TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

Simão


Bekambol

Citação de: Simão em 03 de Abril de 2017, 15:25
Ganhar e aproveitar para rodar.

Que meta o Horta a jogar, sff.

Ganhar, Ganhar, é o objectivo, rodar e rodar, também é o nosso objectivo,
ou deverá ser claro..!! O0 O0 O0 :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :drunk: :drunk:

ptmam

Citação de: Simão em 03 de Abril de 2017, 15:25
Ganhar e aproveitar para rodar.

Que meta o Horta a jogar, sff.
O rapaz nem convocado é, quanto mais jogar  >:(

cernache1

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Abril de 2017, 15:27
Citação de: Simão em 03 de Abril de 2017, 15:25
Ganhar e aproveitar para rodar.

Que meta o Horta a jogar, sff.

Ganhar, Ganhar, é o objectivo, rodar e rodar, também é o nosso objectivo,
ou deverá ser claro..!! O0 O0 O0 :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :drunk: :drunk:

Amigo, por pensares numa ida ao Jamor, ficaste embriagado...

:-X

Bekambol

Citação de: ptmam em 03 de Abril de 2017, 15:32
Citação de: Simão em 03 de Abril de 2017, 15:25
Ganhar e aproveitar para rodar.

Que meta o Horta a jogar, sff.
O rapaz nem convocado é, quanto mais jogar  >:(

Como não fui ver a convocatória, não sabia nem sei a convocatória,
mas gostaria de o ver jogar.

Bekambol

Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2017, 15:35
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Abril de 2017, 15:27
Citação de: Simão em 03 de Abril de 2017, 15:25
Ganhar e aproveitar para rodar.

Que meta o Horta a jogar, sff.

Ganhar, Ganhar, é o objectivo, rodar e rodar, também é o nosso objectivo,
ou deverá ser claro..!! O0 O0 O0 :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :drunk: :drunk:

Amigo, por pensares numa ida ao Jamor, ficaste embriagado...

:-X


Sempre que falo no Glorioso me sinto assim.
Embriegado. O0 :slb2:

slb2tuga

Citação de: Migas75 em 03 de Abril de 2017, 12:01
Temos tudo para chegar à final do Jamor!!!

Mas não convém menosprezar o  adversário, vejo aqui muitas rotações na equipa, lembro a todos que o Estoril tem conseguido bons resultados nos últimos jogos e o Kléber marcou 2 golos no último jogo!

Se fosse o RV, mudaria apenas 2 ou 3 jogadores! Se o jogo correr de feição, como se espera, colocaria mais 2 ou 3 jogadores não titulares, durante o jogo!



marcou 2 golos de penalti

ptmam

Se realmente o Fejsa e Grimaldo estiverem recuperados, deveriam ser lançados, fazer uns 60 min, e depois substituir pelos atuais titulares. Eram as únicas mudanças que faria, mais o Salvio pelo Zivkovic!

Toronto_SLB

O resultado da primeira mao da'-nos opcao de rodar muito mais que somente 1 ou 2 jogadores.

Pixas2005

Parece ridículo ou exagerado mas gostava de fazer e que houvesse gente a fazer algum tipo de protesto pelo preços dos bilhetes para este jogo, é mau demais,digam o que disseram para mim isto não se admite,é um pequeno pormenor mas que não pode passar ao lado,pensem mais na realidade portuguesa,dinheiro,mentalidade,tudo,os sócios com redpass nem deveriam pagar,e para sócios 2.50 e não sócios 5,eu fazia assim,talvez o estádio ficasse mais composto e para os próprios jogadores seria bom,sentiam que os adeptos estão ali com eles,vão olhar á volta e ver o piso 3 totalmente despido,fica feio Benfica, não pode ocorrer num clube como o nosso,peço desculpa mas penso assim,sou daqueles que pensa nestas cenas todas e sinto uma revolta,graças a Deus podemos matar o bichinho com este jogo a meio da semana em vez de esperar até domingo mas porra,dando na tv, quarta á noite,já se sabe como é...

DastanPT

Citação de: Pixas2005 em 03 de Abril de 2017, 16:08
Parece ridículo ou exagerado mas gostava de fazer e que houvesse gente a fazer algum tipo de protesto pelo preços dos bilhetes para este jogo, é mau demais,digam o que disseram para mim isto não se admite,é um pequeno pormenor mas que não pode passar ao lado,pensem mais na realidade portuguesa,dinheiro,mentalidade,tudo,os sócios com redpass nem deveriam pagar,e para sócios 2.50 e não sócios 5,eu fazia assim,talvez o estádio ficasse mais composto e para os próprios jogadores seria bom,sentiam que os adeptos estão ali com eles,vão olhar á volta e ver o piso 3 totalmente despido,fica feio Benfica, não pode ocorrer num clube como o nosso,peço desculpa mas penso assim,sou daqueles que pensa nestas cenas todas e sinto uma revolta,graças a Deus podemos matar o bichinho com este jogo a meio da semana em vez de esperar até domingo mas porra,dando na tv, quarta á noite,já se sabe como é...

O forçado diz que está a tentar comprar porque quer levar o filho dele e que o piso 1 no site diz que está todo esgotado! Mesmo no piso 0 diz que há muito poucos bilhetes. O que é que aqui não está a bater certo?

J_PN

Citação de: DastanPT em 03 de Abril de 2017, 17:07
Citação de: Pixas2005 em 03 de Abril de 2017, 16:08
Parece ridículo ou exagerado mas gostava de fazer e que houvesse gente a fazer algum tipo de protesto pelo preços dos bilhetes para este jogo, é mau demais,digam o que disseram para mim isto não se admite,é um pequeno pormenor mas que não pode passar ao lado,pensem mais na realidade portuguesa,dinheiro,mentalidade,tudo,os sócios com redpass nem deveriam pagar,e para sócios 2.50 e não sócios 5,eu fazia assim,talvez o estádio ficasse mais composto e para os próprios jogadores seria bom,sentiam que os adeptos estão ali com eles,vão olhar á volta e ver o piso 3 totalmente despido,fica feio Benfica, não pode ocorrer num clube como o nosso,peço desculpa mas penso assim,sou daqueles que pensa nestas cenas todas e sinto uma revolta,graças a Deus podemos matar o bichinho com este jogo a meio da semana em vez de esperar até domingo mas porra,dando na tv, quarta á noite,já se sabe como é...

O forçado diz que está a tentar comprar porque quer levar o filho dele e que o piso 1 no site diz que está todo esgotado! Mesmo no piso 0 diz que há muito poucos bilhetes. O que é que aqui não está a bater certo?

Que a venda no site é uma fantochada.

Red Eyes

Citação de: ptmam em 03 de Abril de 2017, 15:32
Citação de: Simão em 03 de Abril de 2017, 15:25
Ganhar e aproveitar para rodar.

Que meta o Horta a jogar, sff.
O rapaz nem convocado é, quanto mais jogar  >:(
Aposto que joga neste. Nem que seja a suplente.