CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Gondoriz

Não vamos ganhar ao Porco. Metam isso na cabeça. Comecem a lidar com a perda do campeonato. Fica mais facil assim. Rui obrigado mas demonstraste que não vales para o Benfica depois de eu e muita gente te dar o beneficio da duvida. Contigo podes levar o teunpatrão que é perito em desfazer uma equipa a meio da época.

Fica para o ano.

luis_m_asa_f

Citação de: SMOL25 em 19 de Março de 2017, 10:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2017, 00:04
Citação de: miccoli69 em 18 de Março de 2017, 23:56
Tenho 27 anos e toda esta envolvência do jogo resume bem tudo o que vivo com o Benfica. Só deus sabe as vezes que quando era mais chavalo desejava e sonhava ver um Benfica a ganhar campeonatos atrás de campeonatos. A verdade é que nestes últimos anos vivi finalmente isso. Mas este jogo é mesmo à Benfica. O que eu quero dizer com o ser à Benfica é ter a oportunidade de ir jogar um clássico talvez decisivo para o campeonato em primeiro e o mais do que provável é jogá-lo em segundo. Desculpem este desabafo mas é que quando isto acontece eu nem sei o que fazer nem para onde me virar. Vivo demais esta merda. E o que me chateia mais é que vou andar 2 semanas mal disposto por causa disto. Não consigo mudar isto. Este clube tem muito poder sobre a minha vida. E sim, podem me chamar de adepto cagão, eu vou à Luz dia 1 de Abril mas estou mesmo a ver todo o cenário.

Resto de uma noite o melhor possível para a minha restante família benfiquista.

És dos duros. Apesar de uma década mais velho, identifico-me com tudo o que acabaste de dizer. É o clube que gere a minha vida. É teres um almoço comemorativo do Dia do Pai pendente do que aconteceu hoje. E não te apetecer sair de casa nem para deitar o lixo fora. Sinceramente, começo a pensar se as pessoas à minha volta, mulher e filhos merecem que eu os "trate" desta forma. Principalmente quando são de longe o que de mais importante tem a minha vida. Mas o Benfica...epá...é inexplicável. Doentio. Com tudo o que de bom e mau isso acarreta. Portanto, neste momento, a vontade é ir ali atirar-me da varanda.
Não fui o único por certo mas ontem à conta desta merda chateei com minha mulher e a filha... E elas sem culpa.

Oh amigo, também nem tanto...

Faz como eu, quando há merdas destas digo à minha miúda para aguentar um bocado na sala e vou ao quarto dar socos e pontapés no móvel e nas almofadas. Depois desço e vejo um filme na esperança de adormecer e acordar daí a 3-4 dias...mas isso nunca acontece, acordei passadas 5h sem sono.

J_PN

Mais 700km para um espetáculo medíocre e desta vez com resultado também medíocre.

O campeonato acabou. Pensava que nos últimos 3 anos tinham mudado algumas mentalidades, mas pelos vistos não.

bellamy

Citação de: J_PN em 19 de Março de 2017, 12:17
Mais 700km para um espetáculo medíocre e desta vez com resultado também medíocre.

O campeonato acabou. Pensava que nos últimos 3 anos tinham mudado algumas mentalidades, mas pelos vistos não.
Se não acabou com 7 pontos e 1 ponto atras para eles, também não acaba com um ponto atras para nos.

J_PN

Citação de: bellamy em 19 de Março de 2017, 12:18
Citação de: J_PN em 19 de Março de 2017, 12:17
Mais 700km para um espetáculo medíocre e desta vez com resultado também medíocre.

O campeonato acabou. Pensava que nos últimos 3 anos tinham mudado algumas mentalidades, mas pelos vistos não.
Se não acabou com 7 pontos e 1 ponto atras para eles, também não acaba com um ponto atras para nos.

O Porto não só vem à Luz para nos ganhar mas para dar 2 ou 3, à vontadinha.

Campeonato tirado a papel químico do ano passado, uma equipa medíocre a renascer das cinzas depois de sucessivos tiros no pés do até então líder. Acabou, infelizmente.

bellamy

Citação de: J_PN em 19 de Março de 2017, 12:21
Citação de: bellamy em 19 de Março de 2017, 12:18
Citação de: J_PN em 19 de Março de 2017, 12:17
Mais 700km para um espetáculo medíocre e desta vez com resultado também medíocre.

O campeonato acabou. Pensava que nos últimos 3 anos tinham mudado algumas mentalidades, mas pelos vistos não.
Se não acabou com 7 pontos e 1 ponto atras para eles, também não acaba com um ponto atras para nos.

O Porto não só vem à Luz para nos ganhar mas para dar 2 ou 3, à vontadinha.

Campeonato tirado a papel químico do ano passado, uma equipa medíocre a renascer das cinzas depois de sucessivos tiros no pés do até então líder. Acabou, infelizmente.
se isso acontecer, acabou. Mas podemos ganhar em casa ao Porto.

J_PN

Citação de: bellamy em 19 de Março de 2017, 12:28
Citação de: J_PN em 19 de Março de 2017, 12:21
Citação de: bellamy em 19 de Março de 2017, 12:18
Citação de: J_PN em 19 de Março de 2017, 12:17
Mais 700km para um espetáculo medíocre e desta vez com resultado também medíocre.

O campeonato acabou. Pensava que nos últimos 3 anos tinham mudado algumas mentalidades, mas pelos vistos não.
Se não acabou com 7 pontos e 1 ponto atras para eles, também não acaba com um ponto atras para nos.

O Porto não só vem à Luz para nos ganhar mas para dar 2 ou 3, à vontadinha.

Campeonato tirado a papel químico do ano passado, uma equipa medíocre a renascer das cinzas depois de sucessivos tiros no pés do até então líder. Acabou, infelizmente.
se isso acontecer, acabou. Mas podemos ganhar em casa ao Porto.

Podemos e devemos mas não vejo a acontecer. Os nossos jogadores ontem já mostraram que estão todos cagadinhos, animicamente estamos na merda.

Benfiquismo

Livres e cantos continuamos a não criar uma situação de perigo.
Vamos entregar este campeonato de bandeja.

SLRocha

Aquela merda de exibição de ontem está-me a consumir. Não consigo pensar noutra coisa que não o jogo e o porquê e como de aquilo ter acontecido. Não paro de fazer cenários na minha cabeça de como as coisas seriam com um treinador a sério, que perceba da poda.

ana_lopes2009

Para alguns de vocês, caso sejamos campeões não merecem irem ao Marques de pombal festejarem.. Já perdemos tudo e blá blá . Só dependemos de nós..

FP3

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Março de 2017, 13:09
Para alguns de vocês, caso sejamos campeões não merecem irem ao Marques de pombal festejarem.. Já perdemos tudo e blá blá . Só dependemos de nós..
Eu tb não irei ao Marques se for preciso estar na guest list.

J_PN

Que clube de merda o Paços, só adeptos do Porto a cantar pelo Porto no final do jogo. Filhos da puta, vendidos do caralho.

SLusoB

Citação de: J_PN em 19 de Março de 2017, 13:17
Que clube de merda o Paços, só adeptos do Porto a cantar pelo Porto no final do jogo. Filhos da puta, vendidos do caralho.

E a fazer gestos para a nossa bancada depois querem milagres .

aplane

Citação de: Mão de Vata em 18 de Março de 2017, 23:41
https://www.youtube.com/watch?v=d8wymx1NjO0

We are in hell right now, gentlemen, believe me. And we can stay here and get the shit kicked out of us or we can fight our way back, into the light. We can climb out of hell. One inch, at a time.

Now, I can't make you do it. You gotta look at the guy next to you. Look into his eyes. Now I think you are going to see a guy who will go that inch with you. You are going to see a guy who will sacrifice himself for this team because he knows when it comes down to it, you are gonna do the same thing for him.

That's a team, gentlemen. And either we heal now, as a team, or we will die as individuals.

That's footbal, guys. That's all it is. Now, what you gonna do?



Estamos na merda. Mas não estamos mortos.

Quem desistiu hoje, que salte já hoje do barco. Só está a fazer peso e não faz falta.

Limpar as armas. Contar os feridos. Vem aí a mais dura das batalhas.

Dia 1 de Abril temos oportunidade de mostrar na nossa casa, no meio da nossa gente, se temos estômago para esta guerra.

Contigo até ao fim! Carrega meu amor.

Embora triste com as ultimas exibições e resultados, prefiro olhar para a adversidade com este pensamento.. Não sou mais nem menos , simplesmente acho que ainda vou dar o beneficio da duvida.. Podemos sair da luz no dia 1 de abril como unica equipa que só depende dela.. dia 2 logo começo a preocupar-me.. OU NÃO...

BudSpencer

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Março de 2017, 13:09
Para alguns de vocês, caso sejamos campeões não merecem irem ao Marques de pombal festejarem.. Já perdemos tudo e blá blá . Só dependemos de nós..
...é sempre a mesma maneira destes profetas da desgraça reagirem ás adversidades!!!!!
Depois vão todos maluquinhos ao Marquês....o LFV passa a ser o maior....o RV é um espectáculo....e uma bebedeira e uns fumos até ao caralho!!!!!!