CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

danielpm

Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Março de 2017, 02:32
Pessoal: tenham calma! Vamos ganhar o classico. Eu que vou levar com eles na segunda feira tou tranquilo. E moro cá em cima. E muitos de vocês moram aí em baixo e ja tao em depressao. Eles que façam a festa agora que nós fazemos em Maio.
Como te compreendo... Já nem vontade tenho de ir trabalhar. E eu que tirei uns dias para depois do jogo com o Porto. Pelos vistos devia ter tirado para esta semana  ::)

ricardoslb1988

Citação de: danielpm em 19 de Março de 2017, 02:41
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Março de 2017, 02:32
Pessoal: tenham calma! Vamos ganhar o classico. Eu que vou levar com eles na segunda feira tou tranquilo. E moro cá em cima. E muitos de vocês moram aí em baixo e ja tao em depressao. Eles que façam a festa agora que nós fazemos em Maio.
Como te compreendo... Já nem vontade tenho de ir trabalhar. E eu que tirei uns dias para depois do jogo com o Porto. Pelos vistos devia ter tirado para esta semana  ::)
Eu vou na segunda e vou na boa. Até os comemos caralho! Esta paragem acaba por ser benéfica para nós. Recuperar os jogadores fisica e psicologicamente é fundamental.

MANOCAS37

E mais uma vez sai a equipa de campo sem uma valente assobiadela. Porque está tudo bem. Não se pode criticar os meninos. Tem que se bater palmas para eles saberem que o pessoal está com ele.

Estamos uma cambada de bananas.

biumbs

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Março de 2017, 03:11
E mais uma vez sai a equipa de campo sem uma valente assobiadela. Porque está tudo bem. Não se pode criticar os meninos. Tem que se bater palmas para eles saberem que o pessoal está com ele.

Estamos uma cambada de bananas.

O ano passado levámos três do Sporting na Luz e a equipa saiu do campo em palmas. A mentalidade do "quem critica não é Benfiquista" está instaurada há várias épocas.

Red Eyes

Estou com uma insónia terrível. Acho que tão cedo não virei ao Geral.

Só vou dizer uma coisa: isto ainda não terminou.

Moody

Quem não soubesse para que competição era, diriam que houve uma primeira mão e que ganhamos por 7-0, tal a apatia da nossa equipa.

O jogo todo não houve um lance que originasse realmente perigo, tirando o remate do Eliseu. Eram bolas bombeadas para a área, sempre para o sítio onde estava o GR ou ninguém, tabelinhas feitas por gajos que não sabem fazer um passe de 2 metros e mais de 50 lances de bolas paradas, quase todos efectuados da mesma forma e todos com o mesmo resultado. Cada vez que havia um canto, já sabia a pontapé de baliza.

Para terminar em beleza, o Raúl a extremo esquerdo e uma desorganização táctica da equipa. Parece que as indicações no papel eram "desemerdem-se".

Mas isto não é só de hoje, o Benfica de ultimamente é isto. Não gosto de dizer que nos outros jogos marcamos por sorte, porque estaria a tirar o mérito merecido da nossa equipa. Mas já se adivinhava que ia haver um jogo em que as coisas não iriam correr muito bem, e que aqueles lances de magia individual de um jogador não iriam surgir. Foi o que aconteceu em Paços

Siga ganhar ao Porco em casa, só dependemos de nós.

maior que portugal

so fico fodido que em 4 jogos que perdemos pontos temos a ultimas meia hora toda pra ir buscar ou a vitoria ou o empate e em nenhum dos jogos isso acontece.. falo deste jogo, setubal, maritimo e boavista, isto nao e o benfica!!!

maior que portugal

Citação de: Moody em 19 de Março de 2017, 05:07
Quem não soubesse para que competição era, diriam que houve uma primeira mão e que ganhamos por 7-0, tal a apatia da nossa equipa.

O jogo todo não houve um lance que originasse realmente perigo, tirando o remate do Eliseu. Eram bolas bombeadas para a área, sempre para o sítio onde estava o GR ou ninguém, tabelinhas feitas por gajos que não sabem fazer um passe de 2 metros e mais de 50 lances de bolas paradas, quase todos efectuados da mesma forma e todos com o mesmo resultado. Cada vez que havia um canto, já sabia a pontapé de baliza.

Para terminar em beleza, o Raúl a extremo esquerdo e uma desorganização táctica da equipa. Parece que as indicações no papel eram "desemerdem-se".

Mas isto não é só de hoje, o Benfica de ultimamente é isto. Não gosto de dizer que nos outros jogos marcamos por sorte, porque estaria a tirar o mérito merecido da nossa equipa. Mas já se adivinhava que ia haver um jogo em que as coisas não iriam correr muito bem, e que aqueles lances de magia individual de um jogador não iriam surgir. Foi o que aconteceu em Paços

Siga ganhar ao Porco em casa, só dependemos de nós.
2 anos de rui vitoria nunca jogas te bem a bola... nuncA,,, ganhas ao belem o ano passado pr 6 senao me engano e ao sair do estadio tava tudo a dizer que era uma vergonha que nao jogavamos nada...nao e so porque goleamos que jogamos bem, ainda no fim de semana passado demos 4 e a exibiçao deixou muito a desejar

MxPxFx

este ano a equipa B desapareceu? Só jogou o Zé Gomes... porquê? Porque os dirigentes do clube falaram nele?

Neste momento até o Romário Baldé ajudaria no plantel principal... tem capacidade de choque... e não estou a dizer que seria boa opção.

Porquê tanta coerência do RV ano passado e este ano não? Ano passado quando não resultava mudava e tentava outra fórmula...

este ano não resulta há meses e tudo fica na mesma?

Zivkovic e Salvio no 11... antes do jogo disse a um amigo que seria uma miséria e assim foi... o miúdo precisa de banco, o Salvio idem... Cervi é o nosso melhor jogador e está SEMPRE no banco? OK!

E Obrigado pela venda do Guedes... façam o mesmo com o Diogo (que neste momento tem capacidade para desiquilibrar acima de qualquer outro avançado nosso), Joãozinho...

ahhh e não dêm chances ao Pêpê ou ao Dálcio ou a outro qq... precisamos ali de alguém que traga garra e vontade ao meio campo, sei que quase ninguém gosta e apoia mas eu vejo no Dálcio o 8 que nos falta na A.

Enfim... É rezar para ganhar ao porco na luz mas mesmo assim duvido que consigamos este ano com ESTA fórmula cansada ir a Alvalade ganhar.

Bekambol

Não gostei do resultado nem da exibição da nossa equipa.
Trememos como eu temia.
Foi mau, muito mau para as nossas aspirações,
Mas,
Se podemos dizer,
nem tudo está perdido...
É muito mau ter-mos de pensar assim.
O nosso Glorioso S. L. B., não pode,
não deveria estar nesta situação.

Parece que estamos amedrontados com os adversários.

É muito mau pensar assim.

Temos medo dos PORKKOS.

Temos medo do SPORTEM...

Não, isto não pode ser o nosso Glorioso S.L.B.

Temos de ser e pensar em Ser Campeões.

luis_m_asa_f

Já não dormia mal e tinha pesadelos há bastante tempo...obrigado, Benfica...

Posto isto, os badalhocos ganham hoje, passam para 1º, e a pressão vai ser do caralho...pressão aos árbitros, aos clubes, etc.

Pode ser que ganhemos o clássico, e empatemos em alvalixo, e se ganharmos os restantes jogos e os badalhocos também somos campeões em igualdade pontual mas com vantagem no confronto directo...não é impossível...

XineloBranco

ainda tive esperança num canto ou livre do pizzi, mas desta vez não correu bem

XineloBranco

Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Março de 2017, 08:38
Já não dormia mal e tinha pesadelos há bastante tempo...obrigado, Benfica...

Posto isto, os badalhocos ganham hoje, passam para 1º, e a pressão vai ser do caralho...pressão aos árbitros, aos clubes, etc.

Pode ser que ganhemos o clássico, e empatemos em alvalixo, e se ganharmos os restantes jogos e os badalhocos também somos campeões em igualdade pontual mas com vantagem no confronto directo...não é impossível...

com este futebol, perdemos pontos com qualquer equipa, principalmente fora

luis_m_asa_f

Citação de: XineloBranco em 19 de Março de 2017, 08:42
Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Março de 2017, 08:38
Já não dormia mal e tinha pesadelos há bastante tempo...obrigado, Benfica...

Posto isto, os badalhocos ganham hoje, passam para 1º, e a pressão vai ser do caralho...pressão aos árbitros, aos clubes, etc.

Pode ser que ganhemos o clássico, e empatemos em alvalixo, e se ganharmos os restantes jogos e os badalhocos também somos campeões em igualdade pontual mas com vantagem no confronto directo...não é impossível...

com este futebol, perdemos pontos com qualquer equipa, principalmente fora

Eu sei que um gajo deve apoiar o Benfica em todos os momentos, mas foda-se...ontem foi mau demais...é impressionante a força anímica que o Benfica dá aos porcos do caralho...

fabioLupi

E o Jonas crl. O que é aquilo. Não se pode jogar por decreto. O mesmo para o salvio (sempre com a cabeça no chão e a fintar e a perder a bola) e para o Luisao (com jardel em campo e Lisandro eram muito melhores a defender e nas bolas paradas).