CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

redcarlos

Qualquer equipa domina o meio campo em jogos contra o Benfica, ontem não foi excepção.
Um jogo ao nivel do distrital, ou seja, á imagem de RV.

BudSpencer

Partindo do principio que era igual o resultado de ontem para o desfecho do jogo com os porcos na Luz....ou seja sempre tínhamos a obrigação de ganhar em Lisboa...acho que é muito melhor entrarmos com um ponto de atraso do que com um ponto à frente!!!!!

Acho que os jogadores lidam muito melhor com uma só possibilidade....na cabeça deles vai o temos de ganhar senão adeus ao titulo....do que pensarem que o empate é o mal menor!!!!!

Mas isto sou eu a pensar....um pobre labrego aqui do Alentejo profundo!!!!!!!

ZICKLER

Citação de: redcarlos em 19 de Março de 2017, 15:00
Qualquer equipa domina o meio campo em jogos contra o Benfica, ontem não foi excepção.
Um jogo ao nivel do distrital, ou seja, á imagem de RV.

Quando jogas em 442, com os 4 da frente das características que são,  jamais podes dominar um jogo.


O'Brien

Citação de: redcarlos em 19 de Março de 2017, 15:00
Qualquer equipa domina o meio campo em jogos contra o Benfica, ontem não foi excepção.
Um jogo ao nivel do distrital, ou seja, á imagem de RV.

Isso é o que me chateia mais, mesmo qd vence, deixa me aziado ver a equipa completamente perdida e sem qualquer critério no meio campo. Estamos péssimos nos processos ofensivos, defensivos, nas bolas paradas, na gestão etc.. mas o que irrita mais, é ver que chega a um ponto, que a equipa fica dependente do Luisão para "construir" jogo. Isto numa equipa como o Benfica, actual, é triste e deixa me desanimado.

As derrotas são duras, mas perder e saber que não tivémos capacidade para fazer melhor contra um Paços, é deprimente...

Tim_CSC

Este foi o jogo que estava à espera de acontecer... Não foi em Braga ou na Feira porque não calhou.

Gonçalo_SLB

Péssimo resultado e mais uma exibição de fraca qualidade, principalmente na 2ª parte.

Na 1ª parte, batemos de frente contra o muro defensivo do Paços e faltou quase sempre o último passe para criar situações iminentes de golo. As únicas notas de destaque vão para um bom envolvimento ofensivo que quase resultou em golo (Salvio rematou ao lado) e no grande remate do Eliseu ao poste.
A 2ª parte foi muito fraca. Não se admite, a uma equipa que quer conquistar o título, jogar daquela forma. Mas aqui muita da culpa passa pelo treinador.

O Campeonato está a fugir-nos das mãos. A continuar assim não vamos longe. :disgust: :disgust:

Pedrodrigues

Acho que todos já identificamos que nos falta um 8 à imagem do Renato Sanches. O Pizzi  simplesmente não tem intensidade que a posição exige e isso tora-se evidente quando o nível do adversário sobe um bocado.

Alem disso é anedótico as nossas bolas paradas nos últimos jogos - sempre para o Luisão. Deve ser o jogador com pior taxa de aproveitamento ofensivo que à memória!

:slb2:

Sr_Benfiquista_91

O que mais me choca é ver a expressão de descrença que se viu na cara dos jogadores que estavam no banco.

cmvc78

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Março de 2017, 17:14
O que mais me choca é ver a expressão de descrença que se viu na cara dos jogadores que estavam no banco.

Ficaram com a cara normal para quem acaba de ver o Jonas, sim o Jonas, não foi o Jiménez nem o Salvio, nem o Luisão,  foi esse mesmo, o Jonas Pistolas a falhar um golo cantado no último lance do jogo!

tripiatrik

Estou com uma raiva desta merda que nem a minha namorada (portista) consigo ver a frente hoje... Só me apetece mandar tudo para o caralho a começar no treinador e acabar no departamento médico...Ganham milhões e mais parecem uma cambada de amadores a brincar ao futebol. Pqp!

Slbfeverboy

é impressão minha ou temos 4 extremos que não ganham duelos individuais a ninguem lol

Diaboli


Sr_Benfiquista_91

Citação de: cmvc78 em 19 de Março de 2017, 17:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Março de 2017, 17:14
O que mais me choca é ver a expressão de descrença que se viu na cara dos jogadores que estavam no banco.

Ficaram com a cara normal para quem acaba de ver o Jonas, sim o Jonas, não foi o Jiménez nem o Salvio, nem o Luisão,  foi esse mesmo, o Jonas Pistolas a falhar um golo cantado no último lance do jogo!

Nao, essa expressao ja se via a leguas desde os 80m, mais coisa menos coisa.


Mika21PA

Citação de: Slbfeverboy em 19 de Março de 2017, 18:12
é impressão minha ou temos 4 extremos que não ganham duelos individuais a ninguem lol

Tens o Cervi e o Carrillo mas nao jogam.