LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Karel Alinho


karmin

Citação de: Pevides em 08 de Março de 2017, 13:31
Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 11:36
Bom dia pessoal , cheguei há 15 min a Alemanha para ver o nosso glorioso e encontrei um bilhete para o Jogo de logo que alguém perdeu , na parte de trás do bilhete tem o nome escrito mas esta pouco perceptível parece-me ser "André Carneiro " se alguém quiser ajudar e souber de quem se trata pode dar o meu contacto que dou aqui sem quaisquer tipo de problemas afinal é mais uma garganta para puxar por nós logo a noite 966154931, obrigado e saudações !!


alguém que contacte o Benfica, se tem o nome certamente que saberá quem é e terá alguma espécie de contacto dessa pessoa ou familiares
ja contactei o Benfica amigo , ficaram com o meu contacto nada mais!!

SHCC



Obi-Juan Kenobi

Citação de: zizou em 08 de Março de 2017, 13:24
Pizzi na direita, Cervi na esquerda, ao meio Samaris e Felipe Augusto.
Este seria o meu meio campo para o jogo de hoje.
Com Mitro e Jonas na frente.

Caso o Jonas esteja em condições, não é nada mal pensado, não senhor.

Por mim, ou meio-campo declaradamente a 3, ou uma solução como essa, em que os alas conseguem fechar no centro.

BORAAAAAA CRL! :metal: :slb2:

Obi-Juan Kenobi

Btw, antecipo uma tarde muito pouco produtiva no trabalho.  :-X

PS: alguém sabe porque é que o jogo não passa na RTP? Não devia passar?

chocapito

Citação de: PM84 em 08 de Março de 2017, 14:00
Btw, antecipo uma tarde muito pouco produtiva no trabalho.  :-X

PS: alguém sabe porque é que o jogo não passa na RTP? Não devia passar?

Deram ontem o do Real Madrid.
Anyway, estupidez do caralho não passar a equipa portuguesa.

iloy

mas como è possivel imaginar o Benfica jogar com 2 avançados em dortmund para defender o resultado da primeria mao? espero bem que o RV nao seja tao louco

ana_lopes2009


RS14

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 11:36
Bom dia pessoal , cheguei há 15 min a Alemanha para ver o nosso glorioso e encontrei um bilhete para o Jogo de logo que alguém perdeu , na parte de trás do bilhete tem o nome escrito mas esta pouco perceptível parece-me ser "André Carneiro " se alguém quiser ajudar e souber de quem se trata pode dar o meu contacto que dou aqui sem quaisquer tipo de problemas afinal é mais uma garganta para puxar por nós logo a noite 966154931, obrigado e saudações !!
:bow2:


Notguilty


Obi-Juan Kenobi

Citação de: chocapito em 08 de Março de 2017, 14:00
Citação de: PM84 em 08 de Março de 2017, 14:00
Btw, antecipo uma tarde muito pouco produtiva no trabalho.  :-X

PS: alguém sabe porque é que o jogo não passa na RTP? Não devia passar?

Deram ontem o do Real Madrid.
Anyway, estupidez do caralho não passar a equipa portuguesa.

Pois, eu por acaso nem tinha visto mas um amigo disse-me há pouco. Mas a questão permanece: porquê é que passam o RM e não o do Benfica. Que estupidez.


MiguelPalma92

Não muito confiante, mas que se foda, estes jogos são para desfrutar, ver o Benfica a nadar no meio dos tubarões é lindo, é o nosso lugar.

Borussia Dortmund 2-1 SL Benfica  :flagglorioso: