LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

tiagoterceira

trocava os 3 da frente....por mim seria Rafa, Ziv e Raul
de resto...nada a dizer

Kurt Cobain 10

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2017, 18:58
Banco: Julio Cesar, Jardel, André Horta, Carillo, Zivkovic, Jonas e Jimenez

Out: Paulo Lopes, Pedro Pereira, Filipe Augusto e Rafa
Com Filipe de fora , certamente não está apto a jogar.

Chairman


ItsY2Inferno


MANOCAS37



Citação de: rsd em 08 de Março de 2017, 18:59
O facto de jogarmos com um triangulo no meio campo vai possiblitar aos extremos defender um pouco menos. Duvido que os laterais levem 2x1. Quer se queira quer não estão a jogar os dois extremos mais rápidos do plantel (adoro o Ziv, mas o Salvio ainda é mais rápido do que ele, as armas do sérvio são outras). É pena é não usarmos um meio campo povoado para dominar a posse de bola mas sim para ganhar todas as bolas e bombear para a frente.
Spoiler:

O André Almeida vai andar a correr atrás do Samaris e vice-versa.


Red Eyes

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:59
Agora mais a sério temos de aguentar os primeiros 15 minutos, eles devem entrar forte.

E temos de marcar, marcar vai ser obrigatório.
Garanto-te que vamos marcar! O0


































À zona.

Meio_metro

Citação de: Cloughie em 08 de Março de 2017, 18:57
Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 18:54
Citação de: Cloughie em 08 de Março de 2017, 18:51
Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 18:42
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2017, 18:40
Temos um miudo que pode ser bom na equipa B, mas preferimos andar a jogar no meio campo com um lateral direito que "desenrasca"
hoje ias meter um puto no meio campo é isso? tu não queria 3 médios? se sim não há outros...

Ias meter um jogador diferenciado em campo.
Não um jogador limitadíssimo.
exacto um jogador com zero experiência na equipa A e na Lc... realmente... eu vivo em outra realidade de certeza...

Fizessem o trabalho no tempo certo e já não teria zero experiência.
As pessoas falaram, ninguém fez nada...
Agora levaremos com o 179º trinco em campo.
Rezemos.
fdx ele tinha contava ter Filipe e Fejsa... mais o Samaris e Horta no Banco... tem dois lesionados em 2 semanas... eu não sei que querem sinceramente... para meter o Pedro tinha que encostar um destes... não dá para todos...

queria Fejsa e Filipe? queria sim... era o que eu mais queria mas é esta porcaria de lesões que temos...

JPSilva

Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 18:59
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 18:58
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:57
portanto faltam dois titulares em ambas as equipas.

Sim mas isto não é um tabuleiro equilibrado. As nossas baixas são obviamente mais importantes

Reus, Gotze... É discutivel

Discutível?? O Benfica tem muito menos opções

poliban

Citação de: k1n0 em 08 de Março de 2017, 18:57
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Março de 2017, 18:54
A não ser que o Filipe Augusto nem esteja no banco não consigo compreender porque joga André Almeida.
Joga o Cervi porque é o ala mais forte defensivamente que temos. Jogando o Salvio na direita acho um desperdício jogar Zivkovic, na esquerda, cansa o jogador desnecessariamente, obviamente deveria estar no lugar do Salvio.
Acho que devido as características do nosso 11 e do jogo não vamos ter muita bola, seria mais útil utilizar Jimenez na frente.
Defender é muito mais do que correr e pressionar tresloucadamente.

O pessoal pensa que é só meter mais um "médio" no campo e já se defende melhor.


costapequeno

Citação de: SorcereR em 08 de Março de 2017, 18:52
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:47
Citação de: SorcereR em 08 de Março de 2017, 18:46
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:44
é assim que se deve jogar,deixem-se de lirismos.
Benfica é inferior portanto tem que jogar com tal.
Bloco baixo,tudo atrás da linha da bola e tentar um contra atque ou outro e aproveitar as bolas paradas.

já vi equipas a passar eliminatórias assim.

Bloco baixo e tentar o contra ataque, não implica que metas mais gajos no meio campo quando estes não têm qualidade, nem no passe, nem para sair com bola.

pois quem?um central?

nao há fejsa,é uma enorme baixa.

Porquê central? Sinónimo de defender melhor não é com mais defesas.

Para mim seria, à frente da defesa: Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Jimenez.

Porquê?

Ora bem, vamos defender e por isso vamos explorar a velocidade na frente, o Mitroglou é bastante bom em ataque continuado e não tanto em transições. Cervi a fechar no meio com o Jimenez. Para além de serem ambos bastante rápidos, são dois gajos que fazem bem a pressão na 1ª linha de construção e uma boa reacção à perda da bola.

Zivkovic e Carrillo porque defendem bem e sabem temporizar a criar. Talvez o Rafa fosse melhor em velocidade, mas perdíamos em coesão defensiva e isso é ligeiramente mais importante, porque vamos passar grande parte do jogo em organização defensiva.

Samaris e Pizzi. Bem o Samaris porque não há outro capaz de fazer a posição de 6. O Pizzi porque o Horta não tem ritmo, seria muito bom abusar dos passes longos do Horta com os 4 da frente.

Também não faz sentido mudar a organização tatica, se com a nossa "base" já temos problemas.. Quero ver quem vai sair ao portador da bola ou fazer a dobra neste novo esquema, se houver um erro pode custar-nos bem caro.

Só depois do jogo se saberá se tens razao ou nao....

RED30MASTER

J. César, Jardel, A. Horta, Carrillo, Zivkovic, Jonas e Raúl.

IloveSLB2014

Entendo perfeitamente o Rafa na bancada. Atualmente prefiro o Carrillo  e hoje n convém falhar em frente ao GR ;D ;D

MrFire

Citação de: pablito77 em 08 de Março de 2017, 19:00
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2017, 18:58
Banco: Julio Cesar, Jardel, André Horta, Carillo, Zivkovic, Jonas e Jimenez

Out: Paulo Lopes, Pedro Pereira, Filipe Augusto e Rafa
Com Filipe de fora , certamente não está apto a jogar.

COMO É POSSIVEL NÃO LEVAR O RAFA PARA UM JOGO DESTES...COMO????????

MAIS UM QUE SE LESIONOU E ANDAM A ESCONDER? OU É SÓ INCOMPETENCIA???

PQP