TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

bruno cardoso

Estamos no Jamor e adivinhem uma coisa,esta e a :
Spoiler
36 vez  ::)
[fechar]

dfernandes

Como, mas como é que alguém me convence que esta equipa pode conquistar seja o que for, com esta irregularidade exibicional e emocional que demonstra há meses, e nunca mas nunca é corrigida?

Não há 2 jogos iguais mas só por milagre é que esta época pode ter final feliz. Há demasiados equívocos, demasiada letargia e pouco trabalho táctico.

Espero estar enganado.

ChEsTeR

Citação de: original em 05 de Abril de 2017, 22:07
No Jamor! mas ia sendo uma vergonha daquelas...

Mas há dúvidas? Está tão na cara...Até a final ser com os vitós...

zefo

Vergonha do crl.

Se o Estoril passasse era merecido tambem, isto diz tudo

Benfica Lisbon

Zimmerman

A desgraça está anunciada, só não sei quando vai acontecer...

Sinto-me impotente.

parras_bs

Um resultado de cortar a respiração.

Exibição de merda, nos dois jogos desta eliminatória.

diabo maiato

é tudo vergonhoso, tudo péssimo, BENFICA em 1º na Liga e na final da Taça de Portugal........ factos.....

GoloDeLetra

slb2tuga

Não respeitamos o Estoril, é uma lição para todos, jogo vergonhoso, atitude vergonhosa

Entrar em casa sem ponta de lança ?

Jogadores que deviam comer a relva como Lisandro a fazer erros atras de erros

Isto foi muito mau, ou este grupo muda de atitude ou não há títulos para ninguém

É destes jogos em que ninguém pode escapar seja treinadores ou jogadores

blueviper

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Abril de 2017, 22:10
Mas é possível sequer acreditar que este Benfica tem argumentos para ser campeão? Não brinquem.

Tem o porto é ?

_1904_

Citação de: divica em 05 de Abril de 2017, 22:10
Citação de: _1904_ em 05 de Abril de 2017, 22:08
Ontem quem me chamou Forçado por dizer que não era certo que o Benfica passasse, talvez perceba hoje o meu receio de falar antes do tempo.

Começamos muito bem, fomos piorando e acabamos a jogar mal e porcamente.

Alguns jogadores foram horrendos, a cabeça Lisandro e Almeida que foram horriveis mesmo. Rafa e Cervi não podem desperdiçar tanto, especialmente o portugues que ja é um lacuna verificada ao longa da epoca.

Lindelof tem rapidamente que jogar na direita. E temos que nos deixar destas brincadeiras de mau gosto de jogar em um 9.
Ate parece que o samaris e felipe augusto fizeram alguma coisa de jeito...
Filipe Augusto foi dos menos maus, especialmente na primeira parte.

Samaris, foi Samaris. Surpreende nos grandes jogos, desilude nos restantes.

sergio19azb

Rik77

A verdade é que não jogamos um crl!
O RV que se ponha é a andar...

jgbg91

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Abril de 2017, 22:10
Mas é possível sequer acreditar que este Benfica tem argumentos para ser campeão? Não brinquem.

dá para acreditar porque o rival é tão ou mais patético do que nós. Os dois juntos não fazem um chaves a jogar futebol( muito respeito pelo Chaves). Tudo dito