gajo namora com uma Benfiquista só pode.
Quem manda é ela.