CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

slb2tuga

Tenho gostado do Samaris mais descaído a direita

Que falta faz o Jardel nos cantos ofensivos

A equipa está bem, parece me uma questão de tempo até chegar o golo

Que Paços tão defensivo, até no ataque vai defender a banderola de canto

Um árbitro novamente a permitir faltas e mais faltas, avisa, avisa, avisa outra vez e amarelos nada

M4UROX

Sai salvio e entra cervi. Zivkovic muda pra direita e cervi pa esquerda.  se ate aos 70 ninguem marcar meter jimenez/rafa e andre horta.

Flirt4ever

Paços de merda. 11 defesas ? Pah pqp! Depois com os outros é jogar todos abertos a "diSputar" o jogo.

Geovanni95

Estamos a jogar bem mas temos que fazer mais. Basicamente é a frase que uso sempre para qualquer jogo do Benfica esta época

- Ultimo passe não está a sair
- Temos que ser mais rápidos a pensar
- Zivkovic e Salvio zero a atacar e abaixo de zero a defender
- Criatividade muito baixa. Temos que fazer muito melhor
- Bolas paradas muito fracas. Pizzi não sabe marcar a puta de um livre e o Luisão corta os lances com falta



Orgulhosamente_SLB


Semper Fidelis


|OnE|

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2017, 21:18
Citação de: |OnE| em 18 de Março de 2017, 21:16
O Paços só merece meia mala.
Só joga em metade do campo.

E mesmo assim o Benfica não cria situações de golo.
Não posso ir lá rematar por eles.

VSantos

Verdade seja dita, nós somos prós a perder pontos antes dos clássicos, se hoje acontecer surpreendente não será.

P∑T∑7

Um jogo em termos globais competente, sobretudo na pressão alta, recuperação de bola e intensidade de jogo, mas falta é melhor acerto nos cruzamentos e na finalização das jogadas. E faltando isso, faltam os golos.

Não me recordo dum jogo tão descansado defensivamente como este está a ser até agora (tirando aquela transição do Paços que voltou a apanhar o Samaris completamente fora das suas funções de ajuda à defesa... e lá teve o Luisão de esticar a perna.).

Shoky

Citação de: Andre Barbosa em 18 de Março de 2017, 21:18
45 minutos miseráveis?
Mas vocês estão a ver o Benfica?

Até mete nojo estar sempre a ler merda. O Benfica fez uma excelente primeira parte, sempre em cima do adversário. Apenas falhou na finalização que é normal pois o Paços está com o autocarro.

Não sei o que vocês querem sinceramente, sempre a bater no ceguinho já começa a enervar.



Que finalização? Um falhanço de baliza aberta do Salvio e um tiro a 30 metros do Eliseu. De resto mais nenhuma chance de golo. Uma nulidade de futebol de posse.


Mittelstürmer

 45 minutos, muito esforco, pouco futebol, um remate à baliza e foi do Elideus do meio da rua, o GR deles nem toca na bola, n bolas paradas, 90% delas à procura do Luisao, zero perigo criado!

Lisboa_e_Benfica

Eu gostava de saber é porque é que a merda de uma equipa de futebol que já se safou da despromoção deixa de jogar futebol só para tentar lixar outra.

Isto não é nada. 11 gajos atrás da linha da bola

deprimente. Merda de paços, merda de equipas da região do porto. deviam descer todas.

E depois em vez de ajudarmos clubes amigos como o tondela, não, é so mandar entulho para lá.

santa burrice, tantas áreas mal geridas neste clube.

fact121

Citação de: +1benfiquista em 18 de Março de 2017, 21:20
Só queria que o Porto apanhasse uma equipa a jogar assim... uma só.
Eh pah, a que fazer o nosso trabalho, o Porco tbm empatou em pacos!

rlaranjeiro

Citação de: +1benfiquista em 18 de Março de 2017, 21:20
Só queria que o Porto apanhasse uma equipa a jogar assim... uma só.

Vai apanhar uma quando vier a Luz.