TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

dfernandes

Quantas vezes jogámos em casa sem um avançado de raíz pelo menos?

Esta época só me lembro dos jogos com o Besiktas e... Boavista...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2017, 19:28
Até podíamos jogar com 11 defesas centrais que tínhamos obrigação de seguir em frente.

Se és daqueles que pensam que o Estoril do Pedro Emanuel vem passear à Luz, estás bem enganado.


OndaVermelha

Citação de: Messi87 em 05 de Abril de 2017, 19:23
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, André Almeida, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, F. Augusto, Carrillo, Cervi, Zivkovic e Rafa.
Bom 11 está aquilo que eu pensava.

Darkboy


BlankFile

O ataque é... estranho.

4 alas na frente? O que se pretende fazer aqui?

A cada dia que passa, entendo cada vez menos as ideias deste treinador.


4x4x2


Kunstler

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2017, 19:28
Citação de: Kunstler em 05 de Abril de 2017, 19:27
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2017, 19:25
Citação de: RED30MASTER em 05 de Abril de 2017, 19:23
Júlio César, André Almeida, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, F. Augusto, Carrillo, Cervi, Zivkovic e Rafa

Que piada do caralho..4 extremos na frente.
Já o fizemos com o Guimarães para a taça da liga e foi das melhores exibições que tivemos esta época.

E propiciou a cagada de tentar jogar sem ponta de lança fixo que tão bons resultados deu na primeira parte com o Boavista.

Não digo que não possa correr bem. Acho é aberrante darmos 6 milhões por um ponta de lança e depois metê-lo no banco para jogar um extremo adaptado.
Óbvio que no campeonato não pode fazer isto. Mas hoje não vejo problema, no entanto gostava de ver o Jovic jogar principalmente pelo o que disseste

Chelas

Citação de: Darkboy em 05 de Abril de 2017, 19:30
Contra o Vitória jogou o Gonçalo, que sabe o que é uma baliza.

Cervi,Zivk,Carrillo...nenhum deles sabe portanto

Pedro_ElMago_10

Em casa é ridiculo jogar sem PL.

Jogar em campos mais complicados até me parece uma boa ideia.



Tosta Mistica

Citação de: Messi87 em 05 de Abril de 2017, 19:23
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, André Almeida, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, F. Augusto, Carrillo, Cervi, Zivkovic e Rafa.

Bolas, outra vez o Pizzi...     :tomates:

melanda72

Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2017, 19:25
Que 11 tão móvel.

Interessante
Se não me engano parecido com o jogo da taça da liga em Guimaraes e que deu boa conta do recado.

sbremoved_28408

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Abril de 2017, 19:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2017, 19:28
Até podíamos jogar com 11 defesas centrais que tínhamos obrigação de seguir em frente.

Se és daqueles que pensam que o Estoril do Pedro Emanuel vem passear à Luz, estás bem enganado.


Tens razão,há que ter muito cuidado com esse colosso que é o Estoril,cheio de grandes craques, treinado pelo Pedro Emanuel. Por favor... É uma equipa de coxos, ganhámos o 1º jogo e jogamos em casa. Seria um escândalo se tivéssemos qualquer tipo de dificuldade.