CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Freire



imightbewrong


nevers0ft

Aproveita-se os 3 pontos, mas é preciso mais porque assim é doloroso ver o Benfica.

Thorondor

90 min uma jogada de futebol a sério que o Salvio desperdiçou.... É a pobreza franciscana elevada à enésima potência.

quinjeajero

Parabéns equipa! Só uma pergunta... Vai ser assim até ao fim do campeonato? Eu ainda dou um gajo relativamente novo, mas assim o coração não aguenta  :disgust:


alsohugo

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2017, 22:27
Valeram os 3 pontos , mas é uma questão de tempo

Há quantos jogos é que é uma questão de tempo?
Um dia, eventualmente, acertam.

KRF

Citação de: Carlos-Gois em 04 de Março de 2017, 22:28
a jogar assim vamos levar poucas em Dortmund.
São jogos diferentes mas que não não auguro nada de bom isso é verdade


Rei

Totalmente controlado o jogo. Muito bem o Benfica, atitude excelente. E novamente a darem a resposta. O Feirense bate-se muito bem, muito organizados mas o Benfica foi claramente melhor. O resultado deveria ser mais desnivelado.

J.P.

Mais 3 pontos no saco.

1-0 chega para aziar os antis.

Agora é desfrutar das eleições do circo de Portugal, com as palhaçadas do batatinha de carvalho.

Enviado do meu CUBOT CHEETAH 2 através de Tapatalk


Coiso123


miniMilk


Nhecks

Que vergonha de jogo... Mas que vergonha de jogo. A par de Setubal a nossa pior exibição do campeonato. A diferença é que hj saímos com a vitória. A equipa do Feirense conseguiu parecer-me mais organizada no campo que o Benfica

Os 3 pontos são nossos. Isso é o importante...