Sofia Araújo - Padel

Messi87

#30
Mijas Open, torneio WPT - Sofia Araújo no quadro principal. O segundo "quadro" consecutivo de Sofia Araújo.

Edit: eliminada nos 1/16




mayweather

Já acabou a parceria com a miúda?  :confused:

mistersilva74

Citação de: Messi87 em 05 de Julho de 2017, 11:54
Mijas Open, torneio WPT - Sofia Araújo no quadro principal. O segundo "quadro" consecutivo de Sofia Araújo.

Edit: eliminada nos 1/16





Quer dizer, há um campeonato de mijas e ninguém me avisa? Aí está uma modalidade em que eu até poderia ir longe...
Citação de: Messi87 em 05 de Julho de 2017, 11:54
Mijas Open, torneio WPT - Sofia Araújo no quadro principal. O segundo "quadro" consecutivo de Sofia Araújo.

Edit: eliminada nos 1/16





Quer dizer, há um campeonato de mijas e ninguém me avisa? Aqui está uma modalidade na qual eu me poderia distinguir.

Messi87

Sofia e Kátia venceram hoje o Open Rackets Pro


mayweather

Citação de: Messi87 em 03 de Dezembro de 2017, 21:30
Ainda é "nossa" atleta?

É que ao contrário do Diogo Schafer o Benfica nunca mais noticiou nada sobre ela.

Messi87

#35
Citação de: mayweather em 03 de Dezembro de 2017, 21:39
Citação de: Messi87 em 03 de Dezembro de 2017, 21:30
Ainda é "nossa" atleta?

É que ao contrário do Diogo Schafer o Benfica nunca mais noticiou nada sobre ela.

Sim.

Diogo ficou em 2º neste torneio.



original

Sport Lisboa e Benfica - Modalidades
8 min ·
Sofia Araújo venceu hoje o MASTERS FPP 2017 em F1, o último torneio da época que se disputou no Top Padel, no Porto.

#UmaCamisolaVáriasEmoções

joaoaria


Messi87

#39
Venceu hoje o II Open PadeLovers com a Leninha Medeiros. Derrotaram na final Bárbara Ferreira/Diana Silva por 6-1 6-1

https://www.youtube.com/watch?v=F15g_Do8ZLc

JM21


mayweather

A miúda ganha o torneio e nem uma linha no site, o Diogo é derrotado na final do mesmo torneio e sai logo notícia.  :disgust:

Messi87

Open Carcavelos F1 (final) Leninha Medeiros/Sofia Araujo - Katia Rodrigues/Marina Afonso, 6-4 6-4

Messi87

Rackets Pro EUL - F1 (final) Leninha Medeiros/Sofia Araújo - Katia Rodrigues/Filipa Mendonça, 6-4 6-2

https://www.youtube.com/watch?v=I6DWdqWaYPw

Messi87

Quinta da Marinha - F1 (final) Leninha Medeiros/Sofia Araújo - Katia Rodrigues/Margarida Fernandes, 6-2 6-3