LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Trezeguet


Maka

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2017, 12:37
Citação de: Frank James em 08 de Março de 2017, 12:00
Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2017, 08:56
Citação de: Frank James em 08 de Março de 2017, 08:52
Citação de: Génio da Luz em 08 de Março de 2017, 02:10
Oitavos: Benfica 1-0 Dortmund
             Dortmund 1-1 Benfica

Quartos: Sevilla 1-0 Benfica
             Benfica 3-1 Sevilla

Meias: PSG 2-1 Benfica
          Benfica 1-0 PSG

Final: Eusebio 2-1 Real Madrid


É possível ? Sim é.

Não brinquem connosco, um gajo não é de ferro :-X

Vai ser assim, mas vamos ganhar a final a penaltys.
Ronaldo ao poste, no último.
De resto, está tudo certo.
Metade da malta já não estava cá para os ver. Só Deus sabe como foi com a merda do Sevilha. Penalty's nunca mais. E eu até sou um adepto racional e moderado..

Eu já levei com a final de Estugarda e com a de Sevilha, esta ao vivo.

Um dia ganharemos uma competição europeia nos penaltys.

Será a nossa grande redenção depois de perdermos oito finais europeias consecutivas quase todas de forma inglória. Eu já assisti a cinco...

Oito finais europeias perdidas de forma consecutiva é obra do diabo. Será o diabo a tratar de acabar com isso.


SaviAimar



Caitas

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 11:36
Bom dia pessoal , cheguei há 15 min a Alemanha para ver o nosso glorioso e encontrei um bilhete para o Jogo de logo que alguém perdeu , na parte de trás do bilhete tem o nome escrito mas esta pouco perceptível parece-me ser "André Carneiro " se alguém quiser ajudar e souber de quem se trata pode dar o meu contacto que dou aqui sem quaisquer tipo de problemas afinal é mais uma garganta para puxar por nós logo a noite 966154931, obrigado e saudações !!
Isto é Benfica crl!! Pensar no próximo, não aproveitar desventuras de outros, praticar o bem! És grande, que logo tenhamos todos uma grande alegria e que possas festejar ao lado do irmão benfiquista que perdeu o bilhete. Abraço

Marrokinoum

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Março de 2017, 12:30
Até já oferecem prémios chorudos aos jogadores do Dortmund se nos ganharem hoje loool (diz no o jogo )
É nestas alturas que tenho mais confiança que ganhamos crl força SLB

Para este clubes 100 mil euros por jogador são patacos....
Eles dinheiro já tem, procuram é gloria.

Sem_Medo


Sem_Medo

Que se passa com o site do Benfica? quero pagar as quotas e não consigo fazer o login.


karmin

Citação de: Caitas em 08 de Março de 2017, 12:48
Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 11:36
Bom dia pessoal , cheguei há 15 min a Alemanha para ver o nosso glorioso e encontrei um bilhete para o Jogo de logo que alguém perdeu , na parte de trás do bilhete tem o nome escrito mas esta pouco perceptível parece-me ser "André Carneiro " se alguém quiser ajudar e souber de quem se trata pode dar o meu contacto que dou aqui sem quaisquer tipo de problemas afinal é mais uma garganta para puxar por nós logo a noite 966154931, obrigado e saudações !!
Isto é Benfica crl!! Pensar no próximo, não aproveitar desventuras de outros, praticar o bem! És grande, que logo tenhamos todos uma grande alegria e que possas festejar ao lado do irmão benfiquista que perdeu o bilhete. Abraço
obrigado amigo , é essa a ideia🔝👌🏼👍🏼

Sem_Medo

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 12:54
Citação de: Caitas em 08 de Março de 2017, 12:48
Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 11:36
Bom dia pessoal , cheguei há 15 min a Alemanha para ver o nosso glorioso e encontrei um bilhete para o Jogo de logo que alguém perdeu , na parte de trás do bilhete tem o nome escrito mas esta pouco perceptível parece-me ser "André Carneiro " se alguém quiser ajudar e souber de quem se trata pode dar o meu contacto que dou aqui sem quaisquer tipo de problemas afinal é mais uma garganta para puxar por nós logo a noite 966154931, obrigado e saudações !!
Isto é Benfica crl!! Pensar no próximo, não aproveitar desventuras de outros, praticar o bem! És grande, que logo tenhamos todos uma grande alegria e que possas festejar ao lado do irmão benfiquista que perdeu o bilhete. Abraço
obrigado amigo , é essa a ideia🔝👌🏼👍🏼
Karmin, tu por acaso sabes onde comprar esse pin que tens no avatar?

flsb


MasterPT


diogo32

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 11:36
Bom dia pessoal , cheguei há 15 min a Alemanha para ver o nosso glorioso e encontrei um bilhete para o Jogo de logo que alguém perdeu , na parte de trás do bilhete tem o nome escrito mas esta pouco perceptível parece-me ser "André Carneiro " se alguém quiser ajudar e souber de quem se trata pode dar o meu contacto que dou aqui sem quaisquer tipo de problemas afinal é mais uma garganta para puxar por nós logo a noite 966154931, obrigado e saudações !!

Bom gesto. Imagino a aflição do homem sem bilhete agora