TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

Becken

alfredo

se calhar adianto-me um pouco, mas o que estou a ver hoje pela "equipa b" é melhor que a maioria dos jogos da equipa a. estamos a jogar rápido e seguros. gosto!

ricardofslp

O Rafa precisa de mais jogos. Com mais jogos e confiança a finalização vai melhorar também

joao_manike

O Carrillo é o melhor jogador do Benfica, do meio campo para a frente.

The Horror

Citação de: nintendo1 em 05 de Abril de 2017, 20:32
Filho da puta de roubo o negocio do rafa. Deviam 18 milhoes de murros nos chulos que fizeram o negocio.

16.

Simao88

Citação de: alfredo em 05 de Abril de 2017, 20:34
se calhar adianto-me um pouco, mas o que estou a ver hoje pela "equipa b" é melhor que a maioria dos jogos da equipa a. estamos a jogar rápido e seguros. gosto!
eu não queria entrar por ai, mas pelo menos mais rápidos estão a ser

NoNameGirl_Norte

Hé pá desculpem a franqueza mas Rafa é um desastre.
Isto jogadores de lances bonitos há milhões . Mas ele é isto... perdas de bola, falhanços de golos feitos ... enfim...
Já não posso ver este rapaz fazer estás besteiras.
Não sei que tratamento ele pode levar para ver se acorda para a vida.
Se continua nisto , vai ser mais eterna promessa

zizou

O Carrillo no ultimo passe é o nosso melhor jogador a par do Jonas e Pizzi.

Theroux

Citação de: alfredo em 05 de Abril de 2017, 20:34

Também ajuda o Estoril ser uma equipa para lá de medíocre. É incrível quão pouco jogam.

Elvis the Pelvis

Citação de: _1904_ em 05 de Abril de 2017, 20:31
Citação de: Blitz em 05 de Abril de 2017, 20:30
Do meu ponto de vista, o Rafa, se melhorasse MUITO na finalização, seria um dos melhores jogadores do mundo.
Não ia tão longe mas ia sem duvida ser um jogador do caralho mesmo.

Falta lhe a finalização do Simão.

O Simão antes da lesão grave que teve em 2001(se não estou em erro) era tal e qual o Rafa. Muito rápido, ao que juntava qualidade na finalização.

fact121

Citação de: Simao88 em 05 de Abril de 2017, 20:32
Citação de: fact121 em 05 de Abril de 2017, 20:31
Adoro o Filipe Augusto, 100% bom temos aqui um exelente jogador!
pena as lesões
Mesmo problema que o Fejsa! Jogadores sem lesoes, eram num patamar a cima!
O Augusto ainda se esta a descubrir, e a desnvolver, se conseguir ficar saudavel, temos aqui um futuro monstro no meio campo!

_1904_

Hoje dava jeito ali no meio ter o Jimenez. Tudo bem que ele ia andar sempre a cair na ala, mas dava jeito.