TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

ruio1999

Autentico jogo de Taça e foi um jogo na linha do que temos feito nesta competição.

Domingo os níveis de concentração já serem diferentes.

andereberna

Citação de: diabo maiato em 05 de Abril de 2017, 22:10
vergonhoso é o Sporting e o Porto mais uma vez nem à meia-final da taça foram......  foram muitas alterações no Benfica, o Estoril tentou e quase conseguia....
Pah... o Porto foi finalista o ano passado e o Sporting foi vencedor à 2 anos atrás.
Nós é que temos andado a passar ao lado da taça de portugal. Aliás, o nosso histórico recente na prova rainha é miserável! Temos de começar a encarar a Taça de outra maneira.

El Tacuara

Hoje mais uma vez, mostramos falta de respeito para com o adversário.

Temos um treinador que é  qq  coisa de medíocre.
Durante a época não mexe no onze, numa meia final muda o onze todo.

Fdxxxx que gajo incompotente e inapto que o SLB tem como treinador.

dfernandes

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2017, 22:11
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:07
Senti-me transportado mais uma vez para a segunda metade dos anos 90.

O que é isto...?
Lembrei-me do Gondomar. Até pelos equipamentos.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Ou isso.

Há anos que não mandava tantas caralhadas durante um jogo de futebol. Há anos. E levantei-me às 4 e tal da manhã e estou cansado.

Vergonhoso o que se passou hoje.

vrtds

Citação de: andereberna em 05 de Abril de 2017, 22:06
Merecem assobios!
não sou a favor de assobios, mas certamente que não mereceram as palminhas que os adeptos bateram no fim.

FuzioN

"Menos de 3 é derrota" ...

Estes adeptos hoje mereciam que o Benfica fosse eliminado. Fodace nunca se aprende caralho.

Quanto ao jogo, era preciso esta merda ? Sofrer assim ? Enfim...

iKatz

Citação de: blueviper em 05 de Abril de 2017, 22:12
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Abril de 2017, 22:10
Mas é possível sequer acreditar que este Benfica tem argumentos para ser campeão? Não brinquem.

Tem o porto é ?
O Porto é fraquinho, mas no processo defensivo dá nos 10 a 0

Aspoon

ItsY2Inferno

Eoburrosoueu

Defender ao nível das distritais

Falhar golos ao nível das distritais

Jogar em casa sem avançados

Living la vida loca

Peter Buck

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:11
Como, mas como é que alguém me convence que esta equipa pode conquistar seja o que for, com esta irregularidade exibicional e emocional que demonstra há meses, e nunca mas nunca é corrigida?

Não há 2 jogos iguais mas só por milagre é que esta época pode ter final feliz. Há demasiados equívocos, demasiada letargia e pouco trabalho táctico.

Espero estar enganado.

Isto.

Toda a gente no Benfica sabe isto.

Cheira-me que ganhar o campeonato é uma miragem.

BlankFile

O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.

_1904_

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:11
Como, mas como é que alguém me convence que esta equipa pode conquistar seja o que for, com esta irregularidade exibicional e emocional que demonstra há meses, e nunca mas nunca é corrigida?

Não há 2 jogos iguais mas só por milagre é que esta época pode ter final feliz. Há demasiados equívocos, demasiada letargia e pouco trabalho táctico.

Espero estar enganado.
É que é isso mesmo.

Em 2 anos, trabalho visivel 0. Apenas no que diz respeito a lançar jovens talentos tem sido visivel trabalho. Porque de resto, por amor da santa, tem sido sempre a cair.

Coiso123

Que foi esta merda?
Não podemos sofrer um golo que ficam logo todos abananados? São princesas agora?