2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 2 - 3 Portimonense SC, 15Mar. Qua. 17h00 *BTV*

L@udrup

Citação de: bruno_ em 15 de Março de 2017, 20:37
Que sirva para ganharem maturidade com estes acontecimentos. O pessoal exagera aqui, parece que querem ganhar a segunda divisão. O mais importante é preparem os miúdos e eles jogarem.
Mesmo.

A equipa B serve mesmo para formar e preparar os miúdos no salto do futebol junior para o sénior, mesmo tendo um não treinador lá no banco.

RAFL

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2017, 20:01
Vi que estávamos a ganhar 2-0 aos 8 minutos e soube agora que perdemos 2-3. Sem saber o 11, tive logo a certeza que o Kalaica estava lá metido.
jogador sem intensidade ...tal como o trinco que é responsável por 2 golos devido à falta de intensidade

RAFL

Citação de: merlim em 15 de Março de 2017, 20:32
Tive a ver o jogo agora, e já não bastou o resultado, continua a minha saga com o helder conduto. Não suporto mesmo o gajo. Já não basta a bajulação constante e habitual às outras equipas, cada vez mais me convenço que o gajo dá azar. O que é que se diz de um gajo, comentador da BTV, que aos 10 minutos de jogo quando o BENFICA estava a dar 2 a jogar bem, lembra-se de elogiar o BENFICA, falar das boas jogadas? Não, lembra-se de dizer que sempre que o kalaica e o ruben jogam juntos o BENFICA perde. FDS
também já estou farto desse palhaço.....já no jogo da A com o belem não o estava a ouvir bem......deve tar a fazer à sportv....

ForçadoBloqueio

Citação de: Dejavu_Text em 15 de Março de 2017, 20:57
SL Benfica B 2-3 Portimonense| 32ª Jornada Ledman LigaPro 2016/17| GOLOS BTV

https://youtu.be/22DLeHOUDCU

Portanto, o Kalaica está em 2 dos 3 golos. É bem. Não é que seja uma novidade porque sempre que tem jogado tem sido disto. Consegue ser pior que o Roderick. Vale zero e já o queriam meter na equipa principal. O Ruben Dias está incomparavelmente acima da qualidade deste Kalaica.

ForçadoBloqueio

Citação de: RAFL em 15 de Março de 2017, 21:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2017, 20:01
Vi que estávamos a ganhar 2-0 aos 8 minutos e soube agora que perdemos 2-3. Sem saber o 11, tive logo a certeza que o Kalaica estava lá metido.
jogador sem intensidade ...tal como o trinco que é responsável por 2 golos devido à falta de intensidade

É horrível. Não tem nada que se aproveite. Zero!

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2017, 21:55

Portanto, o Kalaica está em 2 dos 3 golos. É bem. Não é que seja uma novidade porque sempre que tem jogado tem sido disto. Consegue ser pior que o Roderick. Vale zero e já o queriam meter na equipa principal. O Ruben Dias está incomparavelmente acima da qualidade deste Kalaica.

Olha, atenção ao Roderick, não sei se tens visto mas ainda vai a tempo de fazer uma carreira bem boa, tem jogado muito bem.

GTtdi_SLB

É alto. Começo a mudar um pouco a minha opinião em relação ao kalaica, não tem nervo nenhum, é mansinho, nunca se altera, nunca se revolta, parece andar ao sabor dos acontecimentos. Tem que ir atrás do prejuízo ou começa a perder a carruagem. Já o Lystcov também parece alheado de ter sucesso ou não no futebol.

rcoelho

Citação de: poliban em 15 de Março de 2017, 22:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2017, 21:55

Portanto, o Kalaica está em 2 dos 3 golos. É bem. Não é que seja uma novidade porque sempre que tem jogado tem sido disto. Consegue ser pior que o Roderick. Vale zero e já o queriam meter na equipa principal. O Ruben Dias está incomparavelmente acima da qualidade deste Kalaica.

Olha, atenção ao Roderick, não sei se tens visto mas ainda vai a tempo de fazer uma carreira bem boa, tem jogado muito bem.

.....e está no clube certo para um dia vir a jogar no Benfica, Atl. Madrid, Monaco ou Wolverhampton.....

Angus M

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2017, 21:55
Citação de: Dejavu_Text em 15 de Março de 2017, 20:57
SL Benfica B 2-3 Portimonense| 32ª Jornada Ledman LigaPro 2016/17| GOLOS BTV

https://youtu.be/22DLeHOUDCU

Portanto, o Kalaica está em 2 dos 3 golos. É bem. Não é que seja uma novidade porque sempre que tem jogado tem sido disto. Consegue ser pior que o Roderick. Vale zero e já o queriam meter na equipa principal. O Ruben Dias está incomparavelmente acima da qualidade deste Kalaica.
Ai se fosse o Ferro, mas verdade seja dita, que jogar de mês a mês não o favorece em nada

Mikaeil


ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 15 de Março de 2017, 22:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2017, 21:55

Portanto, o Kalaica está em 2 dos 3 golos. É bem. Não é que seja uma novidade porque sempre que tem jogado tem sido disto. Consegue ser pior que o Roderick. Vale zero e já o queriam meter na equipa principal. O Ruben Dias está incomparavelmente acima da qualidade deste Kalaica.

Olha, atenção ao Roderick, não sei se tens visto mas ainda vai a tempo de fazer uma carreira bem boa, tem jogado muito bem.

Tenho acompanhado sim, senhor! E tens toda a razão! Mas nunca vai chegar a um nível acima da média, precisamente pela falta de nervo que tem e que para a posição em causa é obrigatória/essencial.

bruno cardoso

O Lindelof para muitas mentes brilhantes aqui tambem era um cepo que nunca ia dar nada no Benfica.

Enfim se calhar sou eu que tenho uma visão diferente das coisas.E cai me toda a gente em cima.


ForçadoBloqueio

O Lindelof...um óptimo exemplo para vir à coacção neste momento. :buck2:

bruno cardoso

Porque ja estão a rotular o Kalaica de cepo.

Quando o miúdo pouco joga e quando o tem feito nao esteve mal.

Assim como faziam com o Lindelof que quando o viam jogar diziam que nunca havia de ser nada no Benfica.