CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Menino de Ouro RS

Muita atenção a este jogo

Acho que o Nuno Manta ainda nao perdeu uma vez em casa para a Liga

E nós como andamos a jogar .....Nao vai seer facil

Xanghai

Sábado é dia de Mitroglou e Jimenez/Jonas no ataque. Pingar infinitas bolas na área e esperar umas toladas lá para dentro.

Não é jogo para brinca-na-areia (Rafa, Salvio...). É meter o Cervi na esquerda e o Zivkovic na direita, que são dos melhorzinhos a cruzar.

Contra estas equipas pequenas e sem espaço para jogar, tem de ser assim.

Carrega Benfica!

Andris


Rei

Citação de: Xanghai em 03 de Março de 2017, 00:29
Sábado é dia de Mitroglou e Jimenez/Jonas no ataque. Pingar infinitas bolas na área e esperar umas toladas lá para dentro.

Não é jogo para brinca-na-areia (Rafa, Salvio...). É meter o Cervi na esquerda e o Zivkovic na direita, que são dos melhorzinhos a cruzar.

Contra estas equipas pequenas e sem espaço para jogar, tem de ser assim.

Carrega Benfica!

Ou seja, fazer o mesmo que se fez em Setúbal... :-X

Diogo Brito

O Vitoria deve estar sem dormir com esta questão da gestão do Pizzi, principalmente com estes dois jogos que se seguem...

As decisões tomadas no meio campo neste mercado de transferências foram um auto-mutilamento. Rezemos!!!

MTrigueiros

Os jogos pós e pré-Champions são o crl. Muita concentração e muito trabalhinho pela frente.

Infelizmente, cheira-me a pontos perdidos neste jogo. Ou isso ou uma vitória arrancada a ferros.


Motörhead


bruno_

Estou com um mau pressentimento para este jogo. Normalmente quando acontece, ganhamos ou empatamos (por exemplo dragão).... vamos lá ver.

20Nico Gaitan20


Benfiquismo

Citação de: Rei em 01 de Março de 2017, 13:28
Citação de: Benfiquismo em 01 de Março de 2017, 13:07
As recentes exibições deixam-me um pouco apreensivo, temos de melhorar muito, a sorte não dura sempre, temos de ser mais aguerridos e jogar mais.

Mas tem a ver com sorte? A questão não pode ser colocada assim. A malta continua a falar de sorte como se houvessem milagres em todos os jogos. Acho impressionante como continuam a querer transmitir essa ideia. Quem te ouve parece que o Benfica sofre muito em todos os jogos, 4 ou 5 bolas foram atiradas aos seus ferros e marcamos um monte de golos nascidos de ressaltos ao minuto 90. O Benfica tem ganho por ser melhor, ponto. Mesmo jogando menos bem tem sido quase sempre superior, tirando o jogo frente ao Dortmund onde foi claramente inferior. Ontem por exemplo, o Benfica fez muito mais para ganhar o jogo do que o Estoril. Houve sorte por acaso? Foi sorte terem marcado uma grande penalidade daquela forma? Foi sorte o Mitroglou ter marcado dois golos (bem bonitos diga-se)? Claro que não.
Mas temos de jogar bem mais, não me lembro ultimamente de um grande jogo do Benfica, se queremos ser tetra temos de melhorar.



Trezeguet

Feirense a subir de forma, 2 laterais que mal sobem(Eliseu e a Lenda), vai ser bem fodido amanhã, já nem falo das questões do tempo.

posto isto, somos melhores e temos de ganhar

RedStar1982

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2017, 09:55
Sábado passamos para segundo

Sim, o porto joga antes... ficaremos durante alguns minutos em segundo!!!