CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

ElToto

eu tenho ideia que a TAÇA DE PORTUGAL já não serve para limpar os amarelos como estão aqui a indicar...só na TAÇA DA LIGA dá para o fazer mas posso estar equivocado

VivaoBenfica

Citação de: FuzioNN em 01 de Março de 2017, 17:31
Ainda pensei em ir à Feira, relativamente perto e tal, viagem curta, sábado...

Mas depois vi os 25€ e pensei: "Estimo que se fodam , e podem descer de divisão também" ...

Mais outra roubalheira fodace, não há quem ponha um travão nesta merda !!!  ::bater::

Em SMF, por norma, são sempre 35 euros. Um assalto, claro está.

Pedraços

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Março de 2017, 17:40

Mas depois vi os 25€ e pensei: "Estimo que se fodam , e podem descer de divisão também" ...

Mais outra roubalheira fodace, não há quem ponha um travão nesta merda !!!  ::bater::

a 25€??
não há nenhum bilhete a 25€, havia a 19 atrás da baliza 35€ bancada nascente e 55 € bancada central...

jonny87

Já vi na info oficial do Benfica que eram a 25,00€ mas creio ter sido anunciado que havia bilhetes a 19,00€... Mas onde se vendem?

VivaoBenfica

Citação de: Pedraços em 01 de Março de 2017, 18:02

a 25€??
não há nenhum bilhete a 25€, havia a 19 atrás da baliza 35€ bancada nascente e 55 € bancada central...

Também acho estranho, mas o que é certo é que comprei quatro bilhetes a 25 euros na Luz.

Illuminatus

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Março de 2017, 18:15
Citação de: Pedraços em 01 de Março de 2017, 18:02

a 25€??

Também acho estranho, mas o que é certo é que comprei quatro bilhetes a 25 euros na Luz.

Correto. Na luz é preço único, 25€.

J Pinto

Espero ver Jonas, Luisão, Almeida, Samaris (poupar Fejsa), Salvio, Rafa e Mitroglou lá dentro.

Jimenez, Cervi, Fejsa, Filipe Augusto e Semedo (castigado) quero-os fresquinhos para quarta-feira.

O meu onze na Feira

Ederson

Alemida   Luisão   Lindelof   Eliseu

Salvio   Samaris    Pizzi     Rafa

Mitroglou    Jonas

Com Dortmund

Ederson

Semedo    Luisão    Lindelof   Eliseu

Zivkovic    Fejsa  Pizzi Augusto   Cervi

Mitroglou (depois Jiménez para rebentar e Jonas só se for preciso mesmo)

Di_Maria

Estou preocupado com este jogo. Os jogos fora de casa nesta altura do campeonato são sempre dificilimos

sergioneo

Na feira era 19,35,55 euros
Estavam esgostados menos os de 55 logo no primeiro dia.
Depois apareceu a venda bilhetes a 25 euros nas casas do Benfica, so gostava de saber para qual bancada. Se for para a bancada dos 19, acho muito mal o Benfica comprar bilhetes todos e tentar lucrar com isso.

Ru10

Os bilhetes de 19€ eram para sócios do Feirense apenas, que tinham "50% de desconto", salvo erro. Depois dessa prioridade para os sócios do Feirense, todos os bilhetes passaram para o dobro do preço para público geral.

sergioneo

19 para público..fucavam a 7,5 euros para socios
Os de 55 ficam a 15 para socios

Puches

Algumas ideias sobre a equipa do Feirense?
Pontos fortes, fracos, lesões, tamanho do relvado, essas coisas.

ana_lopes2009

Nedry

O Benfica vai ganhar este jogo facilmente, creio eu.

E o Porto perde pontos em Arouca!

:clap1: