LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Moody

Não esperava nada desta eliminatória e mesmo assim estou desiludido e triste com esta merda

Nem consigo fazer nada fds

d1keke

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 22:25
Citação de: d1keke em 08 de Março de 2017, 22:24
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 22:23
Citação de: d1keke em 08 de Março de 2017, 22:12
Ja disse uma vez ha uns meses e volto a dizer... tenho saudades do koemen.. tinhamos merda a jogar e jogavamos igual para igual contra os tubaroes..

Mas no campeonato eramos comidos de cebolada lol

E tens saudades?

Do benfica europeu sim.. nos com jogadores de "merda" demos luta ao barcelona do ronaldinho etc...

No ano passado deste luta ao todo poderoso Bayern.

Pois demos nisso concordo..

A grande diferenca e que na altura nao eramos a melhor equipa portuguesa nem tinhamos o melhor plantel nem de perto nem de longe..

Estas a perceber?? Acho k na altura ate tinhamos o binya moretto fdx k medo

Dejavu_Text

Citação de: Almeida92 em 08 de Março de 2017, 22:25
Citação de: Paulie Gualtieri em 08 de Março de 2017, 22:22
a verdade é que jogámos com 3 no meio campo. talvez como 90% do forum queria. antes do jogo começar.
E estivemos bem...se tivéssemos entrado assim no primeiro jogo teríamos estado muito melhor.

O sistema de jogo estava bem montado, aquele golo logo no inicio é que prontos deu-lhes confiança, se bem que não gosto de ver o André Almeida no miolo muito sinceramente, preferia o Fesja ou o Filipe Augusto se estivessem em condições, nunca gostei do Almeida no miolo, também apostava na velocidade do Raul e do Rafa em futebol directo nas costas dos defesas alemães  se fosse eu o treinador está claro.

rude

Citação de: Boddicker em 08 de Março de 2017, 22:26
Enquanto entrarmos todos cagados nestes jogos não temos hipoteses nenhumas... Nem estou a falar de esquemas táticos, mesmo de mentalidade.

Se com dois trincos levamos 4, com a equipa normal eram quantos? lol

Se é para levar 4 mais vale nao mexer nada

Só vi o Benfica com um trinco. O Almeida e o Pizzi defensivamente não ajudaram.. Basta ver as repetições dos golos para ver os seus posicionamentos e a reacção à perda da bola.

sergio19azb

Urgente despachar um entre Salvio e Carrillo, Samaris e contratar um médio !!!!!

rdr10

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Março de 2017, 22:27
Há muitas responsabilidades a repartir e nem preciso de citar os principais responsáveis.

Eu já andava a avisar há muito que o futebol da equipa era uma merda. Muitos ignoraram porque íamos ganhando. Pois é, mas para quem quer ser realmente grande não é na merda do Tugão que se pode medir a sua grandeza. É nestas paragens.

E eu não aceito nem nunca aceitarei que o Benfica se vergue e que seja quase humilhado desta forma, particularmente a nível de resultado. Não brinquemos.

A forma como o Dortmund nos despachou - tendo eu alertado para o milagre da 1ª mão! - foi demasiado decadente. Nunca fomos capazes de DISCUTIR o jogo. Aberrante. Humilhante. Pequenino.

E depois... Vender Guedes, não substituir condignamente o Renato e o Gaitán, ter um departamento médico e/ou uns preparadores físicos que parece que andam a brincar aos carnavais, um treinador que ainda tem muito a provar...

Tudo isto junto, na maior competição europeia de clubes e perante adversários fortes... Somos impotentes.

avisos e alertas.

Onde é que andaste os últimos 30 anos? É que nos quartos de final estivemos lá 2 ou 3 vezes e uma delas com este treinador.

GoloDeLetra


GTtdi_SLB

"veja-se a diferença do golo do deco na final da liga dos campeões e o estouro do cervi nas pernas do adversário. Isto é como é. Cada um nasce para o que nasce"

Isto são palavras do PORCO do pedro henriques na sporcostv, o suposto lampião. Um tiro nos dentes era pouco, cabrão.

rdr10

Citação de: d1keke em 08 de Março de 2017, 22:28
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 22:25
Citação de: d1keke em 08 de Março de 2017, 22:24
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 22:23
Citação de: d1keke em 08 de Março de 2017, 22:12
Ja disse uma vez ha uns meses e volto a dizer... tenho saudades do koemen.. tinhamos merda a jogar e jogavamos igual para igual contra os tubaroes..

Mas no campeonato eramos comidos de cebolada lol

E tens saudades?

Do benfica europeu sim.. nos com jogadores de "merda" demos luta ao barcelona do ronaldinho etc...

No ano passado deste luta ao todo poderoso Bayern.

Pois demos nisso concordo..

A grande diferenca e que na altura nao eramos a melhor equipa portuguesa nem tinhamos o melhor plantel nem de perto nem de longe..

Estas a perceber?? Acho k na altura ate tinhamos o binya moretto fdx k medo

Hoje jogaste com Luisão (para quase toda a gente está acabado), jogaste com Eliseu (para muita gente vale zero), com Almeida (para 99% nem no Boavista), jogaste com Samaris (para mais de metade é horrivel), etc etc etc

ruio1999

Citação de: fgsilva em 08 de Março de 2017, 22:20
Resultado muito injusto para o jogo de hoje. A diferença esteve na eficácia assim como no jogo da 1ª mão.

Fomos felizes em casa e marcámos no único remate do jogo. Na Alemanha entrámos nervosos e não foi por causa do sistema táctico.

Depois do 1-0 conseguimos equilibrar o jogo e até fomos melhores até ao 2-0. André Almeida e Samaris mais pressionantes, Pizzi com capacidade para ter bola e circular, extremos e laterais a subirem bem e a desequilibrarem.

Não marcámos e o Dortmund no espaço de 5 minutos decide o jogo. Consegue aproveitar duas desatenções do Benfica para fazer 2 golos. O primeiro nasce de um alívio incompleto e o Pulisic a explorar o espaço entre o central e o lateral, uma situação recorrente que neste caso não conseguimos travar. O terceiro golo surge num dos poucos lances em que o Salvio acompanha o médio-ala e acaba por não subir a tempo e ficar atrás de toda a linha defensiva. Futebol simples, cruzamento de primeira e Aubameyang sozinho a encostar.

Não acho que fomos eliminados pela mudança do sistema táctico, perdemos 4-0 contra uma equipa superior que no campeonato não está na posição que realmente merece e que aproveita a Champions para mostrar o seu real valor. Não esquecer que o PSG levou 6, o Arsenal 10 e o Nápoles 6 em dois jogos.

Cumprimos o nosso objectivo de passar a fase de grupos e até demos um passo importante rumo aos quartos de final mas infelizmente não deu para mais. Agora é focar no Campeonato e na Taça.

FORÇA BENFICA!!!
Finalmente uma analise realista do jogo e sem insultos ao treinador e jogadores do Benfica.

E sem prever desgraças para o futuro, que lufada de ar fresco. :slb2:

rdr10

Citação de: ruio1999 em 08 de Março de 2017, 22:30
Citação de: fgsilva em 08 de Março de 2017, 22:20
Resultado muito injusto para o jogo de hoje. A diferença esteve na eficácia assim como no jogo da 1ª mão.

Fomos felizes em casa e marcámos no único remate do jogo. Na Alemanha entrámos nervosos e não foi por causa do sistema táctico.

Depois do 1-0 conseguimos equilibrar o jogo e até fomos melhores até ao 2-0. André Almeida e Samaris mais pressionantes, Pizzi com capacidade para ter bola e circular, extremos e laterais a subirem bem e a desequilibrarem.

Não marcámos e o Dortmund no espaço de 5 minutos decide o jogo. Consegue aproveitar duas desatenções do Benfica para fazer 2 golos. O primeiro nasce de um alívio incompleto e o Pulisic a explorar o espaço entre o central e o lateral, uma situação recorrente que neste caso não conseguimos travar. O terceiro golo surge num dos poucos lances em que o Salvio acompanha o médio-ala e acaba por não subir a tempo e ficar atrás de toda a linha defensiva. Futebol simples, cruzamento de primeira e Aubameyang sozinho a encostar.

Não acho que fomos eliminados pela mudança do sistema táctico, perdemos 4-0 contra uma equipa superior que no campeonato não está na posição que realmente merece e que aproveita a Champions para mostrar o seu real valor. Não esquecer que o PSG levou 6, o Arsenal 10 e o Nápoles 6 em dois jogos.

Cumprimos o nosso objectivo de passar a fase de grupos e até demos um passo importante rumo aos quartos de final mas infelizmente não deu para mais. Agora é focar no Campeonato e na Taça.

FORÇA BENFICA!!!
Finalmente uma analise realista do jogo e sem insultos ao treinador e jogadores do Benfica.

E sem prever desgraças para o futuro, que lufada de ar fresco. :slb2:

Por cada comentário lúcidos existem 83 onde o objectivo é apenas e só ofender.

LX

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Março de 2017, 22:16
Citação de: LX em 08 de Março de 2017, 22:05
Boa merda de exibição, à equipa pequena, hoje percebi uma coisa, com o Rui nunca iremos ambicionar à glória na Europa.
Com Rui Vitoria ou com Vieira

Exacto, de mim o Vieira nunca terá o meu voto, não é a pessoa certa para levar o clube de novo ao seu lugar original.

diabo maiato

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 22:27
Citação de: fgsilva em 08 de Março de 2017, 22:20
Resultado muito injusto para o jogo de hoje. A diferença esteve na eficácia assim como no jogo da 1ª mão.

Fomos felizes em casa e marcámos no único remate do jogo. Na Alemanha entrámos nervosos e não foi por causa do sistema táctico.

Depois do 1-0 conseguimos equilibrar o jogo e até fomos melhores até ao 2-0. André Almeida e Samaris mais pressionantes, Pizzi com capacidade para ter bola e circular, extremos e laterais a subirem bem e a desequilibrarem.

Não marcámos e o Dortmund no espaço de 5 minutos decide o jogo. Consegue aproveitar duas desatenções do Benfica para fazer 2 golos. O primeiro nasce de um alívio incompleto e o Pulisic a explorar o espaço entre o central e o lateral, uma situação recorrente que neste caso não conseguimos travar. O terceiro golo surge num dos poucos lances em que o Salvio acompanha o médio-ala e acaba por não subir a tempo e ficar atrás de toda a linha defensiva. Futebol simples, cruzamento de primeira e Aubameyang sozinho a encostar.

Não acho que fomos eliminados pela mudança do sistema táctico, perdemos 4-0 contra uma equipa superior que no campeonato não está na posição que realmente merece e que aproveita a Champions para mostrar o seu real valor. Não esquecer que o PSG levou 6, o Arsenal 10 e o Nápoles 6 em dois jogos.

Cumprimos o nosso objectivo de passar a fase de grupos e até demos um passo importante rumo aos quartos de final mas infelizmente não deu para mais. Agora é focar no Campeonato e na Taça.

FORÇA BENFICA!!!

Comentários lúcidos a esta hora? Oh diabo.
não , não fui eu que escrevi...mas subscrevo....

Dejavu_Text

O que me fica na retina deste jogo é que fiquei sempre com a impressão que este Dortmund estava a jogar com mais jogadores, quer a atacar quer a defender, era uma questão de tempo até a coisa ficar resolvida.

Meio_metro

Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2017, 22:32
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 22:27
Citação de: fgsilva em 08 de Março de 2017, 22:20
Resultado muito injusto para o jogo de hoje. A diferença esteve na eficácia assim como no jogo da 1ª mão.

Fomos felizes em casa e marcámos no único remate do jogo. Na Alemanha entrámos nervosos e não foi por causa do sistema táctico.

Depois do 1-0 conseguimos equilibrar o jogo e até fomos melhores até ao 2-0. André Almeida e Samaris mais pressionantes, Pizzi com capacidade para ter bola e circular, extremos e laterais a subirem bem e a desequilibrarem.

Não marcámos e o Dortmund no espaço de 5 minutos decide o jogo. Consegue aproveitar duas desatenções do Benfica para fazer 2 golos. O primeiro nasce de um alívio incompleto e o Pulisic a explorar o espaço entre o central e o lateral, uma situação recorrente que neste caso não conseguimos travar. O terceiro golo surge num dos poucos lances em que o Salvio acompanha o médio-ala e acaba por não subir a tempo e ficar atrás de toda a linha defensiva. Futebol simples, cruzamento de primeira e Aubameyang sozinho a encostar.

Não acho que fomos eliminados pela mudança do sistema táctico, perdemos 4-0 contra uma equipa superior que no campeonato não está na posição que realmente merece e que aproveita a Champions para mostrar o seu real valor. Não esquecer que o PSG levou 6, o Arsenal 10 e o Nápoles 6 em dois jogos.

Cumprimos o nosso objectivo de passar a fase de grupos e até demos um passo importante rumo aos quartos de final mas infelizmente não deu para mais. Agora é focar no Campeonato e na Taça.

FORÇA BENFICA!!!

Comentários lúcidos a esta hora? Oh diabo.
não , não fui eu que escrevi...mas subscrevo....
olha alguém que analisa o jogo como ele foi...