LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

MrFire

O que mais me revolta são os Benfiquistas de paninhos quentes e que ficam satisfeitos com chegar aos Oitavos.

Enerva-me a falta de ambição de algumas pessoas...sempre com a puta das desculpas

costapequeno

Citação de: MrFire em 10 de Março de 2017, 11:47
O que mais me revolta são os Benfiquistas de paninhos quentes e que ficam satisfeitos com chegar aos Oitavos.

Enerva-me a falta de ambição de algumas pessoas...sempre com a puta das desculpas

é a realidade nao dá para mais em condiçoes normais.

e a partir de 2018 vai ser bem pior.

Flirt4ever

Citação de: daniel.gomes em 10 de Março de 2017, 11:31
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2017, 00:04
Citação de: CitriC em 09 de Março de 2017, 22:36
Citação de: Flirt4ever em 09 de Março de 2017, 16:15
1.º Amarelo ao Dembélé, resultado da eliminatória estava 1-1

2.º amarelo e expulsão perdoadas a Dembelé, resultado da eliminatória estava 1-1



Aos 25min, excelente jogada do Benfica, Cervi falha o golo, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

32min, Luisão falha o golo de cabeça, à entra da da pequena área, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

47min, Cervi falha novamente o golo que metia a elinatória com 2-1 para o Benfica




Aos 30min, expulsão perdoada a Castro, por entrada a pés juntos com pisadela. Só levou amarelo:

Diria que no faltou um pouco de sorte (que tivemos "a mais" na 1.ª mão).


Falta aí também um penalti por mão de um jogador do Dortmund e que originou um contra-ataque perigoso.

Os comentadores franceses acho que dizem que foi msm mão.

Aos 10:28m

http://www.okgoals.com/match-highlights-1489006052---50
já tinha postado em separado:

Citação de: Flirt4ever em 09 de Março de 2017, 17:29

Não podemos dizer que o do Pizzi não é penalti e que depois esse é ;D
O jogador está de costas, quanto muito podia ser penalti por bloqueio, mas o Luisão também o está a puxar.
Fomos prejudicados no lance do Dembele, aí não.
Dembelé e o do Castro também. Nesse do penalti, concordo que não é, embora haja efetivamente um bloqueio por parte do jogador do Dortmund onde nem se preocupa com ela bola (estando até de costas para a mesma).

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2017, 12:02
Citação de: daniel.gomes em 10 de Março de 2017, 11:31
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2017, 00:04
Citação de: CitriC em 09 de Março de 2017, 22:36
Citação de: Flirt4ever em 09 de Março de 2017, 16:15
1.º Amarelo ao Dembélé, resultado da eliminatória estava 1-1

2.º amarelo e expulsão perdoadas a Dembelé, resultado da eliminatória estava 1-1



Aos 25min, excelente jogada do Benfica, Cervi falha o golo, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

32min, Luisão falha o golo de cabeça, à entra da da pequena área, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

47min, Cervi falha novamente o golo que metia a elinatória com 2-1 para o Benfica




Aos 30min, expulsão perdoada a Castro, por entrada a pés juntos com pisadela. Só levou amarelo:

Diria que no faltou um pouco de sorte (que tivemos "a mais" na 1.ª mão).


Falta aí também um penalti por mão de um jogador do Dortmund e que originou um contra-ataque perigoso.

Os comentadores franceses acho que dizem que foi msm mão.

Aos 10:28m

http://www.okgoals.com/match-highlights-1489006052---50
já tinha postado em separado:

Citação de: Flirt4ever em 09 de Março de 2017, 17:29

Não podemos dizer que o do Pizzi não é penalti e que depois esse é ;D
O jogador está de costas, quanto muito podia ser penalti por bloqueio, mas o Luisão também o está a puxar.
Fomos prejudicados no lance do Dembele, aí não.
Dembelé e o do Castro também. Nesse do penalti, concordo que não é, embora haja efetivamente um bloqueio por parte do jogador do Dortmund onde nem se preocupa com ela bola (estando até de costas para a mesma).
O Dembele é que acho flagrante, se tivesse sido ao contrário e o Samaris (que também podia ter sido expulso) a fazer falta, primeiro, para ir para a rua... tinha ido.

karmin

Citação de: tomorcego em 09 de Março de 2017, 07:41
Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 17:29
Pessoal só para dizer que a questão do bilhete teve um final muito feliz depois de ter feito tudo o que estava ao meu alcance o André através do serbenfiquista entrou em contacto comigo e já tem o seu bilhete , obrigado pela partilha e vivó BEMFICA!!🔝👍🏼👍🏼
Este fórum é enorme...
obrigado pessoal , foi pena o resultado mas tudo o resto foi 5 estrelas , fui obrigado a beber medronho com o André por causa do Bilhete!!😂😂😂👌🏼

tone

Tendo em conta aquilo que somos e jogamos atualmente, na minha opinião, e sempre o disse, as nossas hipóteses de passar aumentariam, tanto mais, quanto mais perto do final do jogo estivéssemos dentro da eliminatória. E esse deveria ter sido o foco. Marcar um golo, sim claro, mas nunca perdendo o foco no equilíbrio da equipa.

Sofremos cedo, mas a partir daí fechamos muito bem. Começamos a 2ª parte e a oportunidade clara do Cervi acabou talvez por transmitir à equipa que podia discutir o jogo. Nada mais errado. A estratégia só poderia ser uma, adormecer o jogo e leva-lo chato e desinteressante, pelo menos, até aos 90.

Faltou um Fernando Santos no banco. Levar o jogo para prolongamento era o ideal. Depois sim, lançar alguém do banco que pudesse agitar alguma coisa (Rafa, Carrillo) mas já só na 2ª parte do prolongamento.

Para isto, o 11 inicial devia ter previligiado a contenção e alguma capacidade de ter bola, daí incluir Ziv, Jonas e F. Augusto (se não estava em condições tinha cá ficado).

Jogar como equipa pequena e passar num rasgo no prolongamento ou nos penalties? Que grande chatice!!!

A este nível, não tendo a qualidade do adversário, há que ser pragmático, acima de tudo. E isso era possível.


BC

Bem, nada mais a dizer... foram 4, e sem terem feito muito por isso.

Mas quando se tem Eliseu, Samaris, André Almeida, Salvio e por aí, é dificil fazer mais e melhor.

Para o campeonato português vai dando, às vezes, para estas competições, nem por sombras.

jgbg91

Citação de: BC em 10 de Março de 2017, 12:55
Bem, nada mais a dizer... foram 4, e sem terem feito muito por isso.

Mas quando se tem Eliseu, Samaris, André Almeida, Salvio e por aí, é dificil fazer mais e melhor.

Para o campeonato português vai dando, às vezes, para estas competições, nem por sombras.

desses só tinham de jogar dois, porque os titulares não estavam nem sequer convocados. Para as outras posções há melhores opções, mas pelos vistos o treinador não pensa assim



JPSilva

Citação de: tone em 10 de Março de 2017, 12:13
Tendo em conta aquilo que somos e jogamos atualmente, na minha opinião, e sempre o disse, as nossas hipóteses de passar aumentariam, tanto mais, quanto mais perto do final do jogo estivéssemos dentro da eliminatória. E esse deveria ter sido o foco. Marcar um golo, sim claro, mas nunca perdendo o foco no equilíbrio da equipa.

Sofremos cedo, mas a partir daí fechamos muito bem. Começamos a 2ª parte e a oportunidade clara do Cervi acabou talvez por transmitir à equipa que podia discutir o jogo. Nada mais errado. A estratégia só poderia ser uma, adormecer o jogo e leva-lo chato e desinteressante, pelo menos, até aos 90.

Faltou um Fernando Santos no banco. Levar o jogo para prolongamento era o ideal. Depois sim, lançar alguém do banco que pudesse agitar alguma coisa (Rafa, Carrillo) mas já só na 2ª parte do prolongamento.

Para isto, o 11 inicial devia ter previligiado a contenção e alguma capacidade de ter bola, daí incluir Ziv, Jonas e F. Augusto (se não estava em condições tinha cá ficado).

Jogar como equipa pequena e passar num rasgo no prolongamento ou nos penalties? Que grande chatice!!!

A este nível, não tendo a qualidade do adversário, há que ser pragmático, acima de tudo. E isso era possível.

Finalmente leio alguém dizer isto, quando toda a gente diz que perdemos por jogar como equipa pequena. Levámos os 2 golos precisamente quando tentámos discutir mais o jogo



Alento

Citação de: JPSilva em 10 de Março de 2017, 14:55
Citação de: tone em 10 de Março de 2017, 12:13
Tendo em conta aquilo que somos e jogamos atualmente, na minha opinião, e sempre o disse, as nossas hipóteses de passar aumentariam, tanto mais, quanto mais perto do final do jogo estivéssemos dentro da eliminatória. E esse deveria ter sido o foco. Marcar um golo, sim claro, mas nunca perdendo o foco no equilíbrio da equipa.

Sofremos cedo, mas a partir daí fechamos muito bem. Começamos a 2ª parte e a oportunidade clara do Cervi acabou talvez por transmitir à equipa que podia discutir o jogo. Nada mais errado. A estratégia só poderia ser uma, adormecer o jogo e leva-lo chato e desinteressante, pelo menos, até aos 90.

Faltou um Fernando Santos no banco. Levar o jogo para prolongamento era o ideal. Depois sim, lançar alguém do banco que pudesse agitar alguma coisa (Rafa, Carrillo) mas já só na 2ª parte do prolongamento.

Para isto, o 11 inicial devia ter previligiado a contenção e alguma capacidade de ter bola, daí incluir Ziv, Jonas e F. Augusto (se não estava em condições tinha cá ficado).

Jogar como equipa pequena e passar num rasgo no prolongamento ou nos penalties? Que grande chatice!!!

A este nível, não tendo a qualidade do adversário, há que ser pragmático, acima de tudo. E isso era possível.

Finalmente leio alguém dizer isto, quando toda a gente diz que perdemos por jogar como equipa pequena. Levámos os 2 golos precisamente quando tentámos discutir mais o jogo

Também concordo. Pragmatismo e realismo nestes jogos. "Ai, não que somos o Benfica...e não podemos jogar à equipa pequena"
E depois? Não se trata de jogar à equipa pequena, trata-se de adequar a tática à nossa realidade.

Noção das coisas pá!!!