CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

marcosantos

Citação de: m20 em 04 de Março de 2017, 22:52
Pensem um pouco antes de escrever, agora que tudo isto já acabou.

Jogo fora.
Equipa do Feirense muito competente, como já se sabia.
Não tivemos Semedo nem Fejsa. Para ajudar à festa também não tínhamos o Jonas plenamente disponível.
O relvado era terrível: escorregadelas a cada dois minutos, bola a fazer ressaltos estranhos.
A equipa anda a jogar de 3 em 3 dias há não sei quanto tempo.

Posto isto, não obstante as oportunidades do Feirense (isto não é um monopólio, não jogamos sozinhos), podíamos ter marcado mais 3 ou 4 de caras: lance do Salvio na primeira parte, lance do Cervi, dois cabeceamentos do Mitroglou.
Sofremos por culpa própria, porque não fomos eficazes. Não entraram, mas os três pontos já cá cantam.

No final da época fazemos o balanço, até lá só dramatiza quem quer, por muito que gostássemos de ver a equipa a jogar melhor (aqui estamos todos de acordo). Continuamos em primeiro, continuamos na luta pela Champions e estamos bem encaminhados na Taça de Portugal.
O resto, por enquanto, é só ruído e onda de pessimismo que parece ter pegado por aqui e que 'todos' acham muito fixe.

muito bem. :clap1:

tinha de ser uma mulher a arrumar a casa...estás-lhe no sangue ^-^

Viper1982

Continuamos a ser um Benfica de serviços mínimos... A mim sabe me a pouco falta acerto nos momentos chave. Tenho MT medo que assim qq dia não chegue pra despesa

Fundado1904

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2017, 22:58
Citação de: Diaboli em 04 de Março de 2017, 22:53

Honestamente, a única coisa boa do jogo: presença massiva dos adeptos. Estiveram lá e deram uma demonstração de força.
mas isso tem sido o normal.

m20

Citação de: marcosantos em 04 de Março de 2017, 22:59

Jogo fora.
Não tivemos Semedo nem Fejsa. Para ajudar à festa também não tínhamos o Jonas plenamente disponível.
O relvado era terrível: escorregadelas a cada dois minutos, bola a fazer ressaltos estranhos.

Posto isto, não obstante as oportunidades do Feirense (isto não é um monopólio, não jogamos sozinhos), podíamos ter marcado mais 3 ou 4 de caras: lance do Salvio na primeira parte, lance do Cervi, dois cabeceamentos do Mitroglou.
Sofremos por culpa própria, porque não fomos eficazes. Não entraram, mas os três pontos já cá cantam.

No final da época fazemos o balanço, até lá só dramatiza quem quer, por muito que gostássemos de ver a equipa a jogar melhor (aqui estamos todos de acordo). Continuamos em primeiro, continuamos na luta pela Champions e estamos bem encaminhados na Taça de Portugal.
O resto, por enquanto, é só ruído e onda de pessimismo que parece ter pegado por aqui e que 'todos' acham muito fixe.

Só não te arrumo a ti também porque o outro dia estive três dias de 'férias' e não quero ir outra vez.  :knuppel2:
:victory:

kyza

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 22:49
Citação de: kyza em 04 de Março de 2017, 22:46
POr acaso acho que fizemos um bom jogo.
Falhamos foi golo inacreditaveis.. e nao foi so um ou dois..
Tenho que falar no Salvio... nao se admite com o jogo 0-0... por amor da santa!
Já eu acho que foi razoável.
O Benfica também permitiu vários lances ao Feirense.
Não é só atacar.

Faz parte... mas concordo..
Não percebo é a parte da exibição miseravel... estranho..

FAGL_BEN

Citação de: KRF em 04 de Março de 2017, 22:57
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Março de 2017, 22:55
A intensidade de jogo do Feirense hoje foi qualquer coisa de paranormal.
Tivemos de ter igual garra (já que o futebol produzido voltou a deixar a desejar) para conseguir ganhar.
Mas por mim se ganharmos sempre, nem que seja 1-0, mesmo que porcos ganhem por 7 ou 10.
O porto ganhou lá 4-0 mas jogaram contra 10 desde o 1º minuto e isso facilita muito a vida a qualquer equipa

E já era o Nuno Manta o treinador? É que o Feirense começou a jogar muito melhor com ele.

BovinoSLB

marcosantos

Citação de: m20 em 04 de Março de 2017, 23:00
Citação de: marcosantos em 04 de Março de 2017, 22:59

Jogo fora.

Só não te arrumo a ti também porque o outro dia estive três dias de 'férias' e não quero ir outra vez.  :knuppel2:
:victory:

clipper_slim

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2017, 22:57
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2017, 22:40
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 22:39
Citação de: NNeverForget.3-6 em 04 de Março de 2017, 22:38
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 22:35
Isto é um 0-1 completamente mentiroso, mas pronto há jogos assim.
Em que medida?

Na medida em que o resultado é muito escasso, não fomos eficazes.

E mesmo assim dá para agradecer aos Deuses aquela bola no meio das pernas do Ederson não ter ido parar lá dentro.

Agradece tambem ao Barge e ao Ícaro os cortes milagrosos que fizeram já agora.

Friamente, tivemos 3 oportunidades claras (2 Mitro, 1 Salvio). E eles 3 (Machado, Etebo e bola na linha).

Ah, e a excelente arbitragem que o Vitória apontou, se não fosse o Ederson, tínhamos mamado um golo em fora de jogo!

Esse bandeirinha esteve em grande forma. Todas as decisões que tomou foram a favor do Feirense. Na primeira parte sempre que pode cortou ataques do Benfica. Eu disse cá em casa, na segunda parte se não nos pomos finos este porco vai foder o Benfica. Certinho logo no inicio da segunda parte jogada do feirense em fora de jogo que quase dava golo...

E depois lançamentos, faltas e etc, sempre de bandeirola levantada a marcar a favor deles...

Artista, nem a cara dele enganava.

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 24ª Jornada

Feirense 0 - 1 SL Benfica

Estádio: Marcolino de Castro

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Feirense

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Nuno Manta Santos

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Pizzi 42';

Resumo do Jogo

Cris 28', Etebo 33', Babanco 49', Luís Machado 57';

Carrillo 39', Samaris 86';

Luís Rocha 58', Luís Machado 74', Babanco 81';
Ícaro 58', Edson 74', Fabinho 81';

Carrillo 64', Salvio 74', Mitroglou 87';
Cervi 64', Jonas 74', Raúl 87';

Análise de Nuno Manta Santos

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

Baron_Davis

objectivo cumprido

urge finalizar mais e melhor

Benfica TE AMO  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

slbenfica_croft

Parabéns ao Feirense.

Bom futebol, grande atitude, sempre a morder os calcanhares...

Precisávamos de mais jogos assim.

rp

Jogo difícil, campo difícil e vitória mais que justa.
Devia ter sido jogo para 2-4, assim ficou 0-1 e fica a ideia de serviços mínimos e de um jogo muito complicado mas se tem entrado o 2º golo tinha tudo ficado bem mais fácil.
Passeios é no parque com a família, aqui vai ser sofrer pelos 3 pontos jogo a jogo, o próximo capitulo para o campeonato é já com o Belenenses.
Força Benfica!