CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

cernache1

Citação de: força Benfica em 13 de Março de 2017, 19:24
Citação de: Xanghai em 13 de Março de 2017, 19:22
Por acaso estava no Colombo. Fiquei a saber o 11 inicial e vim para casa...

Não estou para aturar estas brincadeiras...

Quem me dera a mim ir ao jogo.. Volta la para a luz! ;)

Isto caralho !

Jamal

yerlow

Há muito muito tempo que fazia tudo para ver o Benfica... até naqueles miseráveis anos 90, fosse no estádio, á frente da tv, na luz ou na conchichina, via os jogos todos.
Está a chegar a uma altura em que ver este Benfica a jogar, custa. É um sofrimento jogo após jogo. Sem fio de jogo. Sem nenhuma jogada estudada. Com os melhores jogadores no banco/bancada.
Porra, vim de Dortmund carregado de benfiquismo, e a frio, posso dizer que o melhor da eliminatória fomos NÓS! Os adeptos. O apoio. O saber estar.

Porque tudo o que se passa dentro do campo é simplesmente vergonhoso. Amadorismo puro.

Já não chega??

dwid

Citação de: WRT21 em 13 de Março de 2017, 19:22
Citação de: _1904_ em 13 de Março de 2017, 19:20
Citação de: WRT21 em 13 de Março de 2017, 19:20
Só espero que a lesão do Nélson não seja o que já anda ai a circular...

Já passou dos limites e algo tem que ser feito...nem que seja por nós.
e o que anda ai a circular?

Ferida suturada que ganhou infecção com pus segundo a TVI24.

Se isso é verdade, mais vale o Benfica ir para o campeonato de portugal prio porque ou menos lá o departamento médico deve estar ao nível do resto das equipas...

benficaslb1

O Nelsinho lesionou-se? Fds. Ate eu que a certa altura achei que as criticas sobre as lesões eram de mais, tenho que meter a viola no saco, efectivamente já é um escândalo.

darkblood

Citação de: Gandaia em 13 de Março de 2017, 19:21
Citação de: darkblood em 13 de Março de 2017, 19:21
vamos ganhar,calma com esse pessimismo pessoal...SOMOS BENFICA. :slb2:

Somos Benfica não garante vitórias
tens razao,mas ja dar o jogo como perdido antes de começar,nao e para mim fica 2-0

_1904_

Não ir ao jogo por saber o 11 e não gostar é algo que me ofende a mim que estou a centenas de kms e não posso ir.

Diogo20

Citação de: Xanghai em 13 de Março de 2017, 19:22
Por acaso estava no Colombo. Fiquei a saber o 11 inicial e vim para casa...

Não estou para aturar estas brincadeiras...
A sério?

Ficas bem em casa, nem que andássemos em 6º era razão para ir para casa.

Quem me dera ir à Luz nem que fosse com Tahar e Pesaresis.

Semper Fidelis

Citação de: Dennis em 13 de Março de 2017, 19:19
Citação de: butch vig em 13 de Março de 2017, 19:17
Citação de: Dennis em 13 de Março de 2017, 19:14
Ia a sair de casa para o estádio.
Leio sobre a lesão do Nélson Semedo.
Vão para o ........, só volto a pôr os pés no estádio quando houver limpeza geral, desde preparador físico, departamento médico, tudo! Assim não dá!
Não pago para ver, todas as semanas, as reservas a jogarem.

vais voltar para casa?

Nem vou sair.
Tive um dia de merda, estava mesmo a precisar de ir à Catedral... deparo-me com esta merda!
Se for lá, é só para me irritar ainda mais. Prefiro ficar em casa e relaxar a ver um filme.

Concordo
Faria o mesmo
Cambada de incompetentes
Salvio no 11 e mais um titular lesionado???
Se querem perder a merda do tetra que digam logo de uma vez!
Acabou a paciência!
RV ou ganhas campeonato e taça ou vai ser yes man para outras paragens. E leva contigo o teu amigo preparador físico que trouxeste de Guimarães!

dfernandes

Citação de: _1904_ em 13 de Março de 2017, 19:25
Citação de: força Benfica em 13 de Março de 2017, 19:23
Citação de: _1904_ em 13 de Março de 2017, 19:22
O Nelson esta lesionado mesmo ou a ser castigado pelo que disse na flash apos o ultimo jogo em Dortmund?

Já agora que disse ele?
Que esta bem no Benfica e quer continuar mas que nem sempre essas coisas "dependem de nos".

Grande novidade. Já todos sabemos que vai sair no fim da época. Não é por aí.

Se todos se lesionam porque é que o Semedo havia de ser excepção?

-Benfica!

Isaaquinho

Isto já "cheira" a sabotagem.

Só se lesionam os melhores jogadores. Isto é patético. Apertem com os gajos e peçam explicações para isto!

G10

bruno cardoso

SL Benfica‏Conta verificada @SLBenfica  4 minHá 4 minutos
Mais
Os nossos guardiões já aquecem para o #SLBxCFB! Fica atento ao Facebook, vamos estar em direto do relvado.

Hysteria

Epa esta merda é ridícula. É Salvio, é mais uma lesão... Vão brincar para o caralho. Incompetentes de merda.