TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

Rumoao38

Incomoda me rodar toda a equipa num jogo da meia final da taça.
Não me surpreende que o jogo tenha sido por isso mal conseguido.
Conseguimos o objectivo.
Nada abala a minha confiança ver o Estoril dominar uma equipa que nunca jogou junta e com dois jogadores que estiveram lesionados imenso tempo(diga se que no Grimaldo nem se notou)
Que não concordem com a rotação da equipa ok.
Que fiquem preocupados com o nível exibicional acho desnecessário. Não é com esta equipa de todo que vamos jogar e é mais que natural(dada a pouca utilização de muitos deles) que o nível tenha sido este
Recordar
Júlio César- mal joga
André Almeida- tirando lesões não jogou muito ainda assim devia ter estado melhor
Lisandro-não joga
Lindelof-joga
Grimaldo- não jogava há imenso tempo e teve bem
Samaris-joga quando entrou o seu companheiro nem teve mal
Filipe Augusto-lesão e não joga
Zivkovic-não teve mal mas tem jogado pouco
Carrillo- não teve mal mas tem jogado pouco
Cervi- ate gostei
Rafa- tirando Porto e hoje não jogava há muito

Como podem ver o nível nunca seria muito elevado. Houve muito pouca rotação esta época(o que a meu ver foi mal feito) mas agora já não interessa.
Também já não é preciso rodar agora. Jogam os habituais e pronto. Se quiserem o nível é como sábado

BlankFile

Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2017, 22:27
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2017, 22:17
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.

epah, eu não quero desculpar a cagada de hoje, mas o que acabaste de escrever é patético para não dizer pior, se o Benfica tivesse empatado na Amoreira é mais do que evidente que não iriamos entrar com este onze hoje, fdx, que estejamos chateados até aceito, eu estou super-fodido, mas temos que ter noção.

É patético? Será? Eu analiso realidades, não analiso cenários que poderiam acontecer ou deixar de acontecer.

E o que aconteceu na Amoreira, foi que o Benfica venceu por 2-1, com um golo em fora de jogo e tinha a eliminatória controlada, algo que fez questão de descontrolar quase por completo no jogo de hoje.

Com este 11 ou com outro 11, uma equipa que representa o Benfica não pode entrar com esta atitude, não pode jogar tão mal e nunca na vida pode permitir que o adversário marque 3 golos em pleno Estádio da Luz e colocar em risco a final do Jamor.

Realidade e não ficção ou suposição. 

fdx, e insistes??? mas achas mesmo que com 1-1 se iria facilitar com um onze destes??? poupa-me...

Insisto, porque analiso realidades e não cenários eventuais ou suposições como te disse. Analiso o que aconteceu e não o que poderia acontecer, se o cenátio Y ou cenário X tivesse sucedido. E o que é que te faz pensar que o Benfica faria mais do que isto com o melhor 11? Com a atitude com que encarou este jogo? Se calhar a merda seria a mesma.

Não sabes, nem eu sei, nem ninguém sabe.

O que sei é que o Benfica leva 3 jogos consecutivos sem ganhar e a jogar um futebol do mais medíocre que me lembro dos últimos largos anos, quando ainda luta pelo Tetra e pela Taça de Portugal no Jamor.

Se isso não te deixa apreensivo... a mim deixa-me bastante.

JUST4FUN

Não consigo entender como é que no
Benfica não hà uma alma para ver que falta qq coisa no meio campo , que alguma coisa está mal. Foda-se, fico perdido com estas merdas.

Maka

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2017, 22:28
Citação de: kingvata em 05 de Abril de 2017, 22:27
Este gajo fala do grimaldo como sendo apenas solução se Eliseu não estiver bem

Epá alguém que faça alguma coisa!

O homem não jogava há 5 meses!
Se formos por aí, nunca mais jogaria, porque estaria sempre de fora há X meses.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

sbremoved_33753

Citação de: diabo maiato em 05 de Abril de 2017, 22:35
Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2017, 22:15
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.
Classe.
vamos lá acalmar um pouco e meter um pouco de senso aqui se fazem favor...se formos por aí, muitos títulos, taças etc etc estão mal atribuídos!! dou alguns exemplos o Porto nunca seria campeão europeu se nos quartos de final em 2004 fosse validado um golo legal ao Manchester United!! Outro: na final da Taça de Portugal Benfica-V.Guimarães 1-2 em 2014, o golo do V.Guimarães foi em for de jogo!!mas ninguém ligou a isso, porque o Benfica jogou muito mal....mas a verdade é que não saberiamos se o Guimarães ganharia!!! Outro em 1993 ou 1994 na final da supertaça o Amaral (jogador final sub-20 Riade) marcou um golo limpo e que daria expulsão a Vítor Baía por defender a bola com as mãos fora da área, só que o árbitro anulou o golo  e não expulsou o Baía, novo jogo, finalíssima em Paris salvo erro e vitória do Porto. O mais recente, na meia final taça da Liga com o Moreirense , o Moreirense faz o 2-1 num incrível golo irregular! quem pode garantir que iria ganhar o jogo??!!!! E assim até ganhou a Taça da Liga..... apenas 4 exemplos agora agarrar-se a que houve um golo em fora de jogo??!! e das vezes que fomos prejudicados não se fala??? e o golo do Maicon na Luz 2 metros fora de jogo???que deu o título aos morcões??!!!!! e o penalty em Paços Ferreira do James Rodriguez que ninguém lhe toca e fora da área tropeça no seu pé e assim se ganha um penalty, uma expulsão do adversário e mais um título para os parolos morcões, e a final da Liga Europa com o Chelsea?' e com o Sevilha???? já estão os fdp a falar que CMTV por causa do golo irregular...... FORÇA BENFICA vai ser preciso muita união contra estes fdp dos antis que só vêem os que lhes interessa, eu não faço o jogo destes sabujos destes abutres anti-Benfica...nunca farei...os fdp quando são beneficiados não se passa nada, farto desta merda toda...farto....e ainda  vou metralhar  o meu clube?? a minha equipa??? NÃO!!!!!! Força para Moreira de Cónegos, carrega BENFICA!!! e lembro só mais uma vez só chegamos com uma equipa quase B porque tínhamos ganho 2-1 fora, se estivesse 1-1 metia a equipa titular!!??!! farto disto!!!FORÇA BENFICA EU ACREDITO!!!!!

Confirmo que li tudo e também confirmo que concordo.

luis_m_asa_f

Xanghai

Péssima abordagem ao jogo e falta de humildade. Isto não pode voltar a acontecer, como é que gajos que andam há anos a pedir uma oportunidade... quando a têm, brincam desta maneira?

Além da displicência, não gosto nada da falta de "cabeça" do nosso jogo. Quando é para parar o jogo, rodar a bola e jogar pelo certo... lá está toda a equipa a fazer passes a rasgar e a acelerar o jogo. A seguir, perdes a bola e és apanhado com as cuecas na mão.

Não sabemos jogar pausadamente, mesmo a ganhar... levamos contra ataques por perdas de bola infantis no ataque. Isto é o que me preocupa!!!

j.j.

Mais uma vez sofremos 3 golos na Luz!!!! Na Luz???? Ó Vitória vai passear macacos, porque treinadores banais à por aí muitos...tenho a impressão que até o P. Emanuel fazia melhor figura...espero que tenha a coragem de deixar o cqrgo no fim desta época. O presidente está a brincar com o fogo porque a "estrutura" não ganha sempre

mandrake

ESTAMOS NA 36ª FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL! EM BUSCA DA 26ª TAÇA!

O resto é TRETA!

aquaris

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: aquaris em 05 de Abril de 2017, 22:32
Esta equipa do Benfica tem uma falta gritante de qualidade no médio defensivo (só Fejsa tem qualidade) e no Box to Box, não há um único de qualidade!!!!

Não há um único, nem com qualidade nem sem qualidade, não há simplesmente.
Certo, mas há um jogador a jogar nessa posição sem qualidade para ela, não é culpa de Pizzi, mas é ele que joga nela... sem ter qualidade suficiente,para a posição que joga e para médio-extremo temos melhor que ele!!!

BlankFile

Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2017, 22:15

Classe.

É um termo bem generoso, até.

Insultei alguém? Não. Apenas o chamei de destreinador. Alguém que ao invés de treinar uma equipa para a melhorar sua produção dentro das 4 linhas, faz precisamente o contrário.

Não sou nenhum Yes man, Ruio. O Benfica merece muito mais e muito melhor do que a mediocridade actual.

diabo maiato

Citação de: Rumoao38 em 05 de Abril de 2017, 22:36
Incomoda me rodar toda a equipa num jogo da meia final da taça.
Não me surpreende que o jogo tenha sido por isso mal conseguido.
Conseguimos o objectivo.
Nada abala a minha confiança ver o Estoril dominar uma equipa que nunca jogou junta e com dois jogadores que estiveram lesionados imenso tempo(diga se que no Grimaldo nem se notou)
Que não concordem com a rotação da equipa ok.
Que fiquem preocupados com o nível exibicional acho desnecessário. Não é com esta equipa de todo que vamos jogar e é mais que natural(dada a pouca utilização de muitos deles) que o nível tenha sido este
Recordar
Júlio César- mal joga
André Almeida- tirando lesões não jogou muito ainda assim devia ter estado melhor
Lisandro-não joga
Lindelof-joga
Grimaldo- não jogava há imenso tempo e teve bem
Samaris-joga quando entrou o seu companheiro nem teve mal
Filipe Augusto-lesão e não joga
Zivkovic-não teve mal mas tem jogado pouco
Carrillo- não teve mal mas tem jogado pouco
Cervi- ate gostei
Rafa- tirando Porto e hoje não jogava há muito

Como podem ver o nível nunca seria muito elevado. Houve muito pouca rotação esta época(o que a meu ver foi mal feito) mas agora já não interessa.
Também já não é preciso rodar agora. Jogam os habituais e pronto. Se quiserem o nível é como sábado
finalmente um post com bom senso!!! IRRA!!!!

Cosmic

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:08
Os adeptos batem palmas a esta merda? No fim do jogo?

Já nem sei que diga.

Deve ter sido das raríssimas vezes que virei costas mal acabou o jogo. Aplaudir aquilo só as crianças e pessoas que foram pela 1ª vez à Luz.

Laranja18

Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Abril de 2017, 22:37
Está tudo chateado por irmos à final, estou a ver...

Chateados pela falta de concentração e muitos erros que houve neste jogo