CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Bekambol

Citação de: Bethoven em 14 de Março de 2017, 09:33
Não existe gajo mais benfiquista que eu.

Mas tenho de expressar o que os meus olhos estão a ver...

1º a equipa joga muito pouco, está demasiado agarrada a um futebol de vertigem quando isso não acontece jogasse pouco e cada vez menos. Só assim se justifica que o Salvio jogue sempre é essencial para essa vertigem, e ontem até foi dos melhores.

2º Sim demos 4, mas é o tugão e mesmo assim o Belém podia ter marcado mais que uma vez ainda com 1-0. E tenho de ser realista nesta altura os Porcos não dão abébias aos adversários, é raro concederem uma opurtunidade de golo....por esta lógicas estamos nós mais próximos de perder pontos.

3º O Jardel deveria ser titular se não jogar nestes jogos em que se defende pouco nunca vai retomar a forma, um Jardel em forma era essencial nos jogos de maior exigência defensiva.

4º É essencial ganhar os próximos 2 jogos, não vejo os Porcos perder mais pontos nesta liga.


Sim, o nosso jogo é tudo isso mesmo.

Bekambol

Citação de: rcoelho em 14 de Março de 2017, 09:36
Citação de: SonicYouth em 14 de Março de 2017, 09:20
Citação de: rcoelho em 14 de Março de 2017, 09:09
Citação de: SonicYouth em 14 de Março de 2017, 09:03
Era nestes jogos, com uns 3-0 no bucho, que se devia testar os 4-3-3 e afins, não em jogos "grandes".

Quanto ao resto, zimbora Benfica!!!

....quando com 3-0 aos 59´e sabendo que o Pizzi tem 4 amarelos não se mete sequer o Horta para testar uma tactica diferente ou apenas para lhe dar algum ritmo de jogo acho que está tudo dito.....

com o Paços se o Pizzi leva amarelo é logo o pânico geral....
O que não deixa de ser irónico, quando aqui é "rasgada de alto a baixo" a sua forma de há uns 2 meses para cá.

não tem nada de irónico, para o bem ou para o mal o Pizzi tem a exclusividade do lugar e não há ninguém no plantel que tenha minutos e seja opção.

Acho que mesmo quem não goste do Pizzi reconhece que a equipa neste momento é mais fraca sem ele, se leva amarelo com o paços não joga com o porto e não há tempo para arranjar uma opção válida.

O Pizzi, é um grande jogador e temos de reconhecer só o começou a ser com este treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem estou no grupo visado, mas, qualquer dia, o fórum começa a ter os tiques do Presidente...na reação a quem tem opinião diferente e divergente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 09:46
Nem estou no grupo visado, mas, qualquer dia, o fórum começa a ter os tiques do Presidente...na reação a quem tem opinião diferente e divergente.
não são as opiniões que se criticam, mas sim a forma como são dadas.

acho que é fácil entender isso.

Bekambol

O nosso problema existe,
não temos médios centro como seria necessário.
mas temos equipa,
temos conseguido ser sempre melhores,
mas, se sofremos quando o nosso tipo de jogo não nos agrada, temos de o dizer.
Quanto aos jogadores que jogam,
que o nosso treinador coloca a jogar,
neste momento do campeonato tudo bem.
Só critico se o faz não por opção,
mas por pressão.

Mas o que nos interessa são os bons resultados.

Força Campeões.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2017, 09:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 09:46
Nem estou no grupo visado, mas, qualquer dia, o fórum começa a ter os tiques do Presidente...na reação a quem tem opinião diferente e divergente.
não são as opiniões que se criticam, mas sim a forma como são dadas.

acho que é fácil entender isso.

Eu entendo isso, mas calma muitas vezes se alguém do que não gosta contradiz-se a substância sem fundamento mas com um comentário generalizado a uma crítica constante. Enfim..

blog benficaatemorrer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2017, 09:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 09:46
Nem estou no grupo visado, mas, qualquer dia, o fórum começa a ter os tiques do Presidente...na reação a quem tem opinião diferente e divergente.
não são as opiniões que se criticam, mas sim a forma como são dadas.

acho que é fácil entender isso.

Eu entendo isso, mas calma muitas vezes se alguém do que não gosta contradiz-se a substância sem fundamento mas com um comentário generalizado a uma crítica constante. Enfim..
desculpa, li isso mas como ainda não bebi nada hoje não entendi nada...

Bekambol

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 09:46
Nem estou no grupo visado, mas, qualquer dia, o fórum começa a ter os tiques do Presidente...na reação a quem tem opinião diferente e divergente.

Concordo pode haver esse risco,
Mas não acredito,
sempre soubemos,
Souberam,
ser um Site de verdadeiros Benfiquistas.

Zetuga

Citação de: Bethoven em 14 de Março de 2017, 09:33
Não existe gajo mais benfiquista que eu.

Mas tenho de expressar o que os meus olhos estão a ver...

1º a equipa joga muito pouco, está demasiado agarrada a um futebol de vertigem quando isso não acontece jogasse pouco e cada vez menos. Só assim se justifica que o Salvio jogue sempre é essencial para essa vertigem, e ontem até foi dos melhores.

2º Sim demos 4, mas é o tugão e mesmo assim o Belém podia ter marcado mais que uma vez ainda com 1-0. E tenho de ser realista nesta altura os Porcos não dão abébias aos adversários, é raro concederem uma opurtunidade de golo....por esta lógicas estamos nós mais próximos de perder pontos.

3º O Jardel deveria ser titular se não jogar nestes jogos em que se defende pouco nunca vai retomar a forma, um Jardel em forma era essencial nos jogos de maior exigência defensiva.

4º É essencial ganhar os próximos 2 jogos, não vejo os Porcos perder mais pontos nesta liga.

O teu segundo ponto parece muito influenciado pelo que se diz. Sff, enumera as vezes que o Belem esteve perto de marcar antes de nos fazermos dois golos.

Uma. Apenas uma. Um remate do Miguel Rosa do meio da rua, que foi ao poste. O primeiro remate do Belem a baliza foi aos 48 minutos com um passe para o Ederson. So depois o Miguel Rola mandou a bola ao poste e logo de seguida fizemos o 2-0.

Isto sao factos. Em tudo o resto ate' podes ter razao, mas nos factos estas errado.

Shoky

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Ou se calhar, há quem ache que não fizemos "uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida".

Já pensaste nisso antes de chamares os outros de estúpidos e attention whores?

Bekambol

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2017, 09:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 09:46
Nem estou no grupo visado, mas, qualquer dia, o fórum começa a ter os tiques do Presidente...na reação a quem tem opinião diferente e divergente.
não são as opiniões que se criticam, mas sim a forma como são dadas.

acho que é fácil entender isso.

Nestas respostas está o nosso verdadeiro Benfiquismo.
Somos Benfiquistas,
num grande Site de Benfiquistas.

Mas claro, pode haver de tudo.

Benfiquistas e não benfiquistas.

Benfiquistas contentes e descontentes com o nosso presidente.

Eu, critico aquilo em que me considero "enganado".
Esperava que o nosso Presidente estava a mudar o nosso Glorioso SLB.
Para melhor.
E ainda acredito,
mas pouco.
Na realidade, muito pouco.

Mas, todas as opiniões de Verdadeiros Benfiquistas,
São Válidas.

VIVA O NOSSO GLORIOSO SLB
SPORT LISBOA E BENFICA.

Mão de Vata

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Óbvio, a única coisa que se sentiu foi uma quebra física evidente depois de uma jornada exigentíssima na Alemanha.

Discordo da inclusão do Salvio no 11 inicial em detrimento do Cervi mas foda-se... fizemos um excelente jogo, entramos a todo o gás a sufocá-los.

Fosse o Porto a fazer o mesmo jogo e a dar 4 ao Belenenses e até felácios ao boneco NES se fazia por aqui.

Flavius Julius


Citação de: 90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.


pcssousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2017, 09:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 09:46
Nem estou no grupo visado, mas, qualquer dia, o fórum começa a ter os tiques do Presidente...na reação a quem tem opinião diferente e divergente.
não são as opiniões que se criticam, mas sim a forma como são dadas.

acho que é fácil entender isso.

Naturalmente. As opiniões são como os cus, cada um tem o seu e dá-o quem quer. Mas há maneiras e maneiras de dar.
E ser justo é saber criticar o que há para criticar e elogiar o que merece elogios. O que por cá pulula é o bota-abaixismo, a critica destrutiva e muitas vezes injustificada.
Qualquer pessoa entende se colocarmos as coisas de forma simples, assim: Quem lesse o fórum ontem e por ele seguisse as incidências do jogo achava que a equipa goleada e dominada tinha sido o Benfica. É mentira?
E em relação a Vitória tudo tem servido para criticar desde a sua chegada, desde as garrafas de água à barriga e às superstições. Aliás, algo nunca visto, um gajo beber água... Um homem quarentão ter barriga... Um indivíduo ligado ao futebol ser supersticioso.

XineloBranco

O pessoal anda nervoso, porque nem o meu querido e amado pai, com quase 70 anos de idade viu o Benfica ser TETRA campeão, daí compreender esta ansiedade e até irritabilidade com que se aborda o nosso adorado Benfica. Depois, certas opções e critérios ( a insistência em certos jogadores, a falta de oportunidades para outros mesmo com os jogos resolvidos, as bolas paradas de uma miserabilidade atroz, a gestão danosa tanto dos cartões como dos minutos nas pernas, a aura de vendedores ambulantes que paira nas redondezas no nosso lindo estádio, etc. ) não ajuda de modo algum.