LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

costapequeno

Citação de: SorcereR em 08 de Março de 2017, 19:03
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 19:00
Citação de: SorcereR em 08 de Março de 2017, 18:52
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:47
Citação de: SorcereR em 08 de Março de 2017, 18:46
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:44
é assim que se deve jogar,deixem-se de lirismos.
Benfica é inferior portanto tem que jogar com tal.
Bloco baixo,tudo atrás da linha da bola e tentar um contra atque ou outro e aproveitar as bolas paradas.

já vi equipas a passar eliminatórias assim.

Bloco baixo e tentar o contra ataque, não implica que metas mais gajos no meio campo quando estes não têm qualidade, nem no passe, nem para sair com bola.

pois quem?um central?

nao há fejsa,é uma enorme baixa.

Porquê central? Sinónimo de defender melhor não é com mais defesas.

Para mim seria, à frente da defesa: Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Jimenez.

Porquê?

Ora bem, vamos defender e por isso vamos explorar a velocidade na frente, o Mitroglou é bastante bom em ataque continuado e não tanto em transições. Cervi a fechar no meio com o Jimenez. Para além de serem ambos bastante rápidos, são dois gajos que fazem bem a pressão na 1ª linha de construção e uma boa reacção à perda da bola.

Zivkovic e Carrillo porque defendem bem e sabem temporizar a criar. Talvez o Rafa fosse melhor em velocidade, mas perdíamos em coesão defensiva e isso é ligeiramente mais importante, porque vamos passar grande parte do jogo em organização defensiva.

Samaris e Pizzi. Bem o Samaris porque não há outro capaz de fazer a posição de 6. O Pizzi porque o Horta não tem ritmo, seria muito bom abusar dos passes longos do Horta com os 4 da frente.

Também não faz sentido mudar a organização tatica, se com a nossa "base" já temos problemas.. Quero ver quem vai sair ao portador da bola ou fazer a dobra neste novo esquema, se houver um erro pode custar-nos bem caro.

Só depois do jogo se saberá se tens razao ou nao....

Discordo brutalmente.

Independentemente do resultado, acho que as escolhas não foram as melhores.

Quero que o resultado seja positivo, mas não é por isso que acho que as escolhas foram boas.

se for positivo as escolhas foram boas....

Jonny-Venezuela

Onze lamentável e triste para quem è Benfiquista e sofre com esta merda

poliban

CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se pode criticar onzes!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem jogadores!!!!!!!!!!!!!

Está tudo bem, força Almeida, força Salvio, tu jogas muito!!!!!!!!!!

Quem critica é papagaio!

Aspoon

luisao, pizzi, salvio, eliseu, andre almeida, samaris... fdx que categoria... tou fascinado sempre quis perceber o que um adepto de um maritimo desta vida sente. 


DANI BOY

Citação de: Flavius Julius em 08 de Março de 2017, 19:02
Citação de: DANI BOY em 08 de Março de 2017, 18:39
Citação de: Aka em 08 de Março de 2017, 18:36
Citação de: DANI BOY em 08 de Março de 2017, 18:35
Citação de: Flavius Julius em 08 de Março de 2017, 18:32
Citação de: DANI BOY em 08 de Março de 2017, 18:31
Citação de: força Benfica em 08 de Março de 2017, 18:29
Citação de: 1904 Benfica em 08 de Março de 2017, 18:24
Estão a dizer que o Benfica nunca teve tanto apoio em jogos fora para as competições europeias a eliminar!Será verdade?

A uns anos atrás em Bordéus tivemos 10/15 mil nossos no estádio.
frança e alemanha é cheio de Benfiquistas, frança falo com conhecimento de causa, a alemanha falo do que me tem divulgado...Benfica é universal por isso nao percebo o espanto dos media. :coolsmiley:
já tivemos quase metade do Estádio do PSG, em 2011 acho?!
jornaleiros estúpidos!
e no saint denis com o lille penso que foi a maior enchente forasteira de que á memória num jogo europeu :smitten:

Ah! Mas isso não era a eliminar!
foi na fase de grupos
falo deste jogo:
http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2011/matches/round=2000130/match=2003807/postmatch/report/index.html
ah. pensei que estavas a perguntar se o dito jogo em saint denis teria sido a eliminar ou na fase de grupos.sim nesse de paris passamos a eliminatoria a jogar muito mal diga se...

Salinho

O jogo perfeito para as características de Rafa... e voila... bancada com ele!

No jogo do campeonato contra os lagartos Rafa fez a assistência para o nosso primeiro golo numa jogada de contra ataque.

Incrível!!!  :cry2: :estrelas: :tomates:

P311


marte1904

Vamos passar com um golo do Luisão nos minutos finais
Tenho a certeza

butch vig


Slb23

Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 19:05
CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se pode criticar onzes!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem jogadores!!!!!!!!!!!!!

Está tudo bem, força Almeida, força Salvio, tu jogas muito!!!!!!!!!!

Quem critica é papagaio!
Papagaio do caralho...

poliban



esmiga


Stanic

Isto vai ser como estar preso numa camisa de forças, nem pensar ver isto em directo. Vou ver antes o Barcelona.