LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Maka

Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 21:40
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:39
Que estejam fodidos, chateados, tristes tudo bem... Começar a desancar em tudo o que veste de vermelho, não concordo... Entristece-me que se vire as costas assim!!!

Não é virar as costas. Temos um treinador qualquer e não temos meio campo por culpa do comissionista.
Para mim a questão é mais o centro do terreno... E com o dinheiro que temos, não conseguimos milagres a este nível com equipas com orçamentos muito superiores...
Posso estar a ver tudo mal, mas como conseguimos segurar um Sanches? Ou um Gaitan? Ou um Matic ou um Perez? Ou um Witsel? E nem sempre se encontro novo filão para explorar...
Pá não sei...
Quanto ao virar costas, tens vistos os comentários de alguns por aqui???

Para Rafas no último dia de mercado encontram-se sempre uns 18M perdidos nas almofadas do sofá. Para médios é que só há as moedas pretas do cinzeiro do carro.
A principal questão não é propriamente dinheiros de transferencias, acho que é mais os salários que pagas... Rafa acho bom jogador, sim...

Todos os anos há 50M para transferências. Mas pagarmos um bocadinho mais aos melhores jogadores já é sacrilégio.

Arceus_17

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2017, 21:41
Citação de: Arceus_17 em 08 de Março de 2017, 21:38
Verdade seja dita, este resultado adequava-se perfeitamente no jogo da primeira mão. Não é este o projecto que vai levar o nosso clube a sonhar conquistar algo na Europa.
sonhar conquistar algo na europa era não desmantelar um plantel como o de 13/14
ao fim de um ano já so sobrava o Luisão e o Gaitan quase

isto independentemente de quem seja o treinador.  Tínhamos uma equipa de sonho e o vieira fez logo questão de dizer "qual que, quando se destacam é para vender tudo"

Sim...e não deixar os Bernardos sair mal pisem o relvado da Luz... Tivemos nestes últimos 6 anos a oportunidade de construir um onze de sonho e todos os anos se foi delapidando a equipa. É óbvio que temos de vender jogadores  mas andar em Janeiro a percorrer desesperadamente o mundo para ver se vende os pilares da equipa como os Matic ou os Guedes é um sinal muito preocupante.

pipi

Alguém me explica que raio de tática é está onde os laterais jogam encostados aos centrais é oferecem os corredores laterais ao adversário?

4x4x2

Citação de: vermelhoftw em 08 de Março de 2017, 21:52
jogo ridiculo do benfica, em 2 jogos nao fez absolutamente nada, rv e muito fraco renovem ate 2050 pelo menos

Até ao 2º golo estiveste muito bem no jogo. Isso é não fazer nada?

Infelizmente não conseguimos dar a volta.

rdr10

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2017, 21:53
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 21:47
Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!

queixarmo-nos da arbitragem depois do que jogámos nesta eliminatória è a Wenger ontem depois de levar 10 -2

Mas por termos perdido não podemos referir factos? Ou achas que o jogo é igual a jogar contra 10? É que até podiamos ter levado 15-0 a jogar contra 10, mas em nada altera o facto de termos sido prejudicados.

é absolutamente natural um arbitro ingles não ter expulso um jogador naquelas condições.

estranho era se o fizesse, tendo em conta o que se passa em Inglaterra.

Mas não foi apenas naquelas condições, o homem faz falta a roçar o vermelho e passado 5 minutos para um contra-ataque perigoso e não vê amarelo.

redfox1904

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 21:52
Em 7 médios centro que temos apenas um tem dimensão de Champions. Agora pensem...

Mas não fisicamente...ou seja vai dar ao mesmo...nenhum

Manel dos Anzois

O Borussia foi claramente superior em ambos os jogos. Merece a passagem à fase seguinte.

Manel88

Citação de: Dealer 88 em 08 de Março de 2017, 21:48
Por momentos pensei que estava a ler comentários de um site do porto ou do sporting, enfim nem vale a pena discutir com certas pessoas.

Gente que insulta uma equipa do Benfica, está implicitamente a insultar o Benfica, por isso resta-me mandar essa gente toda à puta que os pariu!!!

AMO-TE BENFICA, quando em Maio conquistares o 36  muitos ditos "benfiquistas" haviam de nessa altura enfiar um pau bem grosso pelo cu acima..se calhar até gostavam!

outro comentario normal. o que e raro por aqui. tens toda a razao, as vezes isto parece sporting ou porto. e triste

bruno cardoso

Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 21:44
Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2017, 21:42
Acabou.Para o ano a mais.

Como e normal tem que nos calhar sempre um equipa Alemã e os resultados sao o que sao e dificil reverter os nossas estatísticas contra esta equipas .

Nao fizemos o jogo mais acertado mas ouve dois lances capitais no jogo.

A nao expulsao do Dembele.

E o falhanço do Cervi que podia ter mudado muita coisa ou nao mas nestas competições a eficácia conta a 90%

Tiveste 2 lances do Cervi e ainda o cabeceamento do Luisão que estava em excelente posição para marcar.

Podes também juntar a isso outro lance capital - penalty a nosso favor por mão na bola.
Esse penalti nao vi mas a expulsao do Dembele foi mais que evidente.

De resto triste com a derrota mas era mais que sabido que era muito dificil passar contra uma equipa Alemã.

Este Dortmundo joga muito e uma equipa sempre a pressionar o adversário,controla bem os momentos do jogo e de fadiga e letal no conta ataque.

E nos neste momento nao temos nada disso.

vermelhoftw

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 21:47
Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!

e tirar as palas fdx isto lixa me, penalty nao houve nem um, o demeble merecia a expulsao tal como o samaris, nao houve mais nada, e a diferenca entre ter um um treinador ou nao ter

GTtdi_SLB

Revoltado por ver um filho da puta do dembele no banco a rir apos ser substituido. Merece tudo de mal esse cabrao

Mittelstürmer

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:47
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 21:46
Barça 6-1

Afinal não há impossiveis. O Benfica só tinha que perder 2-1 para passar à proxima fase

Se calhar a única equipa do mundo que podia conseguir uma coisa dessas? Estão a querer comparar o Benfica a equipas de super estrelas?
tens que perceber que jogamos contra o Beira Mar... inadmissível.... ontem e hoje equipa com muito mais dinheiro e obrigações foram passadas a ferro... nós tinhamos que dominar os alemães...

Ja me contentava com uns rematezitos à baliza, ou umas saidas decentes trabalhadas durante a semana expressas no campo.

JPSilva

Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: vermelhoftw em 08 de Março de 2017, 21:52
jogo ridiculo do benfica, em 2 jogos nao fez absolutamente nada, rv e muito fraco renovem ate 2050 pelo menos

Até ao 2º golo estiveste muito bem no jogo. Isso é não fazer nada?

Infelizmente não conseguimos dar a volta.

Sofrer o 3º logo a seguir ao 2º matou o jogo, com 2-0 precisávamos de 1 golo na mesma apenas.

costapequeno

Citação de: MrFire em 08 de Março de 2017, 21:53
Deprimente. Ate o 7porting jogou futebol contra o dortmund

O mesmo sporting que ficou fora da europa em dezembro e está fora das competiçoes todas em janeiro,ok....

os meus parabéns ao sporting.

RAFL

era expectável, é difícil jogar contra tubarões que todos os anos se reforçam e nós todos os meses vendemos