LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Baron_Davis

podiamos ter marcado, Cervi teve duas ocasiões, tivemos inumeros livres laterais

a desorganização defensiva na segunda parte acabou com o jogo e eliminatória

João_Oliveira

Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2017, 22:36
Citação de: João_Oliveira em 08 de Março de 2017, 22:35
houve um jogador que se agarrou a coxa ja perto do final alguem viu? pareceu-me o jimenez ou o jonas nao deu para perceber bem e ninguem falou
Acho que foi o Jonas.
fds..bem me parecia..obrigado

daniel.gomes


RAFL


Patrick_slb

O Benfica de Rui vitória é isto. Há processos de jogo muito mal aplicados em campo e isto é mais óbvio quando apanhamos uma equipa com qualidade acima da média. O objetivo foi conseguido mas saímos da competição sem brio.

Semper Fidelis

Citação de: João_Oliveira em 08 de Março de 2017, 22:42
Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2017, 22:36
Citação de: João_Oliveira em 08 de Março de 2017, 22:35
houve um jogador que se agarrou a coxa ja perto do final alguem viu? pareceu-me o jimenez ou o jonas nao deu para perceber bem e ninguem falou
Acho que foi o Jonas.
fds..bem me parecia..obrigado

Jonas a dizer que está OK
valha-nos isso!

daniel.gomes

1019 Anónimos

Quando não ganhamos há sempre um forrobodó de anonimato.

sergio19azb


IMPERIUM69

Citação de: duarte_1976 em 08 de Março de 2017, 22:38
Citação de: IMPERIUM69 em 08 de Março de 2017, 22:35
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 22:34
Citação de: Dejavu_Text em 08 de Março de 2017, 22:33
O que me fica na retina deste jogo é que fiquei sempre com a impressão que este Dortmund estava a jogar com mais jogadores, quer a atacar quer a defender, era uma questão de tempo até a coisa ficar resolvida.
Muita largura, equipa muito coesa, sectores muito próximos, grande dinâmica e muita velocidade com e sem bola. A pressão deles é estonteante !!

portanto... muito treino...muitas rotinas....clara ideia de jogo.

...melhores jogadores.

também, mas parece-me que o colectivo deles é que faz a grande diferença.... eles têm vários jogadores que não são foras de série (ex: durm; burki; castro; pizsczek; schmelzer...)

P∑T∑7

Olhem para o que fizemos contra o Bayern na época passada.

Se querem um Benfica digno de Champions ponham os olhos nessa equipa e nesse conjunto de jogadores.

E nem preciso de dizer mais nada. Quem perceber de futebol e do conceito de equipa coesa e colectivo, percebe onde quero chegar.

ptmam

O Dortmund faz uma coisa que o Benfica costumava fazer com o Jesus e nunca mais fez!
Raramente deixam virar o adversário que recebe de costas, isto consegue-se com pulmão e com posicionamento, pressão alta, portanto!
Só para dar um exemplo o Samaris leva amarelo por não cair logo em cima do gajo que ganhou a bola, penso que era o Dembelé, depois virou ligou a mota e o Samaris teve que fazer a falta!
Além disto, segundas bolas e divididas, é mentira, na primeira parte os jogadores não tiveram a inteligência para perceber que o árbitro tinha critério largo e permitia mais contacto nos choques!

eaglerp

Vitória da melhor equipa.... este não é o nosso campeonato, por muito que custe aos Benfiquistas

Zimmerman

Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2017, 22:41
podiamos ter marcado, Cervi teve duas ocasiões, tivemos inumeros livres laterais

a desorganização defensiva na segunda parte acabou com o jogo e eliminatória
Fomos eliminados quando o Cervi falhou esse lance.

IMPERIUM69

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 22:45
Citação de: João_Oliveira em 08 de Março de 2017, 22:42
Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2017, 22:36
Citação de: João_Oliveira em 08 de Março de 2017, 22:35
houve um jogador que se agarrou a coxa ja perto do final alguem viu? pareceu-me o jimenez ou o jonas nao deu para perceber bem e ninguem falou
Acho que foi o Jonas.
fds..bem me parecia..obrigado

Jonas a dizer que está OK
valha-nos isso!

sim.... mas a gente precisa é que ele esteja OK e em forma (com ritmo de jogo), caso contrário joga a passo e pouco contribui para a equipa.

sergio19azb