Gil Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

divica

Citação de: tfouto em 13 de Março de 2017, 11:57
Citação de: Pokrl em 13 de Março de 2017, 11:53
Quais são as características dele? Só vi o jogo dele contra nós e fiquei com a impressão de que é muito rápido. Mas isso não chega. É bom tecnicamente? Decide bem no último terço? Suponho que ele seja bom para jogar em contra-ataque mas será que também serve para jogar em ataque continuado? É criativo?

jogo continuado???   :confused:  Rui Vitória
É isso!
O vitoria vai para o monaco e o gil para o Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: Despertar em 13 de Março de 2017, 11:40
Citação de: miniMilk em 13 de Março de 2017, 09:54
Mais um extremo  :2funny:

nunca se sabe quando podemos precisar de 8 extremos. Mais vale prevenir que remediar.  ;D

tendo em conta o nosso dep. medico....é melhor ter 10 extremos

Pokrl

Quais são as características dele? Só vi o jogo dele contra nós e fiquei com a impressão de que é muito rápido. Mas isso não chega. É bom tecnicamente? Decide bem no último terço? Suponho que ele seja bom para jogar em contra-ataque mas será que também serve para jogar em ataque continuado? É criativo?

Contra as equipas de baixo da tabela isso acontece, por muito que o Rui seja alérgico. Temos aqueles períodos em que o adversário mete o autocarro e andamos ali a tentar contornar a muralha e às vezes falta criatividade, se vamos contratar o 13º extremo pelo menos que seja bom a fazê-lo.

adeptoBancada

Citação de: divica em 13 de Março de 2017, 11:59

É isso!
O vitoria vai para o monaco e o gil para o Benfica.
O Vitória para o Mónaco era lindo...

amarante

Eles ouvem a malta a pedir um 8 e resolvem contratar 8 extremos...

Cambada de....

Ghost.Of.Red

adeptoBancada

Citação de: amarante em 13 de Março de 2017, 12:04
Eles ouvem a malta a pedir um 8 e resolvem contratar 8 extremos...

Cambada de....

Precisamos de um 10?

Slb23

_1904_

Citação de: tfouto em 13 de Março de 2017, 11:35
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Março de 2017, 11:32
Citação de: tfouto em 13 de Março de 2017, 11:31
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Março de 2017, 11:30
O Pizzi e o Salvio, provavelmente irão sair.

O Pizzi? Quem o vai comprar?

Quem o vai comprar? O Pizzi? Está a ser irónico e és mais um que não entendo o papel fundamental que ele tem neste Benfica, ou simplesmente estás questionar?

É que o Pizzi é um Sr. jogador. Joga o dobro, quando tem 2 médios nas costas.
Ele no Benfica é importante, dos poucos com critério de jogo e que pensa o jogo do benfica. É um jogador bom, mas naõ é um cracalhão, mas no meio de Sálvio, Samaris e André Almeida como não há de se destacar? O Pedro Rodrigues ou um João Carvalho em 1, 2 anos dão-lhe baile, mas a brincar... Quem é que vai pagar +15M por ele? Chelsea? Bayern? Ou é um Valencia, Mónaco? Só mesmo se for em negócios EuroMendes.
São so esses que gastam?

O Pizzi cabia perfeitamente em muitos clubes.

Alias Ja vimos um Leicester desta vida vir a Portugal buscar um gajo com 28 anos e poucas provas dadas por 30M.

É tão descabido que o Pizzi tenha bom mercado tendo em conta o quem tem jogado e a montra Champions nas ultimas epocas?

Napster03

Se significar que despachamos o Salvio assino já por baixo a sua vinda.

Kurt Cobain 10

Vejo aqui muita hesitação em relação a  que ele venha para o Benfica .

Devem querer que aconteca o mesmo que aconteceu com Diogo Jota.

Por mim ,já cá devia estar desde janeiro.

Biscai@

Se o Salvio e Carrillo saírem percebo o interesse... se assim não for, não sei o que vem fazer para o Benfica que tem para lá do Salvio e do Carrillo, o Cervi, Zivkovic e o Rafa... tem ainda para subir o Diogo Gonçalves que tem sido adaptado a 2º avançado, o João Carvalho que não é 8 nem 2º avançado, portanto só o vejo como médio interior na antiga posição do Pizzi.
Por falar no Pizzi, ou é vendido para Itália, existem uns rumores que o Milan o quer, ou então volta para a ala direita no Benfica se o Salvio sair, só rezo é para não jogar mais um ano como 8, é desesperante e desequilibra por completo a equipa nos jogos grandes... por agora só quero que o Benfica vença o 36 e a Taça de Portugal, depois já espero as cagadas do costume da direcção, 1000 extremos no plantel, sem médios centro de qualidade e vamos todos rezar para o Grimaldo ficar, pois se sair volta o problema do defesa-esquerdo... ou então o Vieira renova com o Eliseu... enfim, para já cabeça no 36 e Taça de Portugal, depois logo se vê...

adeptoBancada

Citação de: pablito77 em 13 de Março de 2017, 12:13

Diogo Jota no Benfica para que?
Diogo Gonçalves

_1904_

Citação de: tfouto em 13 de Março de 2017, 12:15

Diogo Jota no Benfica para que?
Diogo Gonçalves
Não brinques.

O Jota tem mais qualidade que o Diogo Gonçalves.

Eu seria incapaz de dizer não a uma contratação de um talento como o Diogo Jota.

Pokrl

Ou com o Rafa. Demos 18 milhões por ele, não tem jogado grande coisa e temos problemas no meio campo.