CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

FuzioN

Dortmund - Benfica ( Westfallenstadion ) - 45€
Feirense - Benfica ( Marcolino de Castro ) - 55€

:D  :D  :D

KKT

Citação de: Nedry em 01 de Março de 2017, 23:24
O Benfica vai ganhar este jogo facilmente, creio eu.

E o Porto perde pontos em Arouca!

:clap1:

Isso é só na próxima jornada jovem.


SLB Stars

Estou com receio deste jogo, mesmo MUITO receio.

Se não formos em vantagem para o intervalo não estou a ver forma de dar a volta ao texto.

Resta rezar que corra tudo pelo melhor e a qualidade individual faça, mais uma vez, a diferença.

Torgeir Bryn

Citação de: FuzioNN em 02 de Março de 2017, 11:58
Dortmund - Benfica ( Westfallenstadion ) - 45€
Feirense - Benfica ( Marcolino de Castro ) - 55€

:D  :D  :D
55€ é para a bancada central. É óbvio que o Feirense não quer ter adeptos da equipa visitante na bancada dos sócios.
Os bilhetes de 19€ são para o topo Norte, onde fica a claque e os adeptos mais jovens da equipa da casa. Os bilhetes de 25€ são de venda exclusiva via S.L.Benfica e correspondem à lotação do topo Sul, bancada dos visitantes.

ncrnd

Citação de: SLB Stars em 02 de Março de 2017, 12:57
Estou com receio deste jogo, mesmo MUITO receio.

Se não formos em vantagem para o intervalo não estou a ver forma de dar a volta ao texto.

Resta rezar que corra tudo pelo melhor e a qualidade individual faça, mais uma vez, a diferença.

Só deste jogo? Tens sorte.

Eu estou com receio de todos os jogos, mesmo MUITO receio.

SLB Stars

Citação de: ncrnd em 02 de Março de 2017, 13:00
Citação de: SLB Stars em 02 de Março de 2017, 12:57
Estou com receio deste jogo, mesmo MUITO receio.

Se não formos em vantagem para o intervalo não estou a ver forma de dar a volta ao texto.

Resta rezar que corra tudo pelo melhor e a qualidade individual faça, mais uma vez, a diferença.

Só deste jogo? Tens sorte.

Eu estou com receio de todos os jogos, mesmo MUITO receio.

Sim, eu enquadro-me mais ou menos na mesma corrente de pensamento. O que acontece é que estou ainda mais receoso deste jogo tendo em conta a ausência de Nelson Semedo (o melhor jogador do Benfica esta época) e do Jonas Pistolas. É esperar que Zivko e Mitro facilitem as coisas e nos entreguem o passaporte da vitória.

JPSilva


poliban

Ah foda-se, meteram o Bruno paixão logo num jogo em casa com a pior equipa do campeonato.

JPSilva

Citação de: poliban em 02 de Março de 2017, 13:06
Ah foda-se, meteram o Bruno paixão logo num jogo em casa com a pior equipa do campeonato.

:rir: Achas que eles brincam em serviço?

Koto


JPSilva

Citação de: Koto em 02 de Março de 2017, 13:08
Teremos Jorge Sousa no clássico, portanto?

Talvez, até porque o Soares Dias já vai em 3 Benficas x Portos seguidos.

Rei


NicoGaitan10

Mandar a sport TV para o caralh* era pouco.

Um jogo sábado às 20h30 em Santa Maria da feira?

E quem vai de Lisboa e do Sul? Custa muito meter o jogo a horas decentes?

hertz