TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

MP21

2 meias finais em que até ao ultimo minuto estava tudo em aberto. Guimarães e Chaves idênticos, Benfica e Estoril como Golias e David. Não podemos sofrer assim tanto, mesmo com algumas poupanças era para ganhar e ganhar bem. Boa atitude do Estoril que mostrou vontade apesar de algum desnorte da equipa.
Benfica, não nos faças sofrer com o Moreirense, é para ganhar. Rumo ao 36!

jmatthew

Eu gosto muito do Grimaldo mas isto vai ser Eliseu até ao fim.

Sem nenhuma lesão vai ser o mesmo onze que jogou contra o Porto. Só entra o Fejsa. Se recuperar...  :2funny:

Edit: e o Rafa tbm senta

de la serna

mar_vivo

Consolação: das últimas taças ganhas, tivemos sempre uma eliminatória passada à rasquinha...

Dejavu_Text

FLASH-INTERVIEW|SL Benfica 3-3 Estoril|( Bruno Ribeiro,Grimaldo, Pedro Emanuel, Rui Vitória)

https://youtu.be/9V6rnCSXMeU

OclassicoNº10

Cheguei ao final do jogo com o coração nas mãos.

Andamos a brincar, só pode. Tanta complacência porquê?

- Samaris, como venho a dizer há muito tempo, jogos grandes faz grandes exibições, jogos contra equipas de valia menor, é merda atrás de merda.
- Lisandro, também esteve a dormir neste jogo.
- O Pizzi ficou no banco. O Pizzi que entrou era apenas a alma.
- Cervi, foi o passe para o Jonas, apenas e só.

Muita complacência, espero que esta merda tenha servido de lição.
Estamos na final, mas com um susto do tamanho do mundo.

Vamos lá arrebitar!

Zeite

Jogo facil e descansado com vitoria sem sobressaltos...
Isso nao e' possivel com o Benfica, arranjam sempre maneira de se meterem num buraco...

Songoku

Estou completamente desolado. Estou como se o Benfica tivesse sido eliminado. É triste este futebol apoiado na genialidade de um ou outro jogador ou então de uma ponta (várias..) de sorte aqui ou ali. Sejamos TETRA ou ganhemos a dobradinha e o Rui Vitória tem que deixar o Benfica. Já nem falo se não ganharmos nada ou apenas e só a taça.. E sim.. Um gajo escreve isto com esperança que se venha a suceder, porque se for racional e conhecendo a peça que temos a presidir o clube sabemos que o RV continuará por cá... Aconteça o que acontecer. É isso que me deixa desolado.

bruno cardoso

Vamos para a nossa 36 final

Carrega Benfica esta escrito nas estrelas  :slb2:

aquaris

Citação de: jmatthew em 05 de Abril de 2017, 23:02

Sem nenhuma lesão vai ser o mesmo onze que jogou contra o Porto. Só entra o Fejsa. Se recuperar...  :2funny:

Sim acredito que o Eliseu seja o titular, espero é que o Grimaldo seja lançado no jogo pelo menos 30 minutos!

LeandroSLB

Obviamente, assim como Salvio e a dupla Luisão/Lindelof.

Filipe Duarte Gomes

Andre Almeida- zero
Filipe Augusto -zero
Lisandro Lopez - zero.

Melhor jogador em campo : Carillo
Por incrivel que pareça o treinador tira-o do campo para meter o Salvio que a unica coisa de jeito que fez foi a jogada final.

OclassicoNº10

Citação de: LeandroSLB em 05 de Abril de 2017, 23:11

Não senta.

O Rafa ganhou a titularidade na esquerda.

LeandroSLB

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Abril de 2017, 23:14

Não senta.

O Rafa ganhou a titularidade na esquerda.

Na esquerda, logo vai sentar o Zivkovic, nunca o Salvio.

jmatthew

Eu não digo que concordo.. mas não há nenhuma margem erro. E com o ritmo de alguns e as lesões nem me preocupo com o Luisão.