LdC 1/8F : Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

lost_paradise

Só trocava o Salvio pelo Zivkovic. Não sei se o Filipe Augusto estará em condições físicas de ser titular e era precisar reforçar o meio-campo para não termos deja vu da 1ª mão em que quase nunca conseguimos controlar o jogo.

Believe!

força Benfica

Citação de: mecre90 em 08 de Março de 2017, 18:39
Já deram com o dono do bilhete perdido?

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 17:29
Pessoal só para dizer que a questão do bilhete teve um final muito feliz depois de ter feito tudo o que estava ao meu alcance o André através do serbenfiquista entrou em contacto comigo e já tem o seu bilhete , obrigado pela partilha e vivó BEMFICA!!🔝👍🏼👍🏼

Slb23

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:40
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:39
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:37
Que 11 de merda.
Minha nossa senhora...

Citação de: Carvo em 08 de Março de 2017, 18:38
Excelente XI

Decidam-se.

É fácil. Eu acho uma merda e ele excelente.
Este 11 é ainda mais fabuloso se pensarmos em sofrer um golo cedo...aí abrem-se as comportas todas.

Um 11 cagado, sem gente que saiba o que é segurar uma bola sem entrar em tilt. Nem vai ser bom.
Tens o Deus Mitro, não percebo as tuas queixas :whistle2:

cernache1

diob121

Mestre30

Iríamos ser atropelados fosse qual fosse o onze. Portanto...............

pec

Faz sentido reforçar o meio-campo para um jogo destes mas não sei se isto não é defensivo demais.

Meio_metro

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2017, 18:40
Temos um miudo que pode ser bom na equipa B, mas preferimos andar a jogar no meio campo com um lateral direito que "desenrasca"
hoje ias meter um puto no meio campo é isso? tu não queria 3 médios? se sim não há outros...

daniel.gomes

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2017, 18:41
Citação de: Rufy em 08 de Março de 2017, 18:39
ONZE DO BENFICA: Ederson, Nelson Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, André Almeida, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi e Mitroglou

Não estando o F. Augusto e o Jonas a 100%, este é o 11 mais lógico.
Pode-se discutir o Salvio, mas é evidente que não ia ser hoje que ia abdicar dele no 11.
O resto é tudo evidente, até o Cervi, que é o ala que defende melhor.

Onze lógico e Salvio não combinam muito bem... ainda para mais num jogo em que tens de defender bem... e contra-atacar ainda melhor

Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:42
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:40
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:39
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:37
Que 11 de merda.
Minha nossa senhora...

Citação de: Carvo em 08 de Março de 2017, 18:38
Excelente XI

Decidam-se.

É fácil. Eu acho uma merda e ele excelente.
Este 11 é ainda mais fabuloso se pensarmos em sofrer um golo cedo...aí abrem-se as comportas todas.

Um 11 cagado, sem gente que saiba o que é segurar uma bola sem entrar em tilt. Nem vai ser bom.
Tens o Deus Mitro, não percebo as tuas queixas :whistle2:
Hoje o Jimenez resolve.

MrFire

Isto só pode ser para vir embora mais cedo!!

Custava alguma coisa por Zivkovic e Rafa nas alas, e Cervi no meio atrás do ponta de lança??????????????????????????